Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
35% |
[ 295 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 263 ] |
Bom |
|
23% |
[ 195 ] |
Regular |
|
6% |
[ 51 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 35 ] |
|
Total de Votos : 839 |
|
Autor |
Mensagem |
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
O pessoal quer que Lost acabe na 2º temporada? Todo mundo quer ver TUDO em um episodio.
|
|
|
|
papitto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - Bandit: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
_________________ Lost é f***...
|
|
|
|
Betovisk
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Pô, tem uma galera aí que está se perguntando de onde saíram as vacinas que o Meriadoc achou. Eu acho, e tenho quase certeza, que são aquelas vacinas que o Desmond tomou, essa cena apareceu logo no começo da segunda temporada, ele deve ter achado fuçando na escotilha. Entre as questões discutidas, a que eu acho mais relevante é a que diz sobre a idiotice dos losties não compartilharem o que viram, o Eko e o Meriadoc não podem esconder da galera que eles viram o Lostzilla. Não acho que o J.J. esteja enchendo lingüiça, séries são assim mesmo e como disse um colega nosso: F*** vai ser esperar a terceira temporada!
Abraços!
_________________ Betovisk
|
|
|
|
nasser
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: itabira - mg
eu esperava mais do 3 minutes,achei meio parado.
agora q barco serah esse? desmond?
e aqueles guardas na porta da hatch? provavelmente as tendas são uma especie de "entreposto", o principal estah atras daquelas portas. talvez um megalaboratorio?!
o michael como sempre é um porre. sayid tem q torturar ele pra ver o q sai.
walt deixou bem claro "estao fingindo". logo others=dharmanians
agora é esperar o final mesmo
|
|
|
|
mendigo
|
|
Na minha opinião esse projeto Dharma é um mega projeto que deu errado e "os outros" foram largados na ilha pelos "chefões" do projeto. O motivo por ter dado errado pode ser vários, como por exemplo eles terem criado essa tal doença que "os outros" tem a vacina, ou pq as propriedades eletromagnéticas da ilha estragaram todo o projeto. E os outros vivem lá na esperança que um dia tudo volte ao normal. Eu tenho a impressão de que tudo lá foi abandonado..
As propriedades eletromagnéticas da ilha devem ferrar com qualquer sistema de navegação, e por isso lá é praticamente um triangulo das bermudas.
Agora viajando muito, mas muito mesmo, o projeto dharma tentou controlar essas tais propriedades e se deram mal.
Claro fiz uma tentativa de resumo do que eu acho que pode ser essa coisa toda!
_________________ Felipe Martins, vulgo Mendigo
|
|
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Lord Hakuna escreveu: |
ADOREI.
Esse episódio serviu para os escritores colocaram ordem na casa antes da GRANDE BOMBA do último episódio. Para que a segunda tempora não terminasse com assuntos mal resolvidos, eles decidiram usar esse penúltimo episódio para colocar os pontos nos "i"s. Os escritores vem fazendo isso faz uns três episódios... mas esse de hoje foi pra fechar direitinho.
Entendam o que estou dizendo:
Jack e Sawyer se confessam um para o outro, admitindo existir amizade ali;
Claire e Charlie fazem as pazes;
Charlie se livra das drogas de uma vez por todas, reconquistando a confiança de Locke;
Locke se recupera do machucado na perna, provando que Rose estava certa a respeito da Ilha;
Enterraram Ana Lucia e Libby de forma decente (como elas merecem);
Explicaram num único episódio tudo o que aconteceu com Michael, o teor das suas conversas no PC e o que aconteceu no episódio "The Hunting Party";
Jack e Locke finalmente se entendem depois de uma temporada inteira discutindo (isso acontece no episódio "Two For The Road");
Não entendo como teve gente que não gostou desse episódio. Se não fosse ele, o último episódio teria muito problema para resolver e não sobraria tempo para explicar nada. É graças a esse episódio que eu tenho a certeza absoluta de que o último episódio será o melhor de toda a série. |
Assino em baixo!!!
|
|
|
|
dudujustin
|
|
Pelo tempo que a Francesa esta ali, acho que o projeto não existe mais.
|
|
|
|
norbertogomes
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Sâo Paulo
Eu gostei muito do episódio....
Até mesmo pq desvendar muita coisa em um episódio iria fazer a série ficar sem graça.
Como tivemos a descoberta da nova escotilha, agora vale o mistério do que o Pacato Padreco vai desvendar ! Apesar de muita gente ficar falando que ficou sem graça ele alí parado de frente ao computador digitando os números, acredito eu que isso é só uma prévia do que ainda vem por acontecer. MR EKO vai nos trazer muitas surpresas !
Norberto Gomes
|
|
|
|
saint_chah
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
mendigo escreveu: |
Na minha opinião esse projeto Dharma é um mega projeto que deu errado e "os outros" foram largados na ilha pelos "chefões" do projeto. O motivo por ter dado errado pode ser vários, como por exemplo eles terem criado essa tal doença que "os outros" tem a vacina, ou pq as propriedades eletromagnéticas da ilha estragaram todo o projeto. E os outros vivem lá na esperança que um dia tudo volte ao normal. Eu tenho a impressão de que tudo lá foi abandonado..
As propriedades eletromagnéticas da ilha devem ferrar com qualquer sistema de navegação, e por isso lá é praticamente um triangulo das bermudas.
Agora viajando muito, mas muito mesmo, o projeto dharma tentou controlar essas tais propriedades e se deram mal.
Claro fiz uma tentativa de resumo do que eu acho que pode ser essa coisa toda! |
Discordo dessa teoria, pois o walt, q me parece ter poderes sobrenaturais (huuuuu), falou q os outros faziam experimentos com ele. Qual o sentido desse povo e o projeto estarem abandonados se os outros, q parecem ser os centistas do projeto, continuam trabalhando e sustentando uma farça (fantasiados). Além disso, vimos q a dharma continua mandando suprimentos para a ilha, ou seja, a dharma ainda tem influência, controle e ainda está usando a ilha.
bom isso é o q penso! falow, galera viciada!! kkkkkkkkkkk
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
dudujustin escreveu: |
ADOREI.
Não entendo como teve gente que não gostou desse episódio. Se não fosse ele, o último episódio teria muito problema para resolver e não sobraria tempo para explicar nada. É graças a esse episódio que eu tenho a certeza absoluta de que o último episódio será o melhor de toda a série. |
Assino em baixo!!! |
Desculpem-me, mas não aguentei: em qual baixo você assina?
|
|
|
|
dudujustin
|
|
Alex73 escreveu: |
dudujustin escreveu: |
ADOREI.
Assino em baixo!!! |
Desculpem-me, mas não aguentei: em qual baixo você assina? |
Eu que não aguentei, você viu o post do Lord Hakuna todo ou so a parte que você citou, pois e o que parece.
"" Jack e Sawyer se confessam um para o outro, admitindo existir amizade ali;
Claire e Charlie fazem as pazes;
harlie se livra das drogas de uma vez por todas, reconquistando a confiança de Locke;
Locke se recupera do machucado na perna, provando que Rose estava certa a respeito da Ilha;
Enterraram Ana Lucia e Libby de forma decente (como elas merecem);
Explicaram num único episódio tudo o que aconteceu com Michael, o teor das suas conversas no PC e o que aconteceu no episódio "The Hunting Party";
Jack e Locke finalmente se entendem depois de uma temporada inteira discutindo (isso acontece no episódio "Two For The Road");
Esse episódio serviu para os escritores colocaram ordem na casa antes da GRANDE BOMBA do último episódio. Para que a segunda tempora não terminasse com assuntos mal resolvidos, eles decidiram usar esse penúltimo episódio para colocar os pontos nos "i"s. Os escritores vem fazendo isso faz uns três episódios... mas esse de hoje foi pra fechar direitinho. ""
|
|
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
tovigohu escreveu: |
blind escreveu: |
eu achei muito sem noção o fato do michael, ficar 13 dias, quase 2 semanas, e n saber nem perguntar absolutamente nadaaaaaa aos outros, só sobre o maldito walt, pqp
COMO alguém FICA 13 DIAS AMARRADO, E AINDA POR CIMA CALADO
BAAH QUALEH |
ele não passou 13 dias amarrado e nem ficou calado, ha uma cena antes dele ver o walt q fala as 2 coisas |
Na verdade
13 dias quando Michael saiu.... foi pego no mesmo dia... andou 2 dias para chegar ao local onde os The Others estao.... depois mostra ele dois dias antes , econtrando o Walt e fazendo o acordo para levar os 4 em troca do walt... portanto , ele andou mais dois dias ate chegar aos Losties.
Sendo assim:
13 - 2 -2 = 9... ele ficou com os The Others 9 dias.
9 dias fazendo o que lá ?
|
|
|
|
NightRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum
sendo questionado sobre o walt e fazendo testes!!! ué... depois foi liberado pra aquela missão!! 9 dias foram suficientes....talvez o prenderam a um tempo grande também pra v se ele abria a boca!! aí viram q ele falava a verdade
gostei do episodio!!!
|
|
|
|
luchofeio
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
que bom que não responderam nada
assim o seriado demora mais
quero 32398289 temporadas
|
|
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
NightRaven escreveu: |
sendo questionado sobre o walt e fazendo testes!!! ué... depois foi liberado pra aquela missão!! 9 dias foram suficientes....talvez o prenderam a um tempo grande também pra v se ele abria a boca!! aí viram q ele falava a verdade
gostei do episodio!!! |
Isso é dedução sua, achismo não serve , especulação também precisamos dos fatos, das imagens .. e.... o problema é: eles vão fazer FB do michael nesses 9 dias?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar