Autor |
Mensagem |
rdaros
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Ratão, já mandei uma teoria parecida com a sua e fecharam o tópico... heheheh
Mas sua teoria é o que eu sempre acreditei desde o começo: armação total, e as memórias do acidente foram induzidas de alguma maneira nos Losties. Vamos esperar o último episódio amanhã para ver se o avião realmente CAIU ou não. To com você nessa...
-----
EDIT: E eu assisti todos os episódios até agora, e não tem nada que descarte essa hipótese. Nem mesmo os podcasts ou entrevistas, que os autores são mais lisos que sabão quando falam do que vai acontecer.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Ratão,
Acho que você está certíssimo em questionar incansavelmente os porquês de tudo que aconteceu. Inclusive se fosse para ser tão óbvia a série, teria um outro contexto.
Naão desconsideramos sua teoria, ela é sua e você tem direito de pensar e supor o que quiser.
Nossas "dicas" aparecem de acordo com o que vimos nos episódios e acompanhamos pelo fórum.
Especificamente no episódio 7 da segunda temporada (The Other 48 Days), há um cena externa, onde nenhum LOSTIE está vendo ou "induzido" a ver. É uma cena do episódio e quem presencia somos nós, telespectadores. Logo após essa cena, os Losties aparecem atuando sobre o que aconteceu.
Perceba que temos o maior cuidado para lhe falar sobre episódios futuros, pois você já disse que está no 4º episódio. Porém essa parte do fórum é para pessoas que acompanham pela ABC o que nos "permitiria" comentar até o 22º episódio.
De qualquer forma, aceitamos os seu convite para mergulhar na sua teoria e "especular". Mas da mesma forma que você, queremos mais base para o contexto de sua especulação.
No final das contas, fico imaginando:
Imagina se der uma "reviravolta" nas próximas temporadas e sua teoria fica mais provável. Por enquanto, HOJE, ela está mais difícil de acreditar.
O que eu gostaria mesmo é que você se comprometesse, depois de ver todos os episódios da segunda temporada, de voltar a esse tópico e revalidar ou incluir sua nova perspectiva.
De resto, eu apoio sua iniciativa.
|
|
|
|
rdaros
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 3
Asobr,
Muito bom comentário. Não podemos censurar nenhuma teoria baseado em opiniões pessoais, essa é a postura correta. Pode não concordar, mas dá o espaço para especulações.
Abraço.
|
|
|
|
RATÃO
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 3
|
|
|
rdaros
|
|
|
|
|
RATÃO
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 3
IMAGINING=IMAGINAR
DEVERIA SER IMAGING=IMAGEM
Deve ser uma brincadeira, ou egg (é assim que costuma ser chamado, né?). Não acredito que seja alguma dica e é muito grosseiro para erro da produção.
mas é intrigante
|
|
|
|
rdaros
|
|
É intrigante... de repente pode ser uma dica que o flashback é apenas imaginação, que não é real. Mas claro, isso já entra no campo da especulação novamente...
|
|
|
|
ottonicee Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 4
ow ratao , com todo o respeito , a sua hipotese....foi descartada desde o episódio 7 .. então....voce não tem ideia de varias coisas q voce vai ver nos episodios q descartam COMpleTAMENTE suas hipoteses...ah! e otra coisa.... no trailer do season finale , o cara fla .. maybe the flight 815 ( eu acho ) haven't even fallen down in the island.. então .. aposto q você assistiu esse trailer
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
ottonicee escreveu: |
ow ratao , com todo o respeito , a sua hipotese....foi descartada desde o episódio 7 .. então....voce não tem ideia de varias coisas q voce vai ver nos episodios q descartam COMpleTAMENTE suas hipoteses...ah! e otra coisa.... no trailer do season finale , o cara fla .. maybe the flight 815 ( eu acho ) haven't even fallen down in the island.. então .. aposto q você assistiu esse trailer |
ele fala Por que o voo 815 realmente caiu
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
! |
Aviso - ogro: |
Pesquise
antes de criar um novo tópico.
Esse assunto já está sendo abordado
aqui
. |
-tópico fechado-
|