Anthony Cooper é o Sawyer Original? |
Sim |
|
78% |
[ 71 ] |
Não |
|
21% |
[ 19 ] |
|
Total de Votos : 90 |
|
Autor |
Mensagem |
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Não entendo!
Voces estão dizendo que o pai do Sawyer é o mesmo pai do Locke?
Sawyer e Locke irmãos!?
Pra que colocar a foto do pé do pai do Sawyer.. em que isso vai adiantar ?!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
não!estamos falando que o pai do Locke é o sawyer original que deu o golpe na mae do james ''sawyer'' ford,fazendo com que o seu pai assassinasse a sua mae e em seguida cometer suicidio...quem postou aquela foto la,so confundiu as coisas...
|
|
|
|
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
Daring_Angel escreveu: |
... no Lockdown ele fala claramente pro locke:
-Esse era meu golpe de aposentadoria
Da onde se supõe q ele sempre deu golpes |
BOA!
Bem lembrado!
_________________ Namaste.
.#43
|
|
|
|
TEWELUPA
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 8 Localização: Na estação Hydra
Grupos: Nenhum |
quer saber esse senhor ai e o Alvar Hanso
hahahahaa!
sorry so pra descontrair o clima
! |
Aviso - Bandit: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
[quote="lady of moon"]Lembrando que no manifesto do aviao que Hurley pesquisou tinha um Swayer. E lembrando que o Swayer loirinho que conhecemos, embarcou no aviao com o nome ORIGINAL (ele estava sendo deportado, e o policial disse o nome original dele, que me foge a memoria agora)./quote]
só pode ter um dois Sawyer na australia
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
do jeito q ha ligacoes entre os losties n duvido nada q possa ser ...
_________________ -What was all that about, then?
-Just saving the world...
|
|
|
|
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
Será que saberemos disso?
.#43
|
|
|
|
skyline
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 1 Localização: Brasília
C for verdade acredito q saberemos mesmo...
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
muitas informações em muito pouco tempo o_O
eu sou muito lerda...nunca tinha parado pra pensar sobre o verdadeiro Sawyer!
mas ñ acredito q seja o Locke nem Wayne nem o pai do Jack!
|
|
|
|
fabio43
|
|
Grupos:
|
LostLady escreveu: |
muitas informações em muito pouco tempo o_O
eu sou muito lerda...nunca tinha parado pra pensar sobre o verdadeiro Sawyer!
mas ñ acredito q seja o Locke nem Wayne nem o pai do Jack! |
No caso o Pai do Locke!
.#43
|
|
|
|
auad
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
s02e11
Falaram do diálogo que o Locke fala que sabe que o Saywer se chama James Ford, mas não prestaram a atenção no diálogo. Então vamos lá...
Sawyer(S) chama Locke(L) de Mr. Clean e então se segue:
L - Por que escolheu esse nome?
S - Não é óbvio?
S - Você só precisa de um brinco e um esfregão.
L - Não, seu nome.
L - Por que escolheu 'Sawyer'?
S - O que quer dizer com 'escolheu'?
L - Depois do censo...
L - Hurley me deu a lista dos passageiros.
L - Seu nome é James, não é?
L - James Ford.
S - E o que te importa?
L - É um nome interessante para se escolher, só isso.
L - De onde tirou?
S - Quem disse que peguei de alguém?
(tiros interrompem o assunto)
Bom, tava começando a ficar interessante o diálogo e eles interromperam, na minha humilde opinião, o Locke sabe algo sobre o nome Sawyer, que pode, muito ter a ver com a história do pai dele. Eu acho que o Cooper era o Sawyer original, e vocês?
|
|
|
|
skyline
|
|
sera locke fruto de um "golpe" de cooper ??
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
skyline escreveu: |
sera locke fruto de um "golpe" de cooper ?? |
como assim??
|
|
|
|
skyline
|
|
cooper contou q ele e a mae de locke se amaram e tal ... etc mas quem sabe foi concebido durante um golpe como os de sawyer ... e agora a mae de locke fiko pobre e invento uma historia pro locke pra ganha dinhero ... sei la viajei ... n to lembrado mas fala da infancia do locke no lost ???
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Grupos:
|
skyline escreveu: |
cooper contou q ele e a mae de locke se amaram e tal ... etc mas quem sabe foi concebido durante um golpe como os de sawyer ... e agora a mae de locke fiko pobre e invento uma historia pro locke pra ganha dinhero ... sei la viajei ... n to lembrado mas fala da infancia do locke no lost ??? |
ainda não foi mostrada a infancia de locke...mas acho que essa sua teoria procede sim,o cooper como golpista pode ter seduzido a mae do locke e pode ter abandonado ela!so é meio estranho quando a mae do locke fala pra ele q ele foi concebido ''milagrosamente'' ou algo assim...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar