qual o pesonagem que você não gosta em lost? |
Kate |
|
3% |
[ 2 ] |
Ana Lucia(se estivesse viva) |
|
5% |
[ 3 ] |
Jack |
|
5% |
[ 3 ] |
Hurley |
|
0% |
[ 0 ] |
Locke |
|
6% |
[ 4 ] |
Charlie |
|
8% |
[ 5 ] |
Claire |
|
6% |
[ 4 ] |
Sawyer |
|
0% |
[ 0 ] |
Walt |
|
8% |
[ 5 ] |
Jin |
|
0% |
[ 0 ] |
Sun |
|
0% |
[ 0 ] |
Libby(se estivesse viva) |
|
1% |
[ 1 ] |
Rose |
|
0% |
[ 0 ] |
Bernard |
|
0% |
[ 0 ] |
Sannhon(se estivesse viva) |
|
5% |
[ 3 ] |
Sayid |
|
0% |
[ 0 ] |
Eko |
|
0% |
[ 0 ] |
Aaron |
|
1% |
[ 1 ] |
Daniele Rousseu |
|
3% |
[ 2 ] |
Michael |
|
44% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 59 |
|
Autor |
Mensagem |
danielperesmartins
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 177 Tópicos: 6
Grupos:
|
a claire sem duvida... irritante...
_________________ O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: LOST VICIA!!!!
|
|
|
|
fabio43
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: 5 Localização: Sampa
Grupos:
|
Mike ;
trocar ANA, LIBBY, HURLEY, KATE, JACK; SAWYER pelo muuleke!
FALA SÉRIO!
_________________ Namaste.
.#43
|
|
|
|
Bubble Boy
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Mais uma enquete dessas? Devo responder? Claro que sim!
Continuo detestando a Claire. Eu juro que do piloto até ela ser levada pelo Ethan, achava que o personagem seria legal. Mas depois que ela voltou e pior, depois que pariu... uuuuaaaaaaaarrrrrghhhh!
Tipo, tem muita gente votando no Michael pelo que ele fez (ou tá fazendo), mas é um personagem super importante. Já a Claire é nada. Ela só existe pra ficar com aquela cara de azeda dando foras no Charlie e dizendo "my baby" com aquele aussie accent chatíssimo.
|
|
|
|
_sarah_
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
definitivamente michael!! tudo bem q é o filho dele mas ele vende alma se for preciso
a claire é chata, mas o michael é de dar raiva!!!
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
Apesar se achar q vou ser xingado nesse tópico, oq eu mais odeio é o Locke...
não gosto do jeito dele...Do jeito q ele leva as coisas.... Esse jeito meio "místico dele"....
sei lá, não me amarro não....
hehhee
|
|
|
|
Roggerio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum
O michael agora ta na crista da onda dos odiados, mas ainda assim o Jack continua sendo o zé mané mais pé no sac* (pode essa palavra aqui no forum?) da Ilha.
É triste aquele homem, que se acha o denominador comum, o ser e o não ser.
Jack se acha o messias dos lost's
|
|
|
|
kate108
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 14 Localização: sao paulo
Citação: |
Jack continua sendo o zé mané mais pé no sac* (pode essa palavra aqui no forum?) da Ilha.
|
pode cre eu não aguento mais o Jack ele é muito chato eu trocaria ele,pelo Charlie e Walt!a unica coisa que eu ia fazer era colocar um esparadrapo na boca do Walt!!por que enjuei de ouvir a voz dele!,só por causa daquele!:DADDDDDDDD DADDDDDDD DAAAAAAAAAAAAD!!!nossa quando eu via ele eu punha no mudo a tv por não da pra aguntar aquele muleke chato!!
_________________ ta kate?não ta frio!!hahaha(nossa essa foi fraca hein!)
|
|
|
|
Smader77
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: rio de janeiro
eu tenho 2 votos.
um é pro Michael, já num gostava dele antes... depois que matou a toda poderosa que bate um bolão da Ana lucia.... pra mim já era. eu quero que ele morra....
Mas tem um personagem que Também não faço nenhum gosto. que é o charlie... até que o lance dele com drogas e tal... é interessante pra história... mas é só.. de resto ele fica só zanzando de um lado pro outro... nunca sabe o que acontece... é um zé mané...
OBS : Também num tinha nenhuma simpatia om o falecido BOONE....
|
|
|
pattyengler
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Pirassununga
A Ana Lucia...insuportável
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
aaron o mais inutil
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Ana Lucia.
|
|
|
|
cortexbr
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
O mais chato é o noiado do Charlie. Depois o Michael com sua insanidade barata.
Dá ódio
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
VEJA JOSÉ ROBERTO CREPALDI, O MICHAEL ESTÁ NA ENQUETE SIM E GANHA DISPARADO, É O MAIS ODIADO.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar