Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 1478 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 198 ] |
Bom |
|
5% |
[ 100 ] |
Regular |
|
2% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 68 ] |
|
Total de Votos : 1884 |
|
Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Por que o Desmond, inicialmente, concordou em não apertar o botão, sabendo de tudo o que acontecia???
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Porque o Locke falou pra ele da fita do Orientation, que era tudo um teste.
|
|
|
|
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Luc escreveu: |
Os portugueses/brasileiros, estavam em um local Muito frio.
|
também acho que eles podem ser brasileiros. Já vi vários filmes que eles usam portugueses e dizem que são brasileiros.
Acho que pra eles tanto faz. E se for ver pro resto do mundo não faz diferença mesmo. Só a gente que nota.
|
|
|
|
MXHammer Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Uma droga.... muita enrrolação e pouco conteúdo...
Michael FDP!!!
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Episodio Fraco e eu diria mais, Mediocre !
Esperava muito mais desse episodio. Mentiras e mais mentiras deslavadas.
Ok, o Desmond foi quem causou o acidente...
Então porque todos os passageiros estao interligados, porque só sobreviveram os que interessam, porque os Outros sabem o nome completo deles ??? não engoli essa.
Se o próprio Desmond, já tinha visto com os próprios olhos as aberrações que acontecem quando se deixa de apertar o botão, PORQUE DIABOS CONCORDOU COM O LOCKE ??? É um insulto a inteligência de qualquer um.
Lostzilla ta de férias né ?? Agora todos podem passear pela ilha tranquilamente.
Todas as cenas com os Outros, faça me o favor, até quando vao ficar enrolando ?
Tao criando tantos misterios, que vai ser impossivel responder tudo depois.
E aquela cena final ? Totalmente lamentavel, 2 portugas que ninguem sabe da onde veio, ninguem entedeu p**** nenhuma, e pronto.
Assim ta dificil, praticamente todos os season finales foram ruins, com a unica exceção de 24, que é a unica que ta salvando ultimamente.
|
|
|
|
overless
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 10 de Dezembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
euzkadi escreveu: |
drope_rj escreveu: |
Só não vi onde o título do episódio entra no contexto , alguém explica?
|
desmond, se tivesse com a penny, estaria vivo (together), sozinho ele...
morre |
Não, na parte em que o Michale está levando a galera para os Outros, o Jack fala pra ele... Live Togheter, Die Alone.
Quando Michela está sozinho, acredito que se arrependendo do que fez.
|
|
|
|
caducool
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1
Para mim algumas coisas ficaram subentendidas:
O Henry Gale fake é alguém de altíssimo escalão ali na ilha, e eu me atreveria a dizer que é o mais alto.
A Penelope está fazendo uma busca pelo Desmond, afinal como ela disse "Com dinheiro e determinação tudo é possivel".
Os caras na estação da antártica para mim são brasileiros, ou atores portugueses fazendo sotaque de brasileiros.
Seria Penelope e Persephone a mesma pessoa e a Hanso apenas uma empresa fachada da Widmore?
Seria perfeitamente plausivel pensar que o Sr. Widmore é responsavel por dar o sumiço no Desmond, e isso no caso só seria possivel se ele estivesse envolvido com a Dharma.
Muita coisa a se pensar...
|
|
|
|
celow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: Nenhum
Excelente o episódio na minha opinião...
Só 2 coisas que eu acho que não foram comentadas que deviam ser...
1- Pq a chave do Desmond Também não foi atraída pelo magnetismo?? Ainda mais na força que tava aquela magnetismo??
2- Os others não sabem o que é aquela luz branca?? Se eles são os bonzinhos eles deveriam saber tudo que se passa ou se passaria na ilha... E apesar de desorientados c/ a luz branca e c/ o aparente som eles não fizeram nada!!
E ahh quanto ao michael eu acho que ele vai ser resgatado sim e pronto... O walt já ta grande demais pra voltar... E michael vai acabar saindo Também..
E sim.. se não é o matthew fox naquela ultima cena é um cara muuuuito parecido com ele..
Editado pela última vez por celow em Quinta Maio 25, 2006 13:21, num total de 1 vez |
|
|
|
overless
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 10 de Dezembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
NeO LoUcO escreveu: |
que é wtf? |
E aí Brow...
WTF = What The Fuck?
|
|
|
|
fmoreira91
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 1
POR FAVOR ME RESPONDAM:Por que o avião caiu???Aonde eles viram aquele pé??
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
ogro escreveu: |
Só digo uma coisa:
JJ, você mata o Locke/Eko/Desmond, eu mato você.
|
Concordo com você ogro...!!!
Mas boto feh q eles morreram não... pelo menos o Locke não... ainda mas antes de saber como ele ficou de cadeira de rodas.
Tipo... parece q o Henry era UM CARA muito importante, se não for o CARA mesmo... e tipo.. q q ele tava fazendo lá perto do acampamento dos sobreviventes?? Ele tem q mandar alguém no lugar dele e não ir lá.. sei lá!! eheeh
pô... tava esperando Sayid chegar lá e salvar eles... hehe... :P
Q estatua fudida hein.... carambaaaaaaaa!!
Finalzinho f***... tendi nada... caramba cara... LOST é fod* e ter q esperar esse tempão agora... + fod* ainda.
Será q Michael e Walt vão ir embora forever agora? Boto feh não!!
E Jack e CIA... o q farão com eles... contar tudo e tal!?
(VOU VER NOVAMENTE.. FALOW)
|
|
|
|
overless
|
|
fmoreira91 escreveu: |
POR FAVOR ME RESPONDAM:Por que o avião caiu???Aonde eles viram aquele pé?? |
Fala Brow...
Cara, pelo que eu entendi, o avião caiu por azar de estar passando por ali bem na hora que o Desmond fez a cagadinha do sistema parar, e ele gerou um campo magnético forte pra burro e acabou puxando o avião pra ilha, o que causou o acidente.
Tem um episódio que a Kate fala como foi o esquema que mostra a parte traseira do avião caindo, se tu prestar bem atenção, dá pra ver que estás bemmmmm claro, como quando deu a merda na ilha.
QUanto ao pé, no outro lado da ilha, a caminho da escotilha falsa dos outros.
Na boa pessoal;
Quem é esse Marvin Candle q todos falam, não lembro dele...
! |
Aviso - ldaugusto: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
brunogabor
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 70 Tópicos: 3 Localização: brasil
Grupos:
|
sehrio..
sem palavras...
eu quero q junho julho e agosto não existaaaoo!!!
algm entendeu o q os portuga falam?!
eu tive q le a legenda em ingles pra entende
ahiuahiauhiuhaiuha
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
overless escreveu: |
Na boa pessoal;
Quem é esse Marvin Candle q todos falam, não lembro dele... |
japones do filme orientation
e pelo amor de deus parem de insistir no michael e no walt
já foi dito que harold e macolm sairam da serie e que eles teriam a historia definida na SEGUNDA temporada...
|
|
|
|
ealessandro Avisos: 2 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Minha teroria pra tudo.
A águia gigante, o navio no meio da floresta, as escotilhas, o pé gigante no litoral, a francesa, desmond e seu barco + seu livro, o lostzila, os sobreviventes/losties, os outros, os criadoes da série (ABC, JJ e CIA), e principalmente nós, estão completamente LOST, ou seja, perdidos.
Essa é a teoria mais lógica.
Espero que a série não termine como o final de Matrix e Arquivo X (A Série) por exemplo, um final sem muito nexo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar