Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
Rash
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 00:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Me permitam... alguém já tinha tirado foto desse cara? Desculpe mas o tópico tá grande... Aqui vai.





Voltar ao Topo
Rash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 00:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu estou sem palavras... depois de amargar horas sem o Chronic no ar, consegui um episódio que prestasse...

Eu ainda estou meio em choque depois do que vi... o que diabos é aquele pé com quatro dedos?! Credo.

Quer dizer que a mulher endieirada do Desmond mandou os portugueses procurar por Desmond... mas como ela saberia que teria que haver uma "explosão" eletromagnética para encontrá-lo? Pq ela não o encontrou quando o avião caiu?

O que diabos foi aquela luz? O som do eletromagnetismo até para entender... mas aquela luz, foi dose!!!
Por um instante eu achei que a tampa da escotilha fosse alguma peça de um outro avião caindo!!! XD

Então o falso Henry é "O CARA" que todo mundo falava? O mané chegou cheio de atitude na praia, por isso que ele precisou ser resgatado... mas ainda continuo achando que ele mandou Michael pra outra armadilha... ele não ia se desfazer do Walt assim tão fácil!

O que p**** aquela chave faz? Continuei sem entender... será que ela desmantela o "campo de força" da Ilha? Pq até agora eu não engoli que Desmond, um cara experiente, ficou navegando a ermo durante duas semanas e meia e veio parar no mesmo lugar, é um tanto quanto estranho!!!

Ainda tenho que digerir mais este episódio!!!


Applause


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
vitaum
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 00:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
então Rash
ta geral comentando sobre a semelhança desse cara que ninguem sabe quem é e pq apareceu com o Jack
saberemos acho dentro de alguns meses hehe
Abraço


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dasher
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 00:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005
Mensagens: 190
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Rash escreveu:
Me permitam... alguém já tinha tirado foto desse cara? Desculpe mas o tópico tá grande... Aqui vai.

[url=http://img154.imageshack.us/img154/7173/lost14wi.th.png]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

[url=http://img154.imageshack.us/img154/681/lost28ln.th.png]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]


Desculpa, mas na hora que eu tava vendo eu só consegui imaginar o Nicola Siri (pra quem não sabe, o Ciro, de Belíssima)... até a voz é parecidíssima!!! Laughing


Voltar ao Topo
dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
celow
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 00:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 103
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gente.. No final da outra temporada todos queriam saber do black rock, acharam que iam vir muuuitas explicações sobre ele e até agora o que aconteceu?? NADA! Nem retornaram lá pra investigar. vocês acham que com o pé da estatua vai ser diferente?? Eu acho que não! Mas espero que descubram mais pelo menos algum dia!
Outra coisa, vocês acham que depois do Jack dizer que tem um plano os losties não iam perguntar o que era??? Eles deviam saber o que era, inclusive o michael. não mostraram pra gente o que se passou, isso! É o que eu acho!


Voltar ao Topo
celow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vitaum
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 00:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
WTF?
Nicola Siri uaeeahae
boa


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
guilhermebm
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 00:37  |  Assunto: Re: ? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
dudujustin escreveu:
guilhermebm escreveu:
zoio.zoio2 escreveu:
uma coisa...se o aviao caiu por erro do desmond...
a francesa chego pelos numeros...cada um chega de um jeito
então não é nada planejado?


Eu não acredito que o avião foi derrubado pelo Desmond.

Se isso for verdade, pq o avião caiu na ilha? Se a ilha causou a queda, o avião deveria cair a quilômetros da ilha.

Considerando a altura e velocidade que os aviões viajam isso seria impossível.


My brotha, tu sabe ate onde vai a força do magnetismo? Não foi em em cima da ilha que o avião foi atingido ne.


Bom ai seria um absurdo maior ainda.

Um campo magnético suficiente para atingir um avião não somente a quilômetros de altura como também a quilômetros de distância é um belo de um campo hein? Precisa de uma Itaipu só para esse eletroímã.

E mesmo que tenha atingido. É muito improvável que ele caia na ilha. Qtos aviões que caem atravessando os oceanos caem numa ilha? Ainda mais numa ilha pequena como essa.

Mas sabemos que não podemos confiar no rigor científico da série. Depois daquela fumaça preta que lê pensamentos e tem vontade própria, mostrou que algumas explicações serão fisicamente impossíveis.


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abcdef
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 00:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Fala pessoal , vou tentar falar algo que ninguém falou ...
vocês leram o nome comleto do Desmond qd ele sai da prisão?
Lance Desmond David Hume
vocês tao ligados q David Hume era um grande filósofo da... Escócia! Do mesmo país do Desmond ...
Eu fiquei pensando aqui se isso é apenas coincidência ou tem algo a mais , principalmente na teoria do conhecimento de Hume q seja uma "dica" do q está acontecendo ... to viajando aqui hehehe Abraços!


Voltar ao Topo
Abcdef está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 00:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Na verdade é apenas Desmond David Hume.

O "Lance" foi erro na hora de traduzir, mas já corrigido.

Wink


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
dedos
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 00:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow Aquilo era Portugues de PORTUGAL não do Brasil

Voltar ao Topo
dedos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitaum
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 00:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
foi dito que não é Portugues de Portugal
É o nosso portugues só que bem mal falado.
Ve ai as pags anteriores que terá as respostas
Abraço


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
CANTONA
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 00:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Quem garante que eram brasileiros? podiam ser portugueses... pq é um portugues muito mal falado, cheio de erros, aquele "nós perdeu" que ele fala é demaias.... aquele sotaque tava ridículo e inidentificável... parecia italiano falando portugues... mas vamos deixar pra nossa ilusão que eram brasileiro, gostei por terem falado nossa lingua, mas não gostei pelo erros, ficou tosco Very Happy

O detalhe da Pennelope atendendo o telefone folando "Arô" foi demais Também...

Uma coisa que ninguém comentou, foi quando o Henry Gale fala pro Michael, "Bon Voyage Michael" que é frânces... que por "coincidência" é a nacionalidade da Rosseau, que também "coincidentemente" foi ela quem pegou ele na rede e disse pro Saiyd, o que nos faz voltar aquela velha discussão se ela é uma dos outros ou não...

Cada vez mais tenho certeza de que o pai do Locke, do Jack (que estava num caixão e sumiu o corpo) são da Hanso Foudation, e o pai da pennelope Também, ela deve ter descoberto que "mandaram" o Desmond pra la e foi querer ir atras dele, lembrando que na carta q ela deixa pra ele ela diz, que "Tudo que precisamos para sobreviver é de alguém q ue nos ame, e você a tem, vou te esperar sempre"...
Sem dúvidas o cara do ártico era o Matthew Fox... que ainda não entendi bem essas coisa de Bad Twin, vou tentar ver melhor depois digo aqui....


_________________
O Irmão do Eko não morreu, se naturalizou brasileiro e ta jogando na seleção brasileira de futebol e atendendo pelo nome de Juan.



Editado pela última vez por CANTONA em Sexta Maio 26, 2006 01:14, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
CANTONA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
loscorrea
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 00:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Honestamente falando, nem todas as perguntas deixaram de ser explicadas no finalzinho dessa temporada:

Idea descobrimos que o botão é verdadeiro e que deixá-lo de apertar realmente dá merda...
Idea Finalmente mostrou alguém fora da ilha tentando resgatar alguns dos losties (isso sempre me intrigou... ninguém procura eles?)
Idea mostrou uma possível (porém, ainda acho que errada) resposta para a queda do avião.
Idea Quem é que fazia os desenhos na Blast Door (Kevin)

enfim... nem tudo são só ? apesar de existirem muitas ainda... uma das que mais me intrigaram foi a bendita fumaça preta dnovo... foi o Sayd mesmo que fez... mas ele não falou que só ia fazer se tivesse achado os outros?

Amanhã eu vejo o capítulo dnovo com um caderninho na mão pra ir anotado as dúvidas e as soluções.... Laughing




Editado pela última vez por loscorrea em Sexta Maio 26, 2006 01:00, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
loscorrea está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Danilo 182
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 00:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
concordo que oi cara que faz o henry gale atua bem pra c******

Voltar ao Topo
Danilo 182 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tumm
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 00:59  |  Assunto: Atores Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
dedos escreveu:
Arrow Aquilo era Portugues de PORTUGAL não do Brasil


Discordo...

Pra mim eram atores estrangeiros se passando por brasileiros SIM! Como disseram aí atrás, pra gente que faz diferença, pro mundo todo tanto faz ué!

pra ilustrar porque eles se passam por brasileiros, eles falaram "eles vão ferrar a gente" (algo assim...não me recordo exatamente) e não "eles vão nos ferrar" ou algo parecido como seria no português de portugal.

Se você conhece algum país que fala português igual ao nosso, poste abaixo!


Voltar ao Topo
tumm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 ... 102, 103, 104  Próximo Página 23 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida