Autor |
Mensagem |
ph lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Sao Paulo
Grupos: Nenhum |
Sep 22 815 SYD 14:55 LAX 10:42 0 13hrs 52 min
Acho que não temos mais duvidas sobrea data de partida e consequentemente a data da queda, já que o aviao caiu cerca de duas horas depois de levantar voo...
_________________ BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos
|
|
|
|
JuniorDias
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1
Leiam a mensagem postada hoje no site do Hanso Foundation sobre o "BAD TWIN"
Desmentido... ou não!
_________________ "The truth is out there!"
"Trust no one Mr. Mulder"
"Who cares?"
|
|
|
|
|Nana|
|
|
Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Ou eu estou redondamente enganada, ou o celular que a Ana Lúcia usa pra ligar pra mãe no flashback do 2x20 é meio antigo?
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
|Nana| escreveu: |
Ou eu estou redondamente enganada, ou o celular que a Ana Lúcia usa pra ligar pra mãe no flashback do 2x20 é meio antigo? |
o.o! É sim, agora que eu lembrei, era uma espécie de tijolão sim.
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Parece um Motorola Startac.
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
É um Nextel.
Reconheci porque uso um igual no trabalho. E não é um aparelho antigo, não.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
bolosk8
|
|
Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
A Data é 22 de Setembro de 2004.
http://www.oceanic-air.com/
=]
4 8 15 16 23 42
Tambem tão la, ou seja, tem tudo a ver com o site, e essa data NÃO ESTARIA LA POR NADA. Então, o avião cai nessa data.
|
|
|
|
syncretico
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1
Uma coisa é quando o acidente acontece, outra bem diferente é quando se passa a história pros losties... Digo isso pq ninguém sabe quanto tempo eles ficaram desacordados... (Jack acorda no meio dos bambus sem nada quebrado e nenhum rastro???)
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Meio zuado esse post.
Como assim quanto tempo, po?
O avião ainda tava pegando fogo quando o Jack chegou na praia.
E no 2x07 mostra o dia a dia do povo da tail section, a historia começa assim que o avião cai.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
A questão do topico é que não se sabe a data, a hora e etc em que o voo 815 decolou/caiu.
Eu não acho que informacao seja importante, mas pra quem acha, parece que foi em setembro de 2004, mesmo, pelo o que o audiobook diz.
Acho que fui claro...
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Cara , eu nunca fiquei curioso em relação a data da queda.
Eu não vejo nada de interessante nisso , sinceramente.
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Grupos:
|
Eu nunca fiquei curioso pq pra mim é óbvio demais que o avião decolou no dia 22 de setembro de 2004, como tá no site.
Nunca coloquei isso em dúvida.
|
|
|
|
saviopts
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Bem, no último episóido da segunda temporada (Live Together, Die Alone), Desmond disse que o acidente ocorreu em 22/09/2004, e que ele "derrubou" o avião dos losts.
Sobre quanto tempo demorou entre a queda e começar a história, também acho que foi imediatamente. É forçar muito a barra pensar que congelaram eles pra fazer um experimento, até porque no capítulo (Live Together, Die Alone) ele fala que foi um acidente (ele apertou o botão tarde demais).
|
|
|
|
darkgmbt
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Vitoris - ES
22 de setembro de 2004 !!! acabei de ver no season finale !!!
alias... o episodio é FODONICO !!! MEU DEUS !!! Nunca um seriado conseguiu me surpreender tanto !!! Alias... esse episodio revela como o aviao deles caiu nakela ilha... =P
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
o finale mostrou mesmo, parece q realmente foi 22/09/04 as 4:16,bad numbers de novo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar