Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » O que significa o olhar entre Jack e Kate no píer?

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 O que significa o olhar entre Jack e Kate no píer? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Jack Looney
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 18:59  |  Assunto: O que significa o olhar entre Jack e Kate no píer? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: 6
Localização: Manaus_AM_Brasil



Grupos: Nenhum
Muito estranho a forma como jack balançou a cabeça de forma a afirmar alguma coisa a Kate e esta fecha os dois olhos respondendo ao gesto dele . Jack e Kate sempre foram os Líderes da Turma. E o Charlie muito estranho não querer dizer o que aconteceu, sem contar a expressão( de sorriso) que ele faz quando descobre que Eko e Locke não retornaram da escotilha após o cataclisma. Muiito estranhos...

Voltar ao Topo
Jack Looney está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 19:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Significa um gancho pra próxima temporada.. Como a escotilha na 1ª, hehe..
Bom, o que significa mesmo eu não faço idéia, não sei como eles teriam bolado um plano alternativo ali mesmo ou na caminhada. se tiverem bolado alguma coisa antes de saírem com o Michael. Mas o olhar também pode significar um "nos fu*****".

Mais estranho foi a cara do Sawyer olhando pra eles, tipo um "quê isso? sobrando?"
Bad Grin


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Até o Michael confessar, ninguém sabia dos planos do Sayid e do Jack.
O Michael vai embora encarando o Jack.
E vimos os olhares.
O Olhar entre Jack para a Kate pode ser de afirmação, do tipo, não resista, vamos.
Mas também pode ser algo que tenham combinado antes. O que é bem provável.

Outra coisa, vai que apenas o Hugo é quem foi lá e não sabia de nada? O Jack pode ter contado para a Kate e Sawyer e não apareceu.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 19:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 445
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
eu acho q eles devem ter algum plano sim!

Voltar ao Topo
Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jack Looney
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 19:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 43
Tópicos: 6
Localização: Manaus_AM_Brasil



Grupos: Nenhum
Eu acho também que Sawyer tava sobrando na parada, sem contar que todo mundo atirou nos Outros que estavam seguindo eles na floresta , mas somente o Sawyer acertou um. É... eu to insinuando que a Kate e o Jack sabem de algo a mais. será?

_________________
"I guess I'm Out of the Book Club"

Voltar ao Topo
Jack Looney está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 19:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Pois é Laís, certamente teriam algum plano. Que anta iria continuar a caminhada, sabendo das intenções e combinados do Michael sem ter algum plano para quando fossem capturados? Ou é mais um erro de (b)Lost, nos trazendo situações inverossímeis ou então eles sabiam o que poderia contecer e estavam preparados de alguma forma para isso.
Ou até mesmo para permitir que o Michael saísse da ilha e buscasse ajuda já que, até então, ele poderia ser a única passagem para a fora da ilha.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
igorjl
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 19:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
Citação:
sem contar que todo mundo atirou nos Outros que estavam seguindo eles na floresta , mas somente o Sawyer acertou um


mas a arma q o sawer tava usando (um rifle se eu não me engano) era bem melhor do q as pistolas q o jack e a kate tavam usando...

mas quanto ao olhar do jack, não sei... talvez eles realmente tenham algo em mente


_________________
Everything happens for a reason

Voltar ao Topo
igorjl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 19:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 107
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
bom acho o seguinte:

lembra quando o mike é descoberto e tal, e o hurley quer ir embora e o jack diz que não pode ir, ele fala alguma coisa sobre um plano, o sawyer pergunta que plano...aí corta!
quem sabe nessa hora eles armaram alguma coisa, esse olhar de jack para kate, tambem acontece um olhar de mike pra jack, confimando algo...
poderia ser assim, jack falou para o mike sobre o saiyd, então o mike não vai embora, ele vai até onde o saiyd está ,conta tudo que aconteceu, depois leva o walta para algum lugar seguro, e depois vão tentar salvar J/S/K/
bom... em outubro mesmo vamos saber.... Sad




Editado pela última vez por Ed_Spitale em Sexta Maio 26, 2006 19:29, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ou eles estão com um olhar de "Vai ficar tudo bem, eu tô aqui" ou senão o plano deles tá funcionando...

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
The Phoenix
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 19:29  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Logicamente que eles têm um plano, apenas não foi mostrado quando Jack revelou a eles.
Além disso ninguem sabe onde está Sayid.

Acredito que o plano era deixar ser pego por eles, enquanto o Sayid segue os Outros até a "casa" deles!


Voltar ao Topo
The Phoenix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 19:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Ed_Spitale escreveu:
bom acho o seguinte:

lembra quando o mike é descoberto e tal, e o hurley quer ir embora e o jack diz que não pode ir, ele fala alguma coisa sobre um plano, o sawyer diz que plano...aí corta!
quem sabe nessa hora eles armaram alguma coisa, esse olhar de jack para kate, tambem acontece um olhar de mike pra jack, confimando algo...
poderia ser assim, jack falou para o mike sobre o saiyd, então o mike não vai embora, ele vai até onde o saiyd está ,conta tudo que aconteceu, depois leva o walta para algum lugar seguro, e depois vão tentar salvar J/S/K/
bom... em outubro mesmo vamos saber.... Sad



Não deve ser isso, por um motivo. Os atores que fazem o Walt e o Michael estão fora da série, voltarão como convidados e esporadicamente. Então se fosse isso mesmo, do Sayid, Jin e Michael irem atrás dos três, o Michael ficaria regular mais uns dois episódios.

Mas o que é bem possível é ele avisar o Sayid.

Outra coisa, eles foram capturados muito antes do local previsto, os Outros os pegaram no caminho, onde eles não esperavam. O tal plano de contingência teria que ser justamente caso fossem capturados no caminho, o que não esperavam, pois o combinado era eles irem para a fumaça negra do Sayid.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felliperaymundo
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 19:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Realmente não tinah dado valor a este olhar 43..Interpretei apenas como uma comunicaçõ visual do tipo..."Vai ficar tudo bem, eu estou aqui..." Mas levando em consideração o olhar de Michael para Jack, e que ninguém sabe do paradeiro do Sayid...A possibilidade de um plano ter sido elaborado é viável...

Voltar ao Topo
felliperaymundo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 19:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Com certeza eles tem um plano!provavelmente envolve o michael e o sayid tambem

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
cusaum
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 20:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 173
Tópicos: 6
Localização: R. Antonio Pereira Gaspar, 535



Grupos: Nenhum
eles tem algum plano, pois os outros não sabem q o saiyd tá ali, vamo falah serio, ele é uma SRA ajuda..

olhares de jack e michael.... acho q michael não seria tao canalha a ponto de abandonar eles.. e outra q o michael agora também sabe q o saiy tá ali.. oq impede ele de dar a volta, se juntar com saiyd e seguir os outros??


Voltar ao Topo
cusaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rampagew
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 58
Tópicos: 1
Localização: Santa Catarina



Grupos: Nenhum
Provavelmente foi um olher estilo: "Sayid ta ai, logo ele deve aparece e salva a gente"!
Concordo que o Michael não seja tao pnc a ponto de abandona eles la... Agora que ele tem um barco (um calhambeque velho, mas boia) e o Walt ele pode muito bem volta pra ajuda, e quem sabe acha o Sayid e ir salvar eles, ou ir falar com os outros Losties...
De uma coisa eu sei: Jack, Kate e Sawyer são os principais e não vao sumir assim não Very Happy


Voltar ao Topo
rampagew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » O que significa o olhar entre Jack e Kate no píer?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida