Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
T. Taelon
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 19:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Adorei o episódio e não sei o que fazer para acelerar o início da terceira temporada.

Alguns pontos:

Arrow A Libby não morreu à toa (não foi por causa de eventos particulares, fora do seriado). Foi ela quem deu o barco ao Desmond. Pelo que entendi, antes de se internar no hospício e conhecer Hugo. A presença dos dois (Libby e Des) na atual situação do seriado, antecipariam vários segredos.

Arrow Por intermédio do pai de Penelope (Sr. Widmore), Libby deu o barco ao Des. E a Penelope, de algum modo descobriu, está financiando a busca do Des.

Arrow O português falado no final do episódio é de alguém de língua inglesa falando português (tenho um programa que sonoriza textos e a pronúncia fica bem parecida quando aponto um texto em português). O Essa será a última vez que você ver o torre, foi de lascar Shock Alguém poderia colocar a legenda? A pronúncia está terrível. Não dá para entender patavinas. Conseguiu de primeira por causa da legenda inglesa.

Arrow Os pesquisadores não conseguiram detectar o local da anomalia eletromagnética quando o avião caiu, mas conseguiram agora. Super

Arrow O Walter tem a habilidade de fazer "coisas" aparecerem. Como há uma conexão entre os pólos e a suposta ilha, o Walter, sem se aperceber, materializou um urso polar para a suposta ilha. na temporada 1.

Arrow O Henry Gale, que estava no balão, estava tentando resgatar Des. O fake Henry, ou os The Others matou ele.

Arrow Walter convencerá seu pai, Michael, a voltar e, juntamente com o Sayid, Sun e Jin, que encontrarão nas águas para ajudar, Kate, Jack e James, o trio maravilha. Logicamente se o pai e o filho continuarem na série. Se não, sobrará para o Sayid, Sun e Jin o duro trabalho de salvar o trio maravilha e ficaremos sem saber o que aconteceu com o Walter.

Arrow Se os The Others realmente soltaram o Walter é porque os experimentos com ele já terminaram. Walter tem muito o que falar sobre eles. Portanto, a terceira temporada promete revelações. Mas uma vez, se o pai e o filho continuarem na série.

Arrow Que povinho pacífico é esse? para não dizer apáticos. Houve um evento que afetou todos eles e ninguém se preocupa com nada. Como se fosse apenas uma tempestade ou um chuvia à toa!!! Shock - Cadê o Lock e o Eko?[/i], pergunta Claire. - Eles ainda não voltaram?, responde Charlie. E a calma do Charlie? Revoltante.

Arrow Girar a chave = apertar os números . Quando o Des gira a chave, ele faz cessar a emissão dos pulsos eletromagnéticos.

Arrow Depois comento mais.




Editado pela última vez por T. Taelon em Sábado Maio 27, 2006 21:06, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flrcunha
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 19:41  |  Assunto: lost s02 episódio 24 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
perdido escreveu:
Duders eu fui dormir ontem totalmente imerso nas duvidas misterios que esse final nos deu...simplesmente Fantastico!!!

Pontos Relevantes:

Arrow O que diabos era aquela estatua com 4 dedos???E aquela ave que novamente aparece, toda verde dessa vez???Eu me lembro q ela tinha aparecido num episodio em q o lostzilla ataca os losties...

Arrow então o Desmond causou o acidente hã?Bom eu concordo com alguns q teria q ser um p*** imã ou sei la o que magnético p derrubar um aviao mas...eu to satisfeito com a explicação...

Arrow O botão então era uma valvula de escape...mas o que houve então foi a liberação de todo o magnetismo da ilha??eu acredito que existe uma sala ou escotilha na ilha q vai revelar como é essa emanação eletromagnetica da ilha;

Arrow Os outros p mim fazem parte de um grupo antigo de pesquisas q está na ilha do mesmo jeito q os losties só que eles sabem o que acontece por lá e de alguma forma querem esconder o jogo pros losties...

Arrow não sei mas aquela estatua,aquela ave estranha, o lostzilla...to começando a crer que aquilo lá é um centro de experimentos de toda a natureza,financiado por alguma entidade governamental q usa a dharma como fachada...

Arrow eko e locke não morreram...podem estar feridos mas com certeza não morreram.A escotilha não explodiu, na verdade o que se viu foi um desmagnetismo causado pela chave q o desmond colocou. vocês NUNCA DESMAGNETIZARAM um monitor???já viram as cores q ele fica quando a gente aperta p desmagnetizar??então meus amigos,foi isso q aconteceu ali...

Arrow kate,jack e sawyer...e agora??e o hurley??o que eu senti falta foi da francesa e algumas respostas sobre a ilha (vide o lostzilla q ninguem sabe o que diabos é ele).


Bom resumindo tudo, essa temporada foi totalmente diferente do q lost pregava na primeira temporada mas isso não quer dizer q ficou ruim,pelo contrario, o rumo está cero e eu continou alucinado pelo seriado.Muitas respostas nesse episodio e mais outras duzentas perguntas surgiram, mas isso é lost...vou assistir tudo de novo p fixar melhor as coisas...
abraço a todos



Ideia muito boa. Realmente, se pensarmos bem, podemos nos lembrar o efeito da desmagnetização de um monitor. não houve explosão nenhuma, então todos os tres estão vivos.
Quanto à queda do avião, uma explicação tão boba como a qie foi dada é demais! Todos os que cairam na ilha foram encaminhados para lá por um motivo, nunca existiu coincidência nenhuma!


Voltar ao Topo
flrcunha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ghradino
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 19:41  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Meu Deus, terá algum episodio sido mais emocionante?

Krass, to doido até agora, pode ser criancisse, mas foi mó emocionante, o q será q aconteceu com o sayid?

Pq ninguem tava la pra capturá-lo?


Voltar ao Topo
ghradino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
betotoledo
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 20:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não sei se isso já foi postado antes. ( me desculpe se já foi) mas agora sem o magnetismo da ilha será que a doença do Lock e da Rose vão voltar ou foi outra coisa da ilha que curou eles???

Voltar ao Topo
betotoledo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ghradino
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 20:10  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
betotoledo escreveu:
não sei se isso já foi postado antes. ( me desculpe se já foi) mas agora sem o magnetismo da ilha será que a doença do Lock e da Rose vão voltar ou foi outra coisa da ilha que curou eles???


acho q foi outra coisa da ilha q curo eles, ou intao foi o proprio magnetismo só q mesmo sem ta presente na ilha eles já foram curados, mas não sei,, outro misterio o.@


Voltar ao Topo
ghradino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
eraserhead
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 20:21  |  Assunto: Duvida! Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Arrow Girar a chave = apertar os números . Quando o Des gira a chave, ele faz cessar a emissão dos pulsos eletromagnéticos.

Isso é verdade!
Então era só desligar na chave? Pronto! Não solta mais pulsos eletromagnéticos!? Não vai mais sobrecarregar!? Pra que perder tempo colocando a seqüência de números se era só desligar na chave?


Voltar ao Topo
eraserhead está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Balboa=P
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 20:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
p*** q merda tem tanta coisa pra falar desse episodio q eu ate me enrrosco mas vamos lá
Arrow Mais uma vez, aparece alguém conhecido no flashback de alguém, desta vez, não sei se vocês se lembraum ou se alguém já postou pq tinha tantos post q conseguir ler só 7 pag, mas o carinha q Era "Parceiro" do desmond na cabine e simplesmente o coronel americano, no qual said foi mandado por ele pra falar o cara denunciar... ta me irritando isso todo mundo já tem alguma ligação no passado e pq tanta coincidencia???
Arrow Libby conheceu desmond, mais alguém q no flashback esta ligado
Arrow A Ave aparece mesmo falando o nome do hurley pq eu voltei 4 vezes o filme e fala mesmo o nome dele
Arrow Q tiro e aquele?? Sera q é tipo um tiro de um super capacitor??? huaHUahuA PARECE q da um shock nos cara e eles ficaum lá
Arrow Nossa ta parecendo q o Henry lá, p**** o cara é o lider, ou sei lá q q os cara tão fazendo, ams pq parece q ele comanda tudo??? Tanto é q ele da a bronca no zeed q tirou a barba
Arrow Certeza q o hurley, ao contrario do michael cusão, vai procurar o said e vai tentar salvar todos
Arrow Poxa q q vai ser da serie agora??? Pelo q parece Locke e Eko morreraum, jack kate e sawer estão presos, michael e walt saem de barco... sobrou quem? os mais principais estão sumindo
Arrow p*** e aquele bota, afe é uma contradição animal!! Se tudo q aconteceu nesse episodio for verdade, o eletromagnetismo e tudo explodir se não apertar o bota, algumas perguntas
Pq os numeros?
Não é tao mais facil fazer um microcontrolador, um software um qualquer coisa q faça com q seja jogada essa p**** de eletromagnetismo fora???
certeza q os cara sabem o q aconteceu, mas eles não tão nem ai....
E os tubos lá cheio dos livros da escotilha perola??? Não presta pra nada?
uhAUHauhAHUA `por isso q essa serie e animal... Aposto q depois q acabar esta serie, vai ter gente voltando para a 1ª temporada procurando as perguntas de novo, pq é tanta pergunta q não da pra memorizar


Voltar ao Topo
Balboa=P está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Balboa=P
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
uhaHUAhuAUHa esqueci de falar dos portugueses lá
Afe, custava contratar uns carinha brasileiros pra fazer aquela merda de cena...p**** nem eu entendi direito...
E o q a mulher do des tem a ver com isso? Como ela sabia desse eletromagnetismo?? Como alguém fica monitorando isso?
COmooooo??
Esse ulktimo epsodio ta com mais duvidas q o primeiro, porem menos curioso do q saber "o q tem dentro da escotilha" não achaum?


Voltar ao Topo
Balboa=P está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gmogames
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 20:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Americana



Grupos: Nenhum
ãã...

me desculpem se deixer passar, mas não li nada a respeito...

A metade da 1a temporada até o final girou em torno da escotilha e DA BALSA!!! que iria salvar todo mundo..... agora aprece um barco e ninguem dá a minima!?!?!?!?!?!?!?!

Foi um sacrificio construir a balsa...me lembro no final que todos ajudaram a colocá-la no mar.. era a esperança.... e agora simplesmente menosprezamos um BARCO!!!

Quanto a estatua, não sei não...tudo me pareceu meio cenografico, assim como a porta da escotilha, as cabanas, a barba falsa... não dúvido que colocaram o PÉ para cenografia.....

e pra finalizar... que olhada macabra a do jack!! não sei não..!!

Abcs...


Voltar ao Topo
gmogames está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Pahs2
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 20:33  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caracaaaaaaaaaaa. Foi muito fodastico esse ultimo capitulo, e Duplo!!! =)

que dexo muito misterio pra temporada 3 responder. eu Também tava esperando mais respostas. Aquela nuvem rpeta que 'não' atacou o Sr.Eko, oke era?! e o urso polar, etc... Sem Respostas!!!

E ainda a Libby, que já esta morta, oke foi aquele flashback???
Ela se encontrou com o Desmond, deu o barco com o nome dela.
e se "apaixonou" pelo Hurley, o cara do hospicio que tinha um amigo imaginario com o nome do falecido dela.. Shock

E oque acontece com o Jim, Sun e Sayid???
Ficaram no barco?
Sera que eles vão "salvar" os Triozinho, "kate, doctor and sawyer" ?! acho dificil. maaaaas, depois doke o michael fez, não duvido de mais nada!!!

Alias, Michael, Meu Deus.. Mad
Decepcionou atéééé. eu nem esperava essas coiass dele. :/

e aquele povo da antartida, polo norte, sei la, eles são Brasileiros ou portugueses? ahUIAHIA!!! que emoção. nois no LOST!!! \o/.. mas enfim. pelo que eu entendi a Pen mando os caras atras do Desmond, procurar por ele, e pelo jeito, depois que o desmond girou a chave, ele 'voltou' pro mundo. Vai ver, o urso polar do começo trocou de lugar com ele. LOL. haha.

AHHHHH!!!
Quando sai a 3a temporadaaaa?!


Voltar ao Topo
Pahs2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitaum
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 20:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
A olhada do Jack foi muito f***...a dos 3 foi muito loca
Resta saber o que eles tem em mente =D


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mikedikta
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 20:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
notei algo que não vi ninguem comentando aqui no forum:
nesse ultimo episodio o Locke pergunta ao Desmond: "oq um homem do gelo perguntou para outro?" (acho q foi isso).

o Kelvin perguntou essa mesma coisa para o Desmond quando o resgatou.

oq seria essa piada/metafora?


Voltar ao Topo
mikedikta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 21:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
putz,dessa vez cheguei tarde pra comentar! Laughing Laughing Laughing

Mas foi EXCELENTE demais! XD

não da nem pra falar direito,náo li todas as paginas ,mas eu acho q foi realmente muito bom,apesar da 1a hora nõo ter sido tão boa assim

Arrow fb bom depois que mostrou a escotilha. também legal aquela namorada do Desmond ter achado (pelo menos ao q parece) a localizacão da ilha.Pena que pelo visto ele morreu(mas eu acho que não),já que ele foi um grande upgrade pra esse season finale.
Arrow o melhor do episodio foi os acontecimentos da escotilha, a parte do grupo na floresta foi meio morno,pelo menos ate eles terem sido capturados...
Arrow ahahhaaaa, Fake Henry é quem manda na parada toda!
Arrow achei que ficou meio forcado o motivo da queda do avião,mas,fazer o que né.......
Arrow legal é q varios personagens ficaram sem final.....Eko,Locke,Jack,Kate,Sawyer,Sayid,Sun e Jin
Arrow auhauhauahaua, a Claire nem fez nada o episódio inteiro.
Arrow Locke: "I was wrong". OWNED!

Dane-se 24 Horas, dane-se Prison Break e dane-se qualquer outra serie que possa existir pelo planeta. A temporada mais esperada é a 3a de LOST. Very Happy Cool




Editado pela última vez por Earendil em Sábado Maio 27, 2006 11:05, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Bhip
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 21:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
s02e24; o melhor episódio... f***.

Não necessariamente com os melhores momentos da série, mas foi o episódio com maior concentração de emoção/excitação.

algumas pessoas frustradas pq não tiveram grandes explicações. Mas como já disseram, não esperem isso até pra 5ª, temporada. vocês tem todo o direito de reclamar, mas que isso era previsível era. E vamos rezar pra que as explicações estejam a altura dos mistérios.

A explicação pra queda do avião foi f***. Muito bem amarrada e fazendo todo o sentido, como sempre. Pra mim já foi explicação o suficiente pra 2ª temporada.

A hora que o Desmond vê o Locke pela escotilha eu tomei um susto... Putz.

Agora, sobre meu avatar... Poisé, o Lostzilla sumiu, gente?




Editado pela última vez por Bhip em Sexta Maio 26, 2006 21:21, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Bhip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hubha
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
mikedikta escreveu:
notei algo que não vi ninguem comentando aqui no forum:
nesse ultimo episodio o Locke pergunta ao Desmond: "oq um homem do gelo perguntou para outro?" (acho q foi isso).

o Kelvin perguntou essa mesma coisa para o Desmond quando o resgatou.

oq seria essa piada/metafora?


Meu caro: essa era a pergunta-senha para a troca ou substituição da equipe da Hatch(Swan).Lembra quando o Desmond viu o Loche pela primeira vez? No início da segunda temporada.

A pergunta era: o que um homem do gelo falou para o outro?
A resposta: que cheiro de cenoura!

Entendeu?

Abraços


_________________
Make my day,Punk!

Voltar ao Topo
Hubha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: Ernesto Martins Vieira
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 102, 103, 104  Próximo Página 37 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida