Autor |
Mensagem |
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
jjjr escreveu: |
Provas que não eram portugas........
|
Relmente, o emprego do gerúndio mostra que não é português e sim brasileiro
ele fala: "a quanto tempo está fazendo isso?"
se fosse português falaria: "a quanto tempo está a fazer isso?"
e ainda acho ser o Matthew, não adianta...
|
|
|
|
Katina
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis - Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
CrisRS escreveu: |
Olha tenho 90% que é o Matthew Fox sim, não só fisicamente mas o jeito dele é absurdamente idêntico ao do Jack, poderia até ser coincidência o cara ser parecido fisicamente e tal, agora o JEITO dele é ABSURDAMENTE igual, ai já é coincidência demais ao meu ver.
É comum os criadores de séries omitirem o nome de atores ou até mudarem pra não revelar segredos das mesmas.
A única diferença dele é que ele é muito mais gordo que o Jack cerca de 10-15 quilos o que não é problema nenhum, atores emagrecem e engordam pra fazer filmes. O que poderia entregar é o cabelo, mas ele usa um gorro (outra coincidência?? acho que não hehe).
Outra coisa, ninguém notou o sotaque?? Qualquer um nota que aquilo é um português bem fajuto, típico de alguém que fala outra língua e aprendeu a falar depois... |
verdade...
o meu veredito final foram às expressoes dele q são idênticas às do Jack, mas fiquei suspreso em ver q realmente são atores distintos.
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Pelo jeito só eu achei que os dois não têm nada a ver.
E sim, estou achando que os dois são brasileiros.
Até onde eu sei, em Portugal pronunciam "gent' " não "gentche"; "els" não "êlis".
E acho que não falam "tô" e "tá" como nós. Fora o uso da gramática.
E galera, atenção né! O ator não é o Matthew Fox.
Como já alertou a Katina, quem interpreta o suposto brasileiro é o ator Len Cordova.
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
Editado pela última vez por mari_vegan em Sábado Maio 27, 2006 01:53, num total de 1 vez |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Bem, agora que sabemos que eles são brasileiros, começa o outro mistério né(Ignorando o fato de ele ser o Jack, não creio nisso!)?
Eles serão adicionados à trama e teremos cenas externas à ilha, além dos flashbacks???
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Bem, agora que sabemos que eles são brasileiros, começa o outro mistério né(Ignorando o fato de ele ser o Jack, não creio nisso!)? |
Se bem que, agora me lembro... No podcast dessa semana os produtores não confirmaram a nacionalidade deles. Primeiro disseram que eram portugueses, mas acrescentaram "ou podem ser brasileiros" porque "esse é o idioma falado no Brasil".
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
No podcast, o Damon disse que eram portugueses. Depois, que falavam português. Depois, que podiam ser brasileiros...
Mas, com certeza absoluta e definitiva, o cara lá não é o Matthew Fox. Quem discordar, leva aviso!!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
p****,colocaram um cara parecido como jack só pra sacanear então...
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
foi a touca qye o deixou parecido com ojack ...
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
vinicius.vbf
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: 5
Tenho quase certeza que é ele. Quando eu vi o episódio eu Também percebi. Ele só está de óculos e com mais barba. Reparem na segunda foto sentido top-left postado pelo fabio hecht. É bem a cara do Jack fazer essa boca. Fora as rugas na testa quando ele fala. E o formato do nariz dá pra ver bem, formato difícil de ter igual, reto com uma mínima pretuberância central e pontudo. É só ver as fotos e imaginar o portuga sem os óculos...
EDIT: Outras semelhanças: O formato da barba faz a mesma curva em torno da bochecha. Outras possibilidades: Eles não falam nem portugues de portugal e nem brasileiro. Certeza que não é a língua nativa deles.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
O pior é que sendo brasileiros teremos que aguentar mais cenas com eles falando como a "este ser a última vez que ver um torre". Aff.
|
|
|
|
CrisRS
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
Len Cordova?!!? Ainda coloco minha mão no fogo que é o Matthew Fox ali! Podem dizer o que quiserem, mas vo puxar esse tópico do limbo quando for revelado.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Aquilo não é português de portugal, é português-br dos gringos.
Quem assistiu o filme Táxi percebeu que a Gisele Bundchen teve que falar "PT-BR americano". Sim, ela fala errado o NOSSO português, por ordem da direção do filme. Essa mesma forçada de barra aconteceu em Lost também.
As legendas em inglês não cobrem tudo o que eles falam.
Vejamos:
- Quem quebrou isso?
- Não se preocupe. Tá quebrado.
- Destruí a sua defesa... essa será a sua última vez que você ver o torre.
- É tudo parte do plano, meu amigo, é tudo parte do plano.
- Então seu plano deve ser perder. Agora, por favor.
- O quê?
- Há quanto tempo tá fazendo isso?
- Isso não é? A gente não percebeu de novo. Eles vão é matar a gente.
- Fica quié. Nós (não) perdemos!
- Fala de novo que é um alarme falso, fala de novo que é uma mensagem (...)
- Cala a boca e chama ajuda!
- Alô?
Pra mim isso esse diálogo é português do Brasil sim, mas como falei, o sotaque permaneceu inglês. Não é português como estão dizendo.
Ps: se não me engano, português nunca usa tá, essa é uma abreviação de está típica da gíria brasileira.
Editado pela última vez por Sawyer em Sábado Maio 27, 2006 04:05, num total de 1 vez |
|
|
|
satangoss
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1
Eu acho que é o ator que faz o Jack sim, que colocaram outro nome lá pra ninguém ficar sacando a idéia dos produtores antes do tempo.
|
|
|
|
kldura
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: 1
Portugues não atende telefone falando "ALO" e sim "ESTA LA?"
por isso acredito que sejam brasileiros
to dando uma lida num forum portugues de lost pra ver o q eles acharam..eles nem cogitaram serem portugueses,o primeiro cara já disse q eram brasileiros
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar