Veja o vídeo e escolha: |
Definitivamente é real |
|
0% |
[ 0 ] |
Fake total, acredito nos produtores |
|
100% |
[ 2 ] |
Não sei... |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 2 |
|
Autor |
Mensagem |
caducool
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Bem, depois de encerrada a temporada e com tudo que vem rolando no Lost Experience, eu vi de novo o video sobre a suposta estação 5 - golbet, que havia caído na rede no início do mês.
Para quem não viu ainda:
http://www.dharma.quantym.net/index2.php
Um breve resumo da estória desse video:
Algumas pessoas receberam uma carta bem convincente da Hanso Foundation (as imagens estao no link abaixo) assinada por PL (supostamente Persephone), a carta continha um minicd com o vídeo.
De cara eu pensei: É verdadeiro.
Não que seja impossivel fazer uma coisa tão perfeita, mas é que simplesmente seria algo que tomaria MUITO tempo para fazer algo tao detalhado, gastar dinheiro queimando cds e mandando para pessoas em cartas com papel timbrado.
Mas depois, os produtores disseram que era fake.
E então ninguem mais falou no assunto.
Mas, perai? São os mesmos produtores que negaram a data do acidente, dizendo que era algo de muita importância para a trama?
Minha conclusão é que o video tem grandes chances de ser real, e os produtores estão fazendo exatamente o que tudo relacionado se propoe: Nos confundir cada vez mais.
A questão é que o video pode vir a ser importante para entendermos algo mais para frente, provavelmente algo que poderia ser revelado no inicio da 3a. temporada.
Link da pagina com o video e imagens da carta:
http://www.theblackrock.org/module-ContentExpress-display-ceid-7.phtml
Abraços
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
Fake. Primeira coisa, eles nunca usaram procedure, é sempre orientation. Outra coisa, aparentemente os videos são gravados na propria estaçao a qual eles se referem.
Fake.
|
|
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
claramente fake.
_________________ locke: i was wrong.
me too, sweety.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Apesar de tudo que foi falado, acho que isso foi mesmo uma tremenda brincadeira... FAKE!
|
|
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
.. e os caras ainda gastaram um p*** tempo produzindo e editando um video desses, e mandando cds pra meio mundo.
falta do que fazer, mesmo.
(e vontade de bancar o espertinho cheateando fanáticos.. tsc tsc)
_________________ locke: i was wrong.
me too, sweety.
|
|
|
|
CrisRS
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
Nossa esse é vídeo mais FAKE que eu já vi...
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
Em menos de um dia esse tópico será fechado...
Video ridiculamente falso
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
Blazing Eagle
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 2
Grupos:
|
não consigo abrir aqui
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Fake e velho
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|