Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
Megalost
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 15:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
Concordo com o Peter Pan, os outros seguem um esquema bem militar (li em um forum americano que esse negócio de tudo made in dharma é bem coisa do exército mesmo), embora aquele momento em que a Kate percebe que eles estão sendo seguidos, e o Sawyer consegue matar um... bom, tudo bem, os milicos deram azar.
No mais, e o lance do mapa na porta? Pensei que quando o sistema era acionado as luzes normais apagavem e acendia a luz negra... porque isso não aconteceu com o Kelvin e o Desmond? eles não precisavam dar aquela explicação exdrúxula de pintar pela memória... eles pintam pela memória só pra ver o mapa quando vem os suprimentos? descobriram como acionar o sistema e baixar as portas, com contagem regressiva e tudo mas não descobriram como acionar a luz negra? mal pensado isso. Crying or Very sad


_________________
Richard Highlander. Só pode haver um...

Voltar ao Topo
Megalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ChesterBr
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 15:29  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005
Mensagens: 230
Tópicos: 5




Grupos: 
[ABC]
Fabiano Teixeira escreveu:
Na boa, ainda quro entender como tanta gente tenha gostado desse final RIDÍCULO.

Os diretores estão fazendo a gente de babacas não respondendo nada. Derrubar um avião por causa de um simples botão?? FALA MUITO SÉRIO.

Jack e Cia com armas de grosso calibre e os imundos lá com arminhas paralizantes dominam tudo??? FALA MUITO SÉRIO.

Aquele pé gigante no meio do nada?? Na boa, to com muita raiva desse episódio. Ridiculo demais. Fizeram esses suspense todo e terminou do jeito que terminou justamente com um proposito: Segurar todos nós para continuarmos vendo a série.

ODIEI O EPISÓDIO. Nada com nexo. Energia eletromagnetica derrubando avião?? Ah me poupe! Evil or Very Mad


So uma coisa o Jack e cia eram 5 os outros eram mais que o dobro sendo que eles já conheciam aquela area e já estavam posicionados para pegar o Jack e cia ... jack e cia não fazia menor ideia daonde estava vindo aqueles dardos como eles iam se defender ??




Editado pela última vez por ChesterBr em Sábado Maio 27, 2006 15:30, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ChesterBr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
EduardoCoutinho
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 15:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
Bom, eu tambem só me animei a dar opinioes agora, mas lá vai...

1. "Os Outros" não são realmente maus. Eles realmente acreditam em alguma coisa (ou em alguém, tipo um lider) mas não são os bandidos. Eles não queriam o Eko que matou 3 deles, nem o Charlie, nem mandaram matar a Ana Lucia ou o Sayde que tortourou o Henry. E lembram do Henry falando "nos somos os mocinhos" para o Michael ?

2. Afinal o que de tão importante "os outros" estão protegendo ? Eles fizeram aquela cena das tochas no meio da floresta apenas para que os Losties não cruzassem a linha e agora eles prenderam Kate, Jack e Sawyer e mandaram Hugo avisao a mesma coisa... Afinal, o que ha para ser protegido é o grande misterio.

3. Quem andou procurando respostas cientificas sobre eletromagnetismo para entender o que aconteceu, esqueça. Isso é uma serie de tv e não um documentario do Discovery Channel. Verossimilhança e não verdade. Teremos (talvez) uma resposta logica que não seja muito estupida mas que certamente não sera algo totalmente "real".

Por enquanto é isso...


Voltar ao Topo
EduardoCoutinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thales Cohen
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 27 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Perdido por ai



Grupos: 
[ABC]
Vou confessar que não esperava muita coisa desse episódios vide os últimos epis de Lost, mas foi até melhor que eu pensava. Teve sim algumas partes legais.

As partes dos flashbacks só ficaram legais quando o Desmond chegou na escotilha. No mais, a parte dele não ter apetado o botão foi a melhor do episódio. Adorei mesmo essa resolução. Que significa que o avião caiu "sem querer".

A parte deles indo encontrar os Outros foi igual ao finale da 1a temporada, quando eles andavam metade da ilha pra pegar a dinamite e então encontrar a escotilha pra explodir = encheção de saco.

Ai no final, o Henry dá uma de chefão e manda Michael e Walt pra casa. Apesar que eu não acredito muito que eles vão chegar vivos.

Com certeza um dos piores plots foi o do Sayid, pensando que meu casal preferido Sun/Jin iam ter algo mais legal nessa finale e nada... nem foram no acampamento dos Outros. E o pior, nem o povo da cauda, nem os Losties nem o povo que foi na jangada viu o bendito pé, que com certeza vai ser o mistério mor da próxima temporada.

Coisas me estressam como sempre. Michael conta pra todos que matou as garotas e o Hurley nem Sawyer (que disse no epi passado "amar" a Ana-Lucia) não fazem nada? ¬¬"

Tava até gostando do Locke, finalmente ele ia se livrar desse fardo. Eu nem sei o que faria, mas foi muito fodah a cara dele quando viu que tudo deu "errado" porque afinal nada aconteceu, um sonzinho. Será que alguém caiu na ilha?

Parte mais sem noção foi o final. Não sabemos o que aconteceu(rá) com os três, nem com o Michael/Walt e que droga foram as últimas cenas. Aqueles dois garotos e depois ligando pra mulher do Desmond foi meio sem noção. Do nada aparece isso. Affe.

Infelizmente, vo ver a próxima temporada porque eu gosto muito da Sun e não posso deixá-la. E também quero saber se o Michael morre ou não.


Voltar ao Topo
Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
vitaum
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
Se eles são bonzinhos então,onde estão os 12 que foram levados da outra parte do aviao por eles?
A Ana Lucia diz que na primeira noite que chegaram ali 3 deles foram levados e duas semanas depois mais 9 foram levados pelos Outros.
O que será que aconteceu a eles?morreram?ou estão no mesmo lugar pra onde serão levados Jack,Sawyer e Kate?
Abraço


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
guinardo
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 15:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 16 de Abril de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Quanto ao episódio... Very Happy gostei...
Mas quanto a ele ser season finale... Sad achei fraco... comparando, claro, com o da primeira temporada.
Mas ainda acho que com um pouco de vontade, no inicio da 3a temporada, eles vão contar o que realmente aconteceu entre os "buracos" que estão nesse episódio.
Um buraco claro é o comportamento do Charlie... e quanto a ele falar "eles ainda não chegaram?"....
Fica claro que no próximo episódio, vai aparecer um flashback mostrando ele falando com o Eko, Locke e Desmond (espero)... e alguma coisa eles acabam fazendo ou indo fazer que deixa o Charlie assim tranquilo vivendo sua vida.
Mas claro que com a possibilidade de alguns atores não voltarem, eles não podiam incluir essas cenas.
o comportamento dos losties na "caçada" confiando/desconfiando no Michael, no Sayd "Chuck Norris" sozinho, levando o Hurley, etc... acho que foi bem "forçado" e fraco.
Vamos ver como funciona nos próximos episódios....


Voltar ao Topo
guinardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dudujustin
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Tem gente ai odiando, vai ver THE OC, GILMORE GIRLS, 24 HORAS, então.... Se querem um seriado do jeito que você quer faz um. Eu adorei esse finale.

Voltar ao Topo
dudujustin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabaum
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 15:41  |  Assunto: Eletromagnetismo seletivo? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Duas coisas para comentar:
Achei bom o episódiosódio , li um pouco do que a galera escreveu, mas não vi ninguém comentando essas 2 coisas:

Arrow Se o eletromagnetismo que saiu da hatch pela primeira vez foi forte o suficiente para derrubar um avião, creio que a esplicação seria que detonou a parte elétrica da aeronave, como que tudo eletronico na ilha funciona perfeitamente? Não sei. Meio estranho isso. Como aquele pc-sauro sobreviveu a uma descarga eletromagnética forte o suficiente para derrubar um boing a quilômetros de distancia?

Arrow Aonde diabos o Saydi acendeu o "mato-doido" ? Ele acendeu no acampamento-fake, aonde micheal estava levando o pessoal? Ele não foi instruido para leva-los para lá? Por que ele estava a milha de distância? Ou o Saydi foi para outro lugar depois? Não entendi muito bem essa parte...


Voltar ao Topo
fabaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Don Vito
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
danicreep escreveu:
sim, tenho absoluta certeza sim, vi cada episódio... e apresentei meus argumentos, cadê os teus? ou foi tu q não viu a série? Seu conselho está anotado...


Cara, se você fica nervoso por eles não explicarem nada e colocarem mais dúvidas talvez o melhor seja você parar de assistir mesmo porque eu tenho certeza que na 3ª temporada haverão mais dúvidas e no season finale eles vão fazer, (como você mesmo disse) "o que eles fazem de melhor, não explicar nada" afinal se respondessem todas as duvidas como você quer, para quê então haveria outra temporada?

Não consigo entender porque o henry gale digitou a sequência de números e disse ao John que não fez nada. Pelo o que eu pude ver aquela magnetização só aumenta e se o Desmond não tivesse parado ela poderia acabar com a ilha certo? Bom, então o henry gale e o seu pessoal não vivem na ilha...já que eles levaram os 4 para aquele lugar onde ficam os barcos e o proprio henry queria que a magnetização ocorresse mas ele próprio digitou os números pois não daria tempo pra ele fugir talvez. Quer dizer então que o John não é importante pra eles como o henry disse? E ele não pensou que o John poderia deixar de apertar os números enquanto ele estivesse preso no depósito de armas? Muito estranho... Confused

ps: talvez a moderação do fórum devesse adicionar uma regra quanto à repetição de posts com as mesmas perguntas, se limpassem por exemplo os posts repetidos perguntando sobre o cara parecido com o jack ou se os 2 do final são portugueses/brasileiros ia diminuir umas 40 páginas desse tópico Laughing pra mim isso polui muito mais o tópico(que fica cansativo de se ler com tanto post fazendo as mesmas perguntas) do que o caps lock ativado ou os posts duplos. Afinal se todos lessem o tópico antes de postar desde o inicio o topico teria poucas páginas e os posts seriam mais objetivos. Wink


Voltar ao Topo
Don Vito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dudujustin
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Concordo, essa historia dos portugueses encheu já, e um pe no saco.

Voltar ao Topo
dudujustin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bbggddbb
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 16:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Peter Pan escreveu:
bbggddbb escreveu:
Dúvida:

VOcês acham que os Outros são gente boa mesmo?


Pra mim os outros são todos militares. isso explica sua disciplina, hierarquia e o fato de andarem e ninguém ver seus rastros. Fora a emboscada que eles armaram, seu armamento etc.

Aliás, toda a operação deve ser militar. O pai da namorada do Desmond não era militar? O Kevin não aparece no flashback do Sayd? O Desmond mesmo não o foi? que agora eles tem que lidar com o pessoal que caiu lá, por acaso, sem que ninguém saiba ao certo o que está acontecendo.

E notem que eles pegaram primeiro as crianças, talvez para poupá-las das agruras de viver numa ilha.


Tem outra coisa que reforça isso também: a conversa Ana-Goodwin antes dele ser morto por ela. Eles começam falando do canivete do exército, que segundo ela deve estar na ilha há uns 20 anos. Nessa mesma conversa, tem um lance que me deixou cabreiro: o Goodwin fala que o Nathan (que ele matou - isso me deixou na dúvida se os Outros eram "mocinhos") não era uma boa pessoa...


Voltar ao Topo
bbggddbb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rivet
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 16:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005
Mensagens: 99
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
oasisgallagher escreveu:
O Charlie não verificou pq não aconteceu nada visivel!!! Foi uma descarga eletromagnetica, não da pra ver...não houve explosao...não cabeca do charlie todos estao bem pq não aconteceu nada...a porta da escotilha voou por causa do magnetismo!!!


Exatamente!!! Para mim foi o que ocorreu também. E a queda do avião de deve a mesma descarga que deve ter ocorrido assim que o Desmond apertou o botão atrasado. Acho que não ficou tempo suficiente para destruir tudo de metal da escotilha mas a descarga liberada deve ter acertado em cheio o avião. bem eu acho q é isso!

Sobre operações militares na ilha, concordo também plenamente. Provavelmente a Dharma contratou diversas pessoas com treinamento militar para os experimentos seguidos na ilha e por isso todo esse militarismo da parte dos outros. O que não sei ainda é da "bondade" dos outros. O capitulo da Claire com o Ethan mostra que a filha da francesa não confia plenamente nos outros ainda e deixa claro que o objetivo deles não eram dos melhores.

Sobre o brasileiro "irmão" do jack acho q vocês chutaram o balde agora hein? tudo bem q lost tem algumas viagens e tal mas irmão brazuca do jack vocês exageraram agora! Lost já tem algo tipo indução de sonhos (eu realmente acredito nisso, veja q todos q tem sonhos induzidos com a exceção do jack com o pai dele, teve contato com o monstro, que aparentemente faz leituras neurais nas pessoas), magnetismo geológico e coicidencias bizarras, mas esse brazuca não é irmão do jack po!!

E que venha a terceira temporada, que JJ já disse, é sobre os outros!!

Season Finale excepicional e muitissimo melhor q o da primeira!




Editado pela última vez por rivet em Sábado Maio 27, 2006 16:11, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rivet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14001533947423924865
amitabhjf
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 16:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
PQP!!! PQP!!!

O melhor epi´sodio de todos... roí todas as minhas unhas! Vou falar pouco pq já falarma tudo, mas...

Arrow não acho que a Penelope tá procurando o Desmond... os portugueses falaram que não perceberam DE NOVO e pra dizer que foi OUTRO ENGANO... se el tivesse esperando um sinal pra ir atras do Desmond, teria tido esse sinal...

Arrow To muuuito bolado com essa ilha... o Henry falow pro Michael que ele não conseguiria mais voltar lá... o ?Desmond não conseguiu sair de lá... que bizarro!

Arrow Agora eu tenho certeza que a série toma um rumo totalmente diferente. Todos devem ter notado que a 1º temporada foi meio mística, sei lá... a segunda tinha uns mistérios mais estilo ficção... e justamente pelo fato de ter, pela primeira vez mostrado uma cena FORA da ilha, acredito que a série agora toma um rumo mais esclarecedor, com menos mistério e mais ação.


Voltar ao Topo
amitabhjf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
moustapha
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
muito bom o finale.. mesmo q não tenha explicado nada..
Rolling Eyes
i u pior de tudo..
o q a mulher do Desmond tem a ve com aqueles portugueses ?!?!


Voltar ao Topo
moustapha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Megalost
MensagemEnviada: Sábado Maio 27, 2006 16:21  |  Assunto: Re: Eletromagnetismo seletivo? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
fabaum escreveu:
Duas coisas para comentar:
Achei bom o episódiosódio , li um pouco do que a galera escreveu, mas não vi ninguém comentando essas 2 coisas:

Arrow Se o eletromagnetismo que saiu da hatch pela primeira vez foi forte o suficiente para derrubar um avião, creio que a esplicação seria que detonou a parte elétrica da aeronave, como que tudo eletronico na ilha funciona perfeitamente? Não sei. Meio estranho isso. Como aquele pc-sauro sobreviveu a uma descarga eletromagnética forte o suficiente para derrubar um boing a quilômetros de distancia?

Arrow Aonde diabos o Saydi acendeu o "mato-doido" ? Ele acendeu no acampamento-fake, aonde micheal estava levando o pessoal? Ele não foi instruido para leva-los para lá? Por que ele estava a milha de distância? Ou o Saydi foi para outro lugar depois? Não entendi muito bem essa parte...


com relação ao magnetismo, podem justificar dizendo que a estrutura interna da sala do "pc-sauro" isolaria uma ação danosa do magnetismo, embora seja estranho, uma vez que até a caixinha onde ficam os números do cronômetro foi esmagada, e ela está dentro da sala...

Com relação ao "mato-doido" eles poderiam explicar pois não mostraram tudo o que os outros falaram pro Michael quando pediram pra ele trazer a gange do barulho, podem ter falado pra ele levar os caras pra outro ponto caso algo desse errado...


Voltar ao Topo
Megalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 48, 49, 50 ... 102, 103, 104  Próximo Página 49 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida