Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
vinicius.vbf
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 00:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
Agrias escreveu:
Pra começar acho q ninguém morreu nem Locke, nem Eko e muito menos Desmond. Pq JJ não seria loko de matar seus 2 melhores personagens( Locke e Eko ) e o desmond, por sua mulher está a sua procura dele a esse tempo todo e agora q ela o encontra, ele morre? sem essa. o Micheal é um bosta, mas vocês repararam na ultima parte do epi, part 1. Jack diz q tem um plano. quem sabe se nessa hora micheal não disse a eles tudo q ia acontecer e por isso houve a troca de olhares entre os 4 no final do epi.
Otra, se a escotilha explodiu e levou todo mundo junto, pq charle correu p praia p fica de papo com a clair e ainda diz q não aconteceu nada? sendo q o mundo quase acabo no episódio.
Mais uma coisa, se foi desmond q derrubou o avião, como o pessoal da dharma sabia p onde mandar o ethan e o goodwin? sem dúvida nenhuma não foi um acidente. Everthing happens for a Reason.
e PQ q o infeliz do Henry disse ao LOcke q o botão não serve p nada e pq eles não deram a mínima para o clarão???
Q MER..........SÓ TEM PERGUNTA, CADE AS RESPOSTAS!!!


Concordo que o Locke e o Eko não morreram. O Desmond eu realmente não faço idéia. Como eu disse antes, nesse IMENSO fórum, creio que todos eles estavam voltando juntos e o Charlie acabou se separando do grupo, ou vice-versa. Talves eles tenham ido visitar a perl para ver se entendem alguma coisa. Vocês se lembram do Desmond dizendo algo para o Locke como: "e se você tiver entendido o inverso? E se fosse ELES que estivessem sendo testados?" Claro, pra viajar bastante discutindo isso, mas, como eu já disse, se eles tivessem morrido na swan, o Charlie não perguntaria se eles ainda não teriam voltado. Ele diria que estão mortos ou que não sabia. Ele tanto sabe que todos estão bem que nem se preocupou em saber que eles não apareceram....


Voltar ao Topo
vinicius.vbf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
biakunze
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 00:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Novembro de 2005
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
Novos personagens surgiram, agora via flashback do Desmond (Pen e o pai) junto com novas conexões, via Libby e Kelvin. Quem diria, o Kelvin na ilha!
Mas muita gente ainda ficou para trás. E a Helen, mulher do Locke? E o vidente da Claire? A (ex) esposa do Jack? A ex do Sawyer?
É, pessoal, ainda tem muita temporada pela frente, e não me admiro que surjam novas conexões na 3a temporada. Talvez Daqui a pouco a gente descubra que a Dharma também envolve a mãe da Rambina, o irmão do Charlie, o pai do Aaron, o fazendeiro da Kate, e, por que não, o amigo imaginário do Hurley...?

Aliás, a Dharma pode ser uma aliança do Mal entre o Sr. Widmore e o pai do Locke. Em Lost tudo é possível!!!

, ok, eu estou viajando, mas nem um "cigarrinho do capeta" poderia ter efeito maior que assistir a um final de temporada desses... Laughing Laughing Laughing

Vejo vocês na 3a temporada, fui................... Rolling Eyes


Voltar ao Topo
biakunze está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger
Mig
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 00:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Uma Coisa q reparei foi q qd a Pen atende o telefonema, ela fala "Alô" e não "Hellow". Muito estranho!!!

Voltar ao Topo
Mig está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tha
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 01:04  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
galera, acho muito estranho que as outras escotilhas q eles conheceram (a perola e aquele hospital bizarro) estarem todas abandonadas.... e pelo Desmond ter ido parar ali meio q do nada, digo, oficialmente a funcao dele nunca foi estar ali, será q já não era pra terem abandonado o Cisne tambem? se o kelvin tava chutando o balde já, e tentando fugir e tals... Confused

Voltar ao Topo
tha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
claitonjs
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 01:22  |  Assunto: Lost 23 e 24 Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esses são meus pensamentos ... alguém pode até dizer que é muita viagem ... então que digam .. mas, LOST terá um fim... e ai saberemos quem estava certo... o Locke que o diga ... rssss!!

Todo mundo está com muitas dúvidas, não?
Muito bem, esse era o desejo do diretor da série. A pergunta mestra é: o que é a ilha? ... o resto são meras conexões para enrolar o tempo, alongar a temporada. Essas ligações entres os personagens são apenas para que o mistério paire sobre as mentes.

Me lembro daquele dia do Locke na escotilha todo ensanguentado .. até eu acreditei em Deus naquele dia .. com aquela luz saindo do nada.. e tudo foi uma simples lâmpada que um cara lá embaixo acendeu por acaso.
A grande pergunta é: o que dirão ser essa ilha?
Está óbvio que é um lugar de experiências com campos magnéticos, psicologias e muita grana para algum tipo de tecnologia. Alguma grande empresa desenvolvendo pesquisas, talvez para fins comerciais mas, que não foram bem suscedidas.

Quando o Ethen diz que eles são os "mocinhos" ele apenas afirma que está para "salvar" os outros (os que caíram do avião). Ou seja, não era para aquele avião ter caído lá ... e como ele caíu... os sobreviventes deveríam ser resgatados. Mas, é que surge o grande problema, algumas pessoas de lá (que caíram no avião) descobriram demais sobre a ilha, e os "Others" estão selecionando os que têm um caráter de liderança. Por que? Para que o grupo fique a mercê....
A mercê pra quê? Para que a história da série prossiga (risossss).
Zoeira... ficam lá para que o experimento continue. Experimento? Sim, experimento ... aquela enorme ilha não passa de um grande laboraório, mesmo que aos trancos e barrancos...

Quando eles ( The Others) soltam o Early, eles o soltam para que ele volte e conte ao restante do grupo o que houve... ou seja, que os outros levaram Jack, Kate e o Sawer.

Agora querem saber como essa nova temporada irá se desenrolar?
Simples: quando Jack diz: "temos um plano", ele realmente tinha um plano... óbvio, mas os "others" não esperam por isso .. é ai que a Terceira Temporada irá se desenvolver ... em os "others" sendo meio que cercados por consequência do plano de Jack, morrendo mais alguns ... talvez sobrevivendo só o Ethen... e faço previsão de que o grande X (xis) do final na 3ª temporada será: "quem criou isso tudo e por que?" E quer saber de mais uma? O final da 3ª Temporada será com o Ethen começando a soltar o grande segredo (história) da ilha; como começou o projeto de criação da ilha e blá blá blá ...

O grande boommm de Lost foi o começo .. a série começou com uma gama de simbolismos .. misticismos (o vidente falando com a Claire, Locke andando novamente -milagres ) mas, tudo era pano para a manga. LOST não tem me surpreendido mais, e tudo dentro do núcleo da série leva-nos a seguinte conclusão... o "destino" fez com que o avião caísse lá, que coincidisse com a maldita ilha dos experimentos tecnológicos (Dharma), grandes histórias de vidas e mais vidas (Locke, um filho sem o pai, buscando um amor que ele nunca recebeu do pai, que o pai de Locke só querendo se safar da morte e até roubando um rim do prórprio filho; Claire com um filho no colo e jogada ao mundo; Early sendo menosprezado por uma sociedade pradonizadora ...), ... amores e, sofrimentos, filhos tendo problemas com os pais por acasos da vida (Jack), gente frustrada com a ganância (Sawer) ... nussa ... LOST enfim, discute essas coisas ... tudo isso disfarçado de Simbolismo...

Chega! Daqui a uns 3 anos estaremos vendo a série juntamente com as águias ... t+++


Voltar ao Topo
claitonjs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitaum
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 01:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
o Ethan?uaeuhiaehiauehiuhae af
Cara eu acho que Lost ainda tem surpreendido e muito,mais cada um com sua opnião.
Tem muitos mistérios novos principalmente no final dessa season ficaram varios na cabeça da galera.


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
victor_lost
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 02:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 223
Tópicos: 6
Localização: Santo andré



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
falaram tudo
mais uma coisa o post acima foi o 815
Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
victor_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
G4g0
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 02:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
acabei de ver o episódio, achei sensacional, tudo muito perfeito.

E que coisa estranha Joaquim e o Manoel na Antártida procurando pelo Desmond a mando a mulher dele.

acho que o Pai dela (Mr. Caleb Razz ) é um dos fodões da Dharma, e algum acidente novo deve acontecer pra próxima temporada.


Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Megalost
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 02:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
Acho que disseram por aí que a Empresa do pai da Penélope é patrocinadora de algo da Dharma... Isso também corresponde ao lance deles patrocinarem a corrida de veleiros (bom modo de conseguir uns náufragos pra ilha).

_________________
Richard Highlander. Só pode haver um...

Voltar ao Topo
Megalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
acvsaraiva
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 02:47  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fala aí gente, eu sou novo aqui no forum mas já "uso" as legendas da galera a um tempo...

Eu vi o final dessa tempora e achei tão f*** que eu não poderia deixar de comentar...

Eu não li os posts anteriores então me desculpem se eu for repetitivo, mas 55 páginas de posts não dá?

Alguém aí assistiu The Truman Show? Se alguém já viu, é a própria ilha... Qual o melhor lugar pra instalar essa infraestrutura gigante? Onde ninguém ousa ir, na gélida Antártica, onde só existem as bases anericana e brasileira (comandante Ferraz, pra onde eu vou no final do ano). Essas bases são na extremidade do continente pq as condições climáticas mais pra dentro não deixam passar nem avião por lá e não existe nenhum tipo de vida lá dentro...

Isso bate com o pessoal da base brasileira descobrindo a anomalia magnática que foi gerada na "ilha" (isso éãããoooo legal, brasileiros em Lost!!! mesmo com uma dublagem tooooosca).

Isso também bate com a dica que a tiazinha lá deu pro Michael sobre a suposta saida, como se fosse a única porta do grande complexo que seria a ilha.

Sobre o Locke, Eko e companhia, eles não morreram, aquele clarão não foi uma explosão e sim uma descarga eletromagnética do c....lho... Se eles foram atingidos diretamente por aqui, morreram, se não, tão vivinhos da silva... O Desmond pode ter ido pro saco nessa...

E a Libby hein? Eu aposto um braço como ela era uma dos "Outros". Primeiro porque nunca mostraram uma história dela, segundo porque a alucinação do Hugo tava certa - ela nunca se apaixonaria por um cara daqueles rápido daquele jeito -, terceiro pq foi ela que cedeu o barco pro Desmond e sua história caiu como uma luva pra ele aceitar o barco, entre outros motivos...

Todos já sabem que a ilha é uma farsa e é (ou era) um local de experiências científicas. As perguntas agora são:
- Quem são os "Outros"? Cientistas? Um segundo grupo de cientistas (direrente dos cientistas da Dharpa) que se aproveitaram da infraestrutura?
- Eles cairam na ilha de propósito?
- Eles cairam na ilha? Vamos e convenhamos, sobreviver mais de 60 pessoas num desastre de avião é meio incomum né?
- Mais um monte de perguntas que esperemos ter respostas a altura do bom nível da série até agora...

Bom eu estou longe de ser o dono da verdade, estas são só algumas das minhas impressões...

T+ galera


Voltar ao Topo
acvsaraiva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego Perez
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 03:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Aew vo da minha opniao....
Episodios fantasticoss... ambos.... claire e cha;ie tv na cara né...

Smile Eko, Locke e Desmond provavelmente não morreram..
Evil or Very Mad Afinal o falso henry Gale com cara de tonto parecia comandar os "outros" vocês viram como ele falow com o veio q tava sem a barba ??? jeito de lider....
Question posso estar enganado mas lembram q henry disse q o CHEFAo dos outros chamava inman... algo assim ??? uai esse n é o nome do cara q pega o desmond quando o barco dele vai para na ilha ??? pensem bemm
Laughing Michael n vai sumir du mapa com certeza vai pesar na consciencia e vai voltar para tentar ajudar a galera q sobrou ow vai cruza com sayd....
Wink Jack saywer e kate não vao sumi também c não aj era Lost...... provavelmente vão eskematiza alguma coisa...
Cool quanto a parte mais interessante axei sobre o desmond.... na verdade eu acho q a eposa dele devia te alguma coisa nakele livro dele já q ela sabia q ele so leria aquele livro em seus ultimos momentos de vida..... logoo o tempo dele abrir o livro e o eletromagneismo comecar foi o mesmo e n da pra saber oq ocasionou aquele alarme na antartida ........... ....
Smile Lost mais uma vez me dexa cabrero.... toos tem ligacoes com todos e nem imaginammm... Libby e desmond...imagine c ele soubesse q ela tava ali na ilha também ?? ...
Bom é issso alguém ai sabe quando +- chega a terdcera temporada ???


Voltar ao Topo
Diego Perez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dmfurlan
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 03:22  |  Assunto: numeros novos?? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
7418880
esses numeros apareceram na tela do computador dos portugas que não falavam direito...
alguém saberia o que significam ?
axei koisas na net que igualam esses numeros..
mas não botei fé..
=]


Voltar ao Topo
dmfurlan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pablobta
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 03:24  |  Assunto: Re: numeros novos?? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 166
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: 
[ABC]
dmfurlan escreveu:
7418880
esses numeros apareceram na tela do computador dos portugas que não falavam direito...
alguém saberia o que significam ?
axei koisas na net que igualam esses numeros..
mas não botei fé..
=]


Se você multiplicar todos os bad numbers, você chega a esse numero


Voltar ao Topo
pablobta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dmfurlan
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 03:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
os portugas dizem "nos perdemos DENOVO, eles vai matar agente" o portugues ruim do caramba..
ahiauhia
mais´da pra entender passando algumas veses..


Voltar ao Topo
dmfurlan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vitaum
MensagemEnviada: Domingo Maio 28, 2006 03:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
fazer 4x8 e o resultado x 15 e assim sucessivamente
Abraço


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56 ... 102, 103, 104  Próximo Página 55 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida