Autor |
Mensagem |
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
Marquezz escreveu: |
Eu acho que vai rolar tiroteiro entres Losties - Outros no 3x01 ;D
Ah sim, quem aqui não torceu pra que quando mostrasse o barco com walt e michael lá longe, ele explodisse? |
Até ontem sim. Mas pensando bem, o Michael pode ser a única possibilidade de resgate. Caso ele não seja tão fdp, pode avisar alguém sobre os sobreviventes.
|
|
|
|
PedroMB Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: 1
hannibal lecter escreveu: |
Ah sim, quem aqui não torceu pra que quando mostrasse o barco com walt e michael lá longe, ele explodisse? |
Até ontem sim. Mas pensando bem, o Michael pode ser a única possibilidade de resgate. Caso ele não seja tão fdp, pode avisar alguém sobre os sobreviventes. |
C ele num fica andando em circulos igual o desmond...
Ou sei lá, acho q ele é muito kgaum, num fala não c não vão sabe q ele mato a libby e a AL...
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
PedroMB escreveu: |
hannibal lecter escreveu: |
Até ontem sim. Mas pensando bem, o Michael pode ser a única possibilidade de resgate. Caso ele não seja tão fdp, pode avisar alguém sobre os sobreviventes. |
C ele num fica andando em circulos igual o desmond...
Ou sei lá, acho q ele é muito kgaum, num fala não c não vão sabe q ele mato a libby e a AL... |
Traduza o seu texto, por favor, não consegui entender.
|
|
|
|
Oldboy
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
Eu acho que tem alguma coisa sim.
No momento em que os others estão cobrindo os ouvidos e olhando pro céu, tem duas cenas que a Kate se inclina pro lado do Jack e dá a impressão que a mão dela fica junto com a do Jack. Na segunda cena essa impressão é maior, só que o fake gale está bem na frente. Acho que nesse momento ele ou ela pegou ou passou alguam coisa um pro outro. Talvez um dos others tenha deixado cair alguma coisa na confusão.
O olhar do Sawyer também dá a impressão de que ele viu o que eles estavam prestes a fazer.
|
|
|
|
fahlocks
|
|
Registrado em: Domingo, 20 de Março de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Primairamente quero dizer muitas dúvidas surgiram, portanto deixo alguns tópicos que achei interessante neste final:
- Talvez não aconteceu nada com Lock e o Eko e muito menos ao Desmond, todos sobrevivem. Mas na sequencia rola algo muito estranho, a falta de interesse do Charlie em saber do Eko e do Locke depois de ter passado a explosão e a claridade, afinal ele estava lá embaixo também?
- Surpresa ver todos aqueles relatórios da escotilha que o Lock e o Eko acharam, é estranho porque faz a gente pensar, pra que? Será que era um centro de pesquisa psiquiatrico que foi abandonado, pra ter tanto relatório espalhados, sem serem lidos. E talvez os outros sejam bandidos que se apossaram da ilha e começaram a controlar, podiam ser talvez cientistas esquerdistas, ex-militares revoltados.
- Interessante ver que "Henry" é o líder dos outros, ele estava o tempo todo na escotilha aprisionado por (locke, sayid, jack). Eles podiam ter matado ele o tempo todo, mas como iriam saber. Depois das torturas de sayid e demais confusões. Acho que o Henry vai fazer a Kate, Jack e Saywer sofrerem bastante.
- O olhar do Jack e Kate, acho bem provável ter acontecido o que já comentaram no fórum, que no meio do caminho pode ter rolado um plano entre pessoas distintas. Talvez jack e kate, talvez até michael e jack, tudo é possível. Esse olhar pode significar: "Está tudo sob controle!" ou também pode significar: "Se Fu.....!!!
(SÃO APENAS SUPOSIÇÕES)
Bom Resta aguardar e assistir
Valeu Meu Caros Lostzeiros!! Hehehe
Fahlows
|
|
|
|
Roggerio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum
Eu acho que quando o Jack piscou para a Kate ele quis dizer: "Se fudemo!"
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Eu acredito que o Henry não irá torturar o Jack, ao menos. Afinal foi o Jack quem o protegeu do Sayid. E sucintamente foi demonstrado que o Henry não é de todo ruim (não estou discutindo sobre "sós somos os caras bons", que está em outro tópico). Afinal, ele honrou o acordo com o Michael e também ficou grato por tê-lo salvado.
Também o Henry Fake não tem nada contra o Sawyer ou a Kate. Mas se o Sayid aparecer na frente dele, hehehehehe.
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
significa mais uma jogada de mestre dos produtores de LOST
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
neoqeav
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 4
Grupos:
|
Na minha interpretação a Kate e o Jack poderiam até ser um dos outros, assim como o Charlie.
|
|
|
|
Klapauk
|
|
Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 3
Acho que eles tem um plano e mostrarão isso de outro angulo no comecinho da terceira.
Lost quebra a lógica mesmo, pq não teria como eles bolarem um plano naquela situação.
|
|
|
|
guiato
|
|
Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Não teria mesmo porque o Mike abandonar eles, agora que ele sabe que os outros não estão nas cabanas pra onde foi o Sayid, e agora que JÁ SABE PRA QUE DIREÇÃO IR PARA SAIR DA ILHA, ele poderia fazer uma "escala" pelo menos no sayid e ajudá-los, depois ir embora....
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Na minha interpretação a Kate e o Jack poderiam até ser um dos outros, assim como o Charlie. |
COMO???
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
talvez faça parte do plano O.o
e sawyer deu uma olhadinha na kara do jack também
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
_X_DeaD_X_
|
|
pra min o Charlie parecia que tinha fumado uns cigarro do capeta .-.
não falava nada com nada
|
|
|
|
Marcelo_1982
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 6
Eu acho que foi um olhar :
"Calma, o Sayd vem aqui e mata todo mundo..."
_________________ Tenho medo do fim...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|