Autor |
Mensagem |
herecomesyourman
|
|
Registrado em: Domingo, 14 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Aho que não precisam de mensagens subliminares pra dizer qtas temps serão.
Já se sabe que a previsão é de 5-6 temps.
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
E o que isso tem com a pergunta do tópico: "Como o Kelvin chegou na ilha?"?
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Exatamente o que eu estou me perguntando aqui...
Mas não acho q a estatua com 4 dedos seja justificada apenas como "Lost terá 4 temporadas". Acho que o buraco é mais embaixo.
|
|
|
|
jairdonadoni
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
ueh... ele perguntou como o Kelvin chegou na ilha
essa resposta nem imagino...
mas eu imaginava q teria 4 temporadas mesmo... principalmente depois desse ultimo episódios, em que da a impressão de q a Penelope vai atras do Desmond e q a Dharma ficaria mais exposta pro mundo (isso se ela contar pra alguém onde ela está indo)
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
! |
Aviso - grilo: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Como Kelvin chegou na ilha??
Ué, ele diz que ele se alistou para a Dharma, então ele teve que ir trabalhar lá na ilha. Agora como ele ficou sabendo da existência da Dharma, sabe-se lá.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Hehehe, anúncio de jornal.
"Abertas vagas para área de sociologia, psicologia, parapsicologia [...]"
Só me pergunto para onde mandariam os curriculos.
|
|
|
|
Roggerio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum
Ele fazia parte do projeto da Dharma não??? Assistindo o episodio eu entendi isso!
Então ele foi parar na Ilha levado pela Dharma, agora se a pergunta é literal, pode ter sido de barco, avião, submarino, segundo o Sawyer, nave espacial...
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
[quote=maggi]Acho que o buraco é mais embaixo[/quote]
muito mais em baixo
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
Hehehe, anúncio de jornal.
"Abertas vagas para área de sociologia, psicologia, parapsicologia [...]"
Só me pergunto para onde mandariam os curriculos. |
Hsuiahsahihiusahisa.
Os curriculos é só mandar pra Widmore (pronto! A relação Widmore/Dharma, hahaha).
E ah, o lance dos 4 dedos na estátua nem deve ser importante, deve ter sido só pra dar um toque bizarro.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Ahuahuahua. Só sai merd* dessa área. hauha
---
Ah não.. Só ser bizarro não. É um bizarro misterioso igual o Black Rock. Pelo jeito temos um padrão de Season Finales né: a todo season finale, uma coisa bizarramente misteriosa aparece.
[o problema é que nenhuma delas é resolvida... ]
|
|
|
|
jpalvarenga
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: 1
Outra coisa doida que aconteceu foi aquele passáro verde que disse o nome do Hurley hehehe, não é a primeira vez que aparece um negócio assim né? Sobre o tópico, quando Kelvin disse que se alistou a Dharma Initiative, ele não estava sendo literal e sim irônico, tipo "caí de gaiato".
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Ele deve ter sido convocado, recebeu uma proposta ou sei lá, e resolveu se juntar à "Dharma Iniciative"... pelo menos é o q parece!
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Ele não me pareceu muito satisfeito em estar fazendo parte da Dharma... apertar o mesmo botão a cada 109 minutos e etc, estava meio que desesperado pra saber se o Desmond era o substituto dele, então sendo assim ele deve ter "caído de gaiato" como alguém aí citou...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar