Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 1478 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 198 ] |
Bom |
|
5% |
[ 100 ] |
Regular |
|
2% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 68 ] |
|
Total de Votos : 1884 |
|
Autor |
Mensagem |
guizinshow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
! |
Pesquise
antes de postar qualquer coisa. Este não é tópico certo para isso.
Faça sua pergunta
aqui
. |
! |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
bbggddbb
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Previously On Lost escreveu: |
O incidente envolvendo a queda do avião, foi de fato pelo atraso de Desmond em apertar os botões. Como o campo eletromagnético foi cortado, houve uma inversão do mesmo diminuindo a velocidade de impacto, o que explica porque nem todos tenham morrido na queda. |
Reveja os 30 segundos iniciais do episódio 7 dessa temporada e não tem o menor perigo de você achar que isso aconteceu. Não existiu a menor chance de uma pessoa escapar viva da porrada - e da velocidade - com que a cauda do avião atinge a água.
Os "sobreviventes" provavelmente foram plantados na ilha em lugares diferentes. Nenhum deles estava naqueles restos de avião...
Você jamais verá acidentes aéreos com sobreviventes em vôos que não fizeram pouso forçado. Seria o mesmo que saltar de um prédio de 100 andares e sair andando.
|
|
|
|
digbol
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Victor1980 escreveu: |
Depois disso, o Charlie saiu da escotilha, andou as milhas até o acampamento, chegou lá à noite, melhorou o ouvido, e ganhou um beijinho...
|
O Charlie chega ainda é dia...de noite ele está na fogueira com a Claire.
Acrescentando, a única coisa que acho meio falha é o tempo que eles levam pra ir de um lugar a outro, esse tempo nunca é certo e nunca fica esclarecido....
_________________ -------------------------------------------------------
Vincent cão do capeta. Sayid é o cara! O resto é tonto.
|
|
|
|
Diego Perez
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Amigo o impacto absorvido pela agua é diferente di impacto absorvido pelo chao... é possivel existir sobreviventes de uma queda de aviado sim e se você analisar o aviao se kebra em 2 partes reduzindo ainda mais a velocidade.....e aumentano as chances de sobreviventes..... c não for assim de qualquer maneira era para essas pessoas fkarem vivas.... todos tem ligacoes com tudo..... o problema é q ngn se comunica com ngn.. é como se houvesse uma desconfianca mutua enbtre os persoinagens.... c eles colocassem as cartas na mesa centenas de duvidas seriam resolvidas...
|
|
|
|
rafanet
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
cara é o seguinte ..o lost ta sencional ..eles tao conseguindo ligar um ao outro com muita sutilidade porem com muita coincidencia que só mesmo em um filme para ligar 3 personagens ...num enredo só ..como foi o caso em que a liby alem de estar ligada ao hurley via hospital psiquiatrico tambem se ligou ao desmond ao ceder o barco do ex marido ...-convenhamos isso é uma atitude de louca mesmo eheehhe
Suposicoes minhas para a terceira temporada :
1-DESMOND não MORRE ...Ele ainda vai dizer muitas vezes..-SEE YA IN ANOTHER LIFE -BROTHER !!! ele é o ikki de phoenix .sempre solitario mas sempre ajuda nas horas de apuro , morre e renasce das cinzas.
2-quando o jack olha a kate e o sawyer ..eles combinam algo ...possivelmente ..A ALEX filha da DANIELA RAMBO ..irá salvar ou tentar liberta-los ..
3-O barco de michael irá explodir no meio do oceano ..pois eles (os outros)disseram apenas deixar vivos as pessoas de bom coracao que não machucaram ou mataram alguém ..
4-o hurley deve encontrar o sayid no meio do caminho da volta e tentar resgata-los com ajuda dos koreanos
5-locke e eko ..deverão revelar mais misterios da dharma coorporations 1980 ehehe.
6-ainda tem muita coisa por ai ..podem crer !!!mais pensamentos irei por aqui ...
quem quiser bater papos por orkut com spoilers sobre agosto de 2006 ..pode me dar add pelo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=811643713907229883
|
|
|
|
Jezebel
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro / Brasil
Olha, me desculpem se alguém já comentou sobre isso aqui, mas são 61 páginas e não rola ler tudo, desculpem messssssmo...
Mas, sobre o Henry Gale (que parece ser um cara bem importante...)
Ele disse que Eles são os bonzinhos da parada, não sei não...
Pq ele mentiu pro Lock confundindo a kbça dele e acabou dando no que deu, né?
Lembram que ele falou pro Lock, se não me engano no episódio Lockdown, que ele NÃO tinha apertado o botão? E nada tinha ocorrido e talz?
Pois é... agora sabemos que ele apertou o botão naquele dia e ajudou a confundir mais ainda a kbça do Lock dizendo que não tinha apertado. Culminando nisso tudo da Hatch...
Então, ele disse ao Michael que eles têm palavra e vai cumprir a promessa... será mesmo?
P.S ->Tenho pena do Lock... Ô vida sofrida!!!
|
|
|
|
Mr:Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
2 Duvidas ^^..
1-A francesa tanbem foi parar na ilha por causa de 1 acidente de navio seila nem me lembro muito....
2-Se os caras da imagem final da serie são gringos falando brasileiro,porque entre eles não iriam falar sua lingua de origem??E se forem brasileiro pq JJ iria escolher os brasileiros pra fazer parte da serie ^^?
|
|
|
|
rafanet
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
são portugueses com certeza ..que estao num lugar muito frio ..provavelmente em algum dos 2 polos da terra aonde o eltromagnetismo sofre mais inversao ..agora ..como eles sabem que conseguiram achar algo ..e contam para a ex mulher de DESMOND ..isso é outra lokura
|
|
|
|
Axel1
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Minha explicação para o que vimos neste ultimo capitulo:
- Pra mim, o sr. Widmore queria se livrar do Desmond, tirar ele de uma vez da vida da filha. Aí, ele (que tem ligação com o Dharma) pega uma das funcionarias do Dharma (a Libby, que já estava sendo usada para monitorar o Hurley no hospício) para se fazer de viuva e "dar" pro Desmond o barco.
- Com o barco, o Desmond é atraido para a ilha (o sistema de navegação estava "mexido" pelo Sr Widmore/Dharma) e o Kelvin ajuda a dar mais um jeito de se livrar dele mesmo, colocando ele trancado dentro da Hatch.
- A filha do Widmore, apaixonada pelo Desmond, e sabendo que o pai tem um projeto secreto nas suas ligações com o Dharma, começa a pesquisar que projeto é esse, na ansia de descobrir o que o pai fez com o namorado dela, mas só consegue descobrir que existe um lugar na terra com altas forças eletromagneticas. Ela entaõ imagina que é pra lá que mandaram seu amado Desmond.
- Como ela mesma disse, o dinheiro compra tudo. Então ela paga dois portugueses/brasileiros pra ficarem na Antartida monitorando movimentos magneticos no mundo - quando ocorrer algo, eles avisam pra ela - é uma pista do paradeiro do Desmond. Foi isso que aconteceu naquele final.
e sim, o portugues é a cara do Jack - acho que é o "bad twin" dele...
|
|
|
|
camilerz
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Alguém percebeu que o Companheiro do desmond, aquele velho de barba, foi o mesmo que interrogou o Said ???
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
camilerz escreveu: |
Alguém percebeu que o Companheiro do desmond, aquele velho de barba, foi o mesmo que interrogou o Said ??? |
sim, todo mundo percebeu.
|
|
|
|
scheibel
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
CReio q os caras do final são brasileiros mesmo, o problema é q (como sempre) pegaram americanos pra fazer papel de brasileiros, e, sinceramente, se não fosse a legenda em inglês, eu não teria entendido nada...... (vou depois acrescentar legenda em portugues naquele trecho)
P.S.: Se for isso mesmo, q mancada desagradavel da producao......
P.S.2: Fiquei muito triste com a morte de Locke, era um de meus personagens preferidos...
|
|
|
|
digbol
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
luizyoung escreveu: |
se as bússolas n funcionam na ilha, como michael e walt vão achar as coordenadas certas?
|
As bússolas funcionam, mas tem uma pequena variação.
_________________ -------------------------------------------------------
Vincent cão do capeta. Sayid é o cara! O resto é tonto.
|
|
|
|
rodrigoprado
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Que loucura !
Fiquei tenso nesse episódio, foi muita ação em pouco tempo.
Parece q os outros viraram o jogo, mas temos de esperar um bom tempo p/ sabermos o q vai realmente acontecer.
A história do Desmond foi muito louca. E pensar q ele possa ter derrubado o avião...
O final foi sensacional. Aquela participação dos pesquisadores portugueses (ou brasileiros?) captando o sinal eletromagnético foi uma deixa fantástica p/ terceira temporada.
E a Libby, então ? Sua participação no episódio deixou mais dúvidas no ar.
O quê fazia na instit. psiquiátrica ? Qual sua intenção ao dar o barco a Desmond?
Mas o pior é a agonia da espera da próx. temporada
|
|
|
|
dmfurlan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
eu to fikando loko ou nakela cena onde o michael no meio do mato de costas a mao dele ta com tipo uma gangrena ?
acho que ele ta "sick"
pq tipo.. ele deu um tiro quase no ombro e não na mao..
repassem a cena e vejam...
perto dos 28 minutos do 2x23
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |