Autor |
Mensagem |
Hunner
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 25 de Junho de 2005 Mensagens: 129 Tópicos: 1 Localização: Into the Dharma Project
Grupos:
|
09. Esconda-se atrás das roupas que estão expostas em cabides e
quando alguém estiver vendo os produtos grite "ME ESCOLHE! ME LEVA PARA CASA!"
11. Vá ao provador de roupa. Feche a porta, aguarde um minuto e depois grite: "Onde é que está o papel higiênico?"
hahahahahaha essas são as mais engraçadas , mas sempre quis deixar os despertadores tocando
|
|
|
|
serelle
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
huahuahuaha muito boas
_________________ SeReLLe
|
|
|
|
Thaa angel
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
hahaha...muito hilarias
eu já fiz o negocio da missao impossivel...
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Muito Bom cara , é dificil a gente encontrar na Net coisas REALMENTE engraçadas como essa.
Citação: |
11. Vá ao provador de roupa. Feche a porta, aguarde um minuto e depois grite: "Onde é que está o papel higiênico?"
|
É a melhor!
|
|
|
|
rodrigorodriguesdf
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
|
|
|
Jessylost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 3
tipo muito legal mas este seu avatar é de morrer
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Perfect!
A 11 mesmo é a tal...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar