Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 61, 62, 63 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
punksc
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 00:11  |  Assunto: Re: Companheiro do desmond Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
dmfurlan escreveu:
eu to fikando loko ou nakela cena onde o michael no meio do mato de costas a mao dele ta com tipo uma gangrena ?
acho que ele ta "sick"
pq tipo.. ele deu um tiro quase no ombro e não na mao..
repassem a cena e vejam...
perto dos 28 minutos do 2x23

Aos 28:54 da versao LOL. é.. ele tem uma bela marca na mao, parece uma ferida de queimada profunda... mas é dificil dizer oq é exatamente...


camilerz escreveu:
Alguém percebeu que o Companheiro do desmond, aquele velho de barba, foi o mesmo que interrogou o Said ???

Claro!!! Eu sabia q já tinha visto aquele cara em algum lugar!!! Boa Camile!!!


Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dmfurlan
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 00:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
porque tipo.. tem a tal da "sickness" que parece ser mentira.. então o que será que ele tem ? alguém será tem a resposta no forum ?
Wink


Voltar ao Topo
dmfurlan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
nassif
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 00:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
É a primeira vez q posto aqui...Sabe oq me intrigou?Falaram q a "The pearl"era uma farsa,como realmente parecia,pelos cadernos escritos la em cima.Porem me lembro q também tinha uma camera de video nela e não me parecia a imagem na propria estação.Ela deve estar ligada em outra estação.E quem q escreveu aqueles cadernos,pois não foi nem Kevin nem Desmond...E como Kevin pintou aquele mapa q locke copiou?Baseado em q?
Abraços e foi mal se escrevi algo repetido! Very Happy


Voltar ao Topo
nassif está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digbol
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 00:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Axel1 escreveu:
Minha explicação para o que vimos neste ultimo capitulo:

- Pra mim, o sr. Widmore queria se livrar do Desmond, tirar ele de uma vez da vida da filha., ele (que tem ligação com o Dharma) pega uma das funcionarias do Dharma (a Libby, que já estava sendo usada para monitorar o Hurley no hospício) para se fazer de viuva e "dar" pro Desmond o barco.
- Com o barco, o Desmond é atraido para a ilha (o sistema de navegação estava "mexido" pelo Sr Widmore/Dharma) e o Kelvin ajuda a dar mais um jeito de se livrar dele mesmo, colocando ele trancado dentro da Hatch.
- A filha do Widmore, apaixonada pelo Desmond, e sabendo que o pai tem um projeto secreto nas suas ligações com o Dharma, começa a pesquisar que projeto é esse, na ansia de descobrir o que o pai fez com o namorado dela, mas só consegue descobrir que existe um lugar na terra com altas forças eletromagneticas. Ela entaõ imagina que é pra lá que mandaram seu amado Desmond.
- Como ela mesma disse, o dinheiro compra tudo. Então ela paga dois portugueses/brasileiros pra ficarem na Antartida monitorando movimentos magneticos no mundo - quando ocorrer algo, eles avisam pra ela - é uma pista do paradeiro do Desmond. Foi isso que aconteceu naquele final.

e sim, o portugues é a cara do Jack - acho que é o "bad twin" dele... Cool


Concordo com o pai da Pen querer sumir com o Desmond e armar, mas não sei se a Libby é do dharma e tava vigiando o hurley no hospício, acho que ela é meio doida mesmo...quem dá um barco pra um total desconhecido....e tem a dúvida se David=Dave amigo do Hurley....
Vai ver o pai dela fornece medicamentos para os testes da dharma, e se olharem no livro de inscrição do Des, atrás o título do cara tá como Industrialista/Filantrópico...


_________________
-------------------------------------------------------
Vincent cão do capeta. Sayid é o cara! O resto é tonto.

Voltar ao Topo
digbol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 00:37  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
alguém sabe se é verdade que ta escrito widmore no balão do henry gale?

Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
llmuniz
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 00:47  |  Assunto: Computador quebrado? Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Olá pessoal, também é minha primeira vez aqui e também não consegui ler tudo... Então desculpem por dar meu chute sem saber o que todos disseram:

O que o Locke jogou no chão foi apenas o monitor do computador. Teoricamente ele ou o Eko poderiam teclar os números e apertar o "execute" e ainda assim o computador aceitaria o código. Outro detalhe: o Desmond não deu uma volta completa na chave. não me pergunte como a tampa da escotilha voou daquele jeito.

Parabéns à equipe do LostBrasil e vamos colaborar, gente! Não é fácil manter esta estrutura e todo o trabalho com as legendas de graça. Se bem que pensando bem lembro que algumas legendas que diziam que "de graça é mais gostoso"...


Voltar ao Topo
llmuniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doiarock
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 00:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: island



Grupos: 
[AXN]
aquela tampa que voa pelos ares depois da explsao outra escotilha foi aberta.

Voltar ao Topo
doiarock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Observador*
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 01:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005
Mensagens: 58
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Arrow Hummm, gostei demais do episódio. Me lembrei de uma teoria que diz que há um mundo paralelo no centro da Terra. De onde a saida e entrada está no pólo Norte. Os disturbuios do magnetismo teriam criado este lugar lugar.

Arrow De fato, algo relacionado à algum tipo de pesquisa acontece por lá. Me pareceu mesmo que vão deixar Walt e Michael sairem.. Afinal, como disse o chefão, quem acreditaria em Michael.... e pelo jeito, jamias conseguiriam voltar.
Arrow A experiência dever permancer em segredo. Os outros são, afinal, ciêntistas, a serviços do governo?
Arrow Toda essa teoria acaba explicando o pq é impossivel sair ou chegar atá aquele lugar. Pelo menos, por vias convencionais.


_________________
FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO

www.supermusculos.com

Voltar ao Topo
*Observador* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fabio hecht
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 01:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
SePh1roth escreveu:
alguém sabe se é verdade que ta escrito widmore no balão do henry gale?


Sim, tem um foto-spoiler perdida pelo fórum que mostra isso claramente...

E no episódio 2x17, Sayid acha o balão e mostra novamente o logo... Mas o mostra de longe e não da pra ver, na foto de bastidores mesmo...

foto:


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
pulpfiction
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 02:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
gmogames escreveu:
ãã...

me desculpem se deixer passar, mas não li nada a respeito...

A metade da 1a temporada até o final girou em torno da escotilha e DA BALSA!!! que iria salvar todo mundo..... agora aprece um barco e ninguem dá a minima!?!?!?!?!?!?!?!

Foi um sacrificio construir a balsa...me lembro no final que todos ajudaram a colocá-la no mar.. era a esperança.... e agora simplesmente menosprezamos um BARCO!!!

Quanto a estatua, não sei não...tudo me pareceu meio cenografico, assim como a porta da escotilha, as cabanas, a barba falsa... não dúvido que colocaram o PÉ para cenografia.....

e pra finalizar... que olhada macabra a do jack!! não sei não..!!

Abcs...


Você está se esquecendo que a 1a tentativa de fuga com a balsa não foi bem sucedida. E acho difícil alguém se arriscar novamente quando um navegador experiente como o Desmond volta e conta que ficou 2 semanas navegando pra chegar em Fuji e caiu de novo na ilha.

T. Taelon escreveu:
Arrow A Libby não morreu à toa (não foi por causa de eventos particulares, fora do seriado). Foi ela quem deu o barco ao Desmond. Pelo que entendi, antes de se internar no hospício e conhecer Hugo. A presença dos dois (Libby e Des) na atual situação do seriado, antecipariam vários segredos.


Talvez ela possa ter morrido a toa sim. Nada impede que o J.J. Abrams tenha colocado a Libby pra dar o barco pro Desmond pra suportar a idéia de que ela não foi morta por causa do incidente. Mas ainda é cedo demais para dizer... ele disse que muito dos próximos acontecimentos decorreriam da morte da Ana Lucia e Libby, vamos ver.

T. Taelon escreveu:
Arrow O Henry Gale, que estava no balão, estava tentando resgatar Des. O fake Henry, ou os The Others matou ele.


Não acredito que isso seja verdade. Não condiz com o bilhete deixado pelo verdadeiro Henry Gale na nota de $20 encontrada pelo Sayid.

Agora, falaram aí atrás que na 1a vez que não apertaram os números e o contador quase zerou, não tinha acontecido nada. E se a queda do balão do verdadeiro Henry Gale não for consequência disso? Mas não sei, uma suposição... precisaria checar a linha do tempo.

 !  Aviso - easic:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
pulpfiction está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lis
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 02:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
doiarock escreveu:
aquela tampa que voa pelos ares depois da explsao outra escotilha foi aberta.


como assim ?? Wink


Voltar ao Topo
lis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pulpfiction
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 02:40  |  Assunto: Re: Dave & LIbby Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
wdoc25 escreveu:
Lembrando que o marido da Libby morreu navegando a um ANO do Des ir para a corrida, so lembrar que ele ainda iria encontrar o Jack no estadio e daqui a um ano vou numa corrida pelo mundo.
o DAVE do hospicio que falava os numeros pode ate ser o marido dela, perdido e sem saber quem e. Ela achando que ele ta morto e ele la perdido no hospicio.


É, que você está se esquecendo que ela também estava no hospício. Wink

wdoc25 escreveu:
não e meio falta de imaginacao terminar a 2 temporada com uma outra explosao?
Na primeira a escotilha, na segunda a represa. Podiam ter feito outro final....mais aprimorado


Represa? Não houve uma explosão de fato, muito menos em uma represa... se você ouvir o que eles falam, não há nada disso. O pessoal que fez a legenda que usou essa expressão.

grilo escreveu:
Arrow Por que o Desmond concordou com Locke em deixar o contador zerar, sabendo de tudo que acontece quando não se aperta o botão (aquela zona toda de magnetismo)??? Ele sabia que é real desde o começo!!! Por que só mudou de idéia depois de ver aquele relatório impresso?


Porque o Locke falou pra ele que viu um filme falando que era tudo baboseira, que eles estavam sendo testados. De acordo com isso, ele não sabia que era real... a tremedeira poderia, em último caso, ser artificial e com a finalidade de dar o toque final de realidade. Mas ao perceber que um AVIÃO caiu porque ele não digitou os números, a opinião dele mudou...

Sei lá, apenas uma suposição... Smile

trusso escreveu:
Bom como meu primeiro post vou postar uma duvida q acho q ainda não foi levantada!

Arrow P q apenas o TOM (Zeek) usa uma barba fake!? P q o resto do grupo tambem não se disfarça?

Arrow Outra duvida... p q o Swayer chama ele de Zeek? não lembro de algum momento ele ter dito o nome dele... se alguém souber me lembre por favor...

[]'s!

E otimo season finale!


Dizem que é uma referencia a um fantoche... Laughing

http://muppet.wikia.com/wiki/Zeke_(Jugband)

betineo escreveu:
3 coisas tenho certeza

1 - o vicente e um mutante(consigui percebe isso depois de perguntas enigmaticas do diretor) e alem disso o vicinte sempre ta fujindo sempre sai um tempo fora e o pessoal fica preucurando ele , e lembrando tbem que no começo da serie de lost o jack foi para no meio do mato como? sem nem uma poltrona sem nada por perto exceto vicente.

2 - O mas importante de toda a historia de lost e a localizaçao da ilha.

3 - Tudo tem ave com o o vou da oceanic eu li pela internet que parece que era o ultimo vou da companhia uma coisa assim.


E falando Nisso , A francesa TA SUMIDA NE?


Vincent mutante? Você anda assistindo X-men demais...

Sobre a Oceanic, dizem ter sido o último vôo porque depois da queda daquele avião a empresa fechou. Esta informação pode ser vista no site "oficial" da empresa http://www.oceanic-air.com/

 !  Aviso - easic:
Por favor, evite posts duplos/triplos/quádruplos/quíntuplos!!! Shock .
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
pulpfiction está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Jovino
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 08:51  |  Assunto: S2E24 - Antartida ou Polo Norte...??? Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A melhor parte no final da temporada foram os dois caras (que por sinal um deles é muito parecido com o Jack) localizarem o sinal de Anomalia Magnetica na Ilha. Mas depois que a namorada do Desmond disse que quem tem dinheiro acha qualquer coisa em qualquer lugar, tudo pode ser esperado. Mesmo assim o mistério somente aumentou...

Voltar ao Topo
Rodrigo Jovino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kent_kalel
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 10:04  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Meu PC tá uma lezera pra navegar nas páginas, então desculpa se já postaram:

Arrow Widmore( sobrenome da namorada de Desmond) é a marca do teste-de gravidez que Saywer da para Sun usar,

Arrow É o logo da empresa também aparece no balão do Henry Gale e num cartaz numa empresa, durante o flashback do Charlie.

Arrow E alguém reparou nos portugas la na estação quando eles tao jogando xadrez e aparece a tela do monitor: "/ 7418880 Electromagnetic Anomaly Detected".

4*8*15*16*23*42 = 7418880


Voltar ao Topo
kent_kalel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
St3in3r
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 10:14  |  Assunto: Fim da Segunda Temporada Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Puts acabo!!!Agora só em setembro???
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

FINAL DA SEGUNDA TEMPORADA DESCRITO aqui SE NÂO VIU NÂO LEIA

Vamu ter que espera 4 a 5 meses para ver oque acontece com a escotilha?
muito estranhu o final, vc's viram, os cara la na neve falavam portugues, eles acharam no computador uma "anomalia eletromagnética" e ligo para noiva de desmond dizendo "achomos" afinal acharam oque??? se fosse realmente uma anomalia, e eles fosse geologos eles não diriam "achamos" , vc´'s viram o caderninhu daquela estação, ninguem leu nada, tava tudo a céu aberto, e aquele amigo de desmond que tava na escotilha, foi ele que desenhou o mapa que jonh ve na parede, eu achava que auqele era um mapa para otras escotilhas, mas como ele poderia saber disso.
no final jack olha para a "sardenta" e da um sorrisinho malandro, oque eles tão tramando?
como os cara da ilha sabia que tinha um resgate pro walt e pro pai dele, então se els quiserem eles poderiam ir embora mais não vão.
a ilha parece uma falsa coisa mas tem mesmo o eletromagnetismo, inclusive foi isso que derrubou o avião do lost, e desmond girou a chave e escapou uma grande onda magnética, então não seria falsa a ilha, mas se a ilha tivesse essa importansia mesmo porque isso seria trabalho de 2 pessoas e ainda por sima tendo otra escotilha para vigiar aquela,
se fosse perigoso mesmo, teriam que mobilizar uma equipe sei lá, digam ai oque acham, porque só estou com duvidas na cabeça


Voltar ao Topo
St3in3r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 61, 62, 63 ... 102, 103, 104  Próximo Página 62 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida