Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Erro da produção ou mais um nó na nossa cabeça?
É preciso ter olhos de ninja, visão além do alcance dos Thundercats ou ser bem nerd. E é exatamente por isso que a gente está aqui, para ver as coisas que você não vê...
Pois bem. No episódio de "Lost" desta segunda, uma inocente radiografia numa cena de flashback pode ser ou uma pista assombrosa sobre a série ou um erro grosseiro da produção.
A radiografia do italiano que vai ser operado por Jack, veja na foto aí ao lado, contém uma data: 16 de novembro de 2005. Mas se a série começou, nos EUA, a ir ao ar em setembro de 2004 presume-se que o avião tenha caído na ilha no máximo nesta data. E então?
Tudo bem que é uma coisinha minúscula e pouca gente repararia se... se não estivéssemos falando de "Lost", a série que todo mundo vê procurando os mínimos detalhes. Se isso foi um deslize da produção, foi feio, bem feio. E o erro fez um monte de gente (como a gente) ficar matutando sobre o que essa data pode significar.
Mas, se for mesmo uma pista dos roteiristas, o nó na nossa cabeça está pior que nunca. Socorro!
O que você acha?
fonte: globo.com
Editado pela última vez por Maggot#9 em Terça Maio 23, 2006 13:35, num total de 1 vez |
|
|
|
NightRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
num já falaram q foi erro??? e faz tempo... acho que é por que estão acompanhando pela AXN!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Os produtores já disseram que foi erro.
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Os produtores já disseram que foi erro. |
Posta o link aí
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
foi erro! mas mesmo assim tem um bad number
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
maggi escreveu: |
foi erro! mas mesmo assim tem um bad number |
é mesmo heheheh!
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
heheh... ai daqui a pouco vem aqueles fanaticos e descobrem inumeros bad numbers resultantes de soma, multiplicação, potencia etc com o 16/11/2005...
ihh, e olha só:
16+2+5=23 hahaha
mas foi vacilo dos grandes de eles deixarem uma coisa dessa passar assim hein...
|
|
|
|
abgabriel
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Sabe o que é mais sinistro???
Essa data é a data do meu aniversário...
_________________ Não me diga o que eu não posso fazer
|
|
|
|
romeupaz
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Do meu aniversario tambem
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: