Autor |
Mensagem |
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
É muito bom ver o LOST tendo esse sucesso todo ..
Sinceramente , eu fico muito feliz em saber que a cada dia , mais gente está vendo LOST e adorando.
Quando comecei a ver , tinhamos uma menor quantidade de telespectadores , e é fantástico por exemplo hoje em dia ,você entrar na sua sala de aula , e ver gente discutindo sobre LOST , ou te esperando pra contar uma nova teoria.
Que LOST continue fazendo esse enorme sucesso.
|
|
|
|
cond_dracula
|
|
Idade: 35Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
"saídos não se sabe de onde, como ou por quê, dois personagens travam um curto diálogo... em português" so um detallhe pra qm presto atençao noto q eles ligaram para a ""mulher"" do desmond dizendo q encotraram ele....
já ta ai a resposta d ond vieram... o pq exato pode n ser o desmond.. pq eu realmente estou pensando e outra coisa e eles podem estar fazendo qrendo ir para a ilha!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Reportagem, que vai ter muita repercussão... a revista "Veja" é muito conceituada e uma matéria favorável, valoriza muito o produto, no caso a série...
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
Que legal,vou procurar a tal notícia que ainda não li,é na veja, li isso em algum lugar, eu tenho assinatura, eheheheeh...
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
que história é essa de que o Desmon deixou de apertar o botão quando o avião caiu?não entendo ,mais nada achei que o Walter fosse a causa da queda do avião, já que ele está cercado de " especilidades" e tudo leva a crer que tudo gira em torno dele.
|
|
|
|
| b u r n s |
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Ribeirão Preto / SP - Brasil
r0x...
mas o melhor de tudo é assistir antes dos outros..
AHEuHuehUEA
|
|
|
|
meteora
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1
qunato mais sucesso da série, mais investimento, mais trabalho e mais empogação. isso traz uma série com produção cada vez melhor e mais rica. e quem gosta disso?
nós, fãs. \o/
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
que história é essa de que o Desmon deixou de apertar o botão quando o avião caiu?não entendo ,mais nada achei que o Walter fosse a causa da queda do avião, já que ele está cercado de " especilidades" e tudo leva a crer que tudo gira em torno dele.
|
Desmon e Walter ??
Desmond e Walt
Tipo , ficou claro que o Desmond que provocou a queda por causa do eletromagnetismo que o contador controla.Antigamente existiam teorias que o Walt que tinha sido o responsável pela queda , mas já vimos que não.
|
|
|
|
anonymous_fln
|
|
Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Muito boa a materia !!!
Nada haver o caso de ficar claro que foi o desmod, ainda acho que a culpa no final da 5° temporada eles vão conta que tudo aconteceu por culpa do bush uhauhahuahuhuauhauha
|
|
|
|
janjaovalente
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
eu to loco pra começa a baixa a terceira temporada
|
|
|
|
jasonnssa
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sábado, 26 de Novembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Rapaz eu não entendi o final em nada mesmo. O final me deixou mais confuso do que o filme inteiro, o eletromagnetismo acabou então? o den morreu? e mulher no final que teve a ver?
Não tenho dúvida que vai ter a 3 temporada não tem como. E o coitado do Said uaheuahueaheu ficou onde?? Rapaz estou com dor de cabeça.
|
|
|
|
zubu
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1
Se não o melhor um deles, esse episodio. Agora a Veja dando enfase a Lost é muito bom né. E como disse um amigo ai em cima to doido pra começar a baixar a 3 já hehehe. Que episódio louco, muito bom. Gale Fake the Boss? Muito bom, ele tinha tudo pra isso e vou dizer uma coisa, quando ele falou q o chefe n perdoava erros, eu desconfiei q era ele mesmo pelo jeito dele falar. Bom, é isso, meu Bitcomet ta muito triste, se sentindo meio carente.
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Muito boa a reportagem. Hoje mesmo saiu uma matéria sobre Lost no Segundo Caderno do O Globo. Lost está em todos os lugares!!!
|
|
|
|
Adrianabzt
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Está em todos os lugares... o que faz o bloqueio a spoilers quase impossível.. espero que tenha sido apenas reflexo do final da segunda (que eu não vi e não quero saber nada... assisto pelo AXN) temporada! Mas que a ABC poderia se animar e fechar parceria com alguma operadora de cabo no Brasil... isso podia, não é?
|
|
|
|
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
bom
lost e tudo
essa materia da veja ira da ibope para ela com certeza.
bom ainda lost falta mas duas temporadas eu acho não tenho certeza
mas em outubro começar tudo de novo ^^
otima copa a todos.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|