Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 66, 67, 68 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
danielcmo
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
finalmente consegui logar no site ! depois de dias tentando !!

o episodio foi f*** mais ainda dexo muitas coisas sem explicaçao ! Me explica akelel estaçao na antartica com dois portugues ligando pra mlher do Desmond !!!

MUITO f*** !!! TEMPORADA vo passa ate mal pra espera pra ve !


Voltar ao Topo
danielcmo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
carloantoni
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 23:11  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 51

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Concordo com vocês: vão ser longos dias até setembro.

O Episódio deixou mais perguntas do que respondeu.

Foi sutil a reaparição do General Kelvin, "amigo" do Sayid, e de Elisabeth/Libby. Eram eles mesmos?

E o barco com a tropa de resgate, por que não chegou a tempo?

E aquele olhar entre Kate, Jack e Sawyer, no final...
Faltou o óbvio: TO BE CONTINUED nos créditos finais.

E os portugas na Antartida?

E por fim, que história é essa de voltar pra casa?


Voltar ao Topo
carloantoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anakin2342
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 23:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Very Happy E aí galera, fiquei um tempinho sem postar, é a vida sem LOST, fazer o q né? Sad Bom, eu tava assistindo a 1ª temporada hoje e notei duas coisas "interessantes" que podem ajudar no 2nd Season Finale:

Arrow No episódio 01-07 The Moth, quando a caverna desaba, estavam lá dentro Jack e Charlie, e quem sai lá de dentro ileso, bem, quase ileso? Pois é, Charlie, será que os produtores não queriam nos dar mais uma "dica"? Pois afinal, no final de "Live Together...Die alone" não sei ao certo se por acaso, é de novo o nosso querido Charlie que sai de lá da escotilha, e novamente "Quase ileso", bom talvez eu esteja viajando como várias pessoas do fórum, mas talvez, essa pode ser a "dica" de que Locke e Eko estejam vivos.
Arrow A Outra coisa interessante é sobre Libby (Agora Elisabeth), vi muitas especulações sobre quem seria o marido da Libby, e na maioria delas falava-se que se travava do "doidão" Dave, o amigo do Hurley, mas eu tenho uma outra hipótese, no episódio 01-08 "Confidence Man", Sawyer tenta dar o golpe naquela loira, que se chama Jess, lembram o nome do marido dela? Isso mesmo, David, e não Dave, pois é, pode até ser coincidência, mas como tudo está caminhando para que as revelações de Jack, Kate e Sawyer sejam as mais impactantes daqui pra frente, pode ser que faça algum sentido né?

Bom galera, um abraço a todos e lembrando que são apenas meus livres pensamentos, mas se alguém tiver alguma consideração a fazer...


_________________
"The Tiger Never Changes I´ts Stripes"

Voltar ao Topo
Anakin2342 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tricolor17
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Maio 29, 2006 23:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande-MS



Grupos: Nenhum
PESSOAL, PENSEM COMIGO SOBRE ESTE FATO:

O CARA QUE TENTOU SALVAR A ROSE, ISAAC, DISSE O SEGUINTE AO EXAMINÁ-LA: (Episódio 19 - 29' 53'')

"-Existem certos lugares com uma grande energia, pontos na Terra, como o que estamos agora. Talvez essa energia seja geológica, magnética ou talvez seja outra coisa. E, quando possível, eu controlo essa energia e dou para os outros."
....
"Não é que você não possa ser curada. Como eu disse, existem energias diferentes. Esse não é o lugar certo para você."

EM SEGUIDA DISSE QUE TENTAVA DESCOBRIR ONDE ERA ESSE LUGAR.
---
NO EPISÓDIO 24, O KELVIN (PARCEIRO DO DESMOND) DISSE QUE AQUELE ERA UM LOCAL "GEOLOGICAMENTE ÚNICO" ! (Episódio 24 - 08'27'')

E AI, O QUE vocês ME DIZEM SOBRE ISSO ?






OUTRA COISA:

QUANDO O HURLEY VAI ATRÁS DO AMIGO DELE, O LEONARD. ENTÃO A MULHER DO CARA QUE TRABALHOU COM ELE DIZ O SEGUINTE: (Episódio 18 da 1ª temporada - 24'31'')

"Eu gostaria também, mas o Sam
está morto já faz 4 anos. Seu marido trabalhou com um rapaz
que eu conheço... Leonard Simms. Isso mesmo. Eles serviram
juntos na Marinha. Como está o Leonard? Ainda de serviço? Uh, ele, um...se aposentou.
Mas então... ele me disse sobre o Sam ter ouvido alguma coisa.
Você está falando dos números.
Sim. Os números. Exatamente.
Você sabe alguma coisa sobre eles?

Sam e Leonard estavam
sintonizados numa estação monitorando ondas-longas de transmissões pelo pacífico.

Trabalho chato. O Sam odiava.
Nada para fazer além de ouvir estática, noite após noite...
até que uma noite, 16 anos atrás,
tinha algo na estática. Uma voz apareceu repetindo esses
números sem parar.

QUAL A RELAÇÃO DISSO COM OS DOIS CARAS NO PACÍFICO ? SÃO OS PORTUGAS ?

E olha que ninguém tinha percebido isso antes....
abraços a todos

Paulo Fernando - Campo Grande-MS - Brasil


_________________
AMD Athlon 64 FX-60 (2.6GHz) - DFI Lanparty nf4 SLI-DR - 2Gb Corsair 3200XL DDR Dual-Channel - EVGA Geforce 6800GS/CO - Seagate SATA 2 250gb

Voltar ao Topo
tricolor17 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
adougbr
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 00:00  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Galera, tenho acompanhado o forum e decidi postar. Eu assisto Lost mais como uma distração, mas é impossível não tentar resolver algumas questões.
Venho falar dos olhares da "despedida de Michael. Vai ser curto, mas por favor prestem atenção. E digam se concordam.
Vejam que quando o Hugo é liberado ele olha fixamente para o Jack, como se pedisse a aprovação dele para poder ir. E so sai quando o Jack acena com a cabeça dando a permissão.
Depois que alguém comentou das piscadas de Michael, fui confimar. E pude comprovar que ele realmente pisca para o Jack.
Após a saida do traidor os três restantes nas mãos dos Outros se entre olham. Confirmando o suposto combinado.
O que acham, não vai ter uma reviravolta?
Obrigado.


Voltar ao Topo
adougbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caparica1975
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 00:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
t00r escreveu:
PS: sigam um raciocinio por favor. assim o assunto desenvolve. E PAREM DE FALAR QUE são PORTUGUESES OU BRASILEIROS!!! Mad


Ok...
São de Cabo Verde.
E não se toca mais no assunto.


Voltar ao Topo
caparica1975 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fmrb
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 00:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Anakin2342 escreveu:
Very Happy E aí galera, fiquei um tempinho sem postar, é a vida sem LOST, fazer o q né? Sad Bom, eu tava assistindo a 1ª temporada hoje e notei duas coisas "interessantes" que podem ajudar no 2nd Season Finale:

Arrow No episódio 01-07 The Moth, quando a caverna desaba, estavam lá dentro Jack e Charlie, e quem sai lá de dentro ileso, bem, quase ileso? Pois é, Charlie, será que os produtores não queriam nos dar mais uma "dica"? Pois afinal, no final de "Live Together...Die alone" não sei ao certo se por acaso, é de novo o nosso querido Charlie que sai de lá da escotilha, e novamente "Quase ileso", bom talvez eu esteja viajando como várias pessoas do fórum, mas talvez, essa pode ser a "dica" de que Locke e Eko estejam vivos.
Arrow A Outra coisa interessante é sobre Libby (Agora Elisabeth), vi muitas especulações sobre quem seria o marido da Libby, e na maioria delas falava-se que se travava do "doidão" Dave, o amigo do Hurley, mas eu tenho uma outra hipótese, no episódio 01-08 "Confidence Man", Sawyer tenta dar o golpe naquela loira, que se chama Jess, lembram o nome do marido dela? Isso mesmo, David, e não Dave, pois é, pode até ser coincidência, mas como tudo está caminhando para que as revelações de Jack, Kate e Sawyer sejam as mais impactantes daqui pra frente, pode ser que faça algum sentido né?

Bom galera, um abraço a todos e lembrando que são apenas meus livres pensamentos, mas se alguém tiver alguma consideração a fazer...


Libby é apelido, diminutivo de Elizabeth.
Assi como bobbyé de Robert ou Jen é de Jeniffer


Voltar ao Topo
fmrb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fmrb
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 00:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 89
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Pesoal, vamos pensar e fazer as contas?

O Kelvin esteve com Sayd na Guerra do Golfo que rolou em 1991.
No mapa fluorescente que foi iniciado pelo parceiro do Kelvin e depois continuado por ele, várias referências aos anos 80, em especial 1984 e 1985.
Se Lost se passa em 2004 (como comprovado no espisódio final), então o Kelvin deve ter entrado para a Dharma por volta de 1995, que afirmou ter "vivido por 10 anos como um fantasma".

Sendo assim, pra concluir que a Dharma é muito velha (quase ou mais de 30 anos) e que os "Outros" são ou um bando de lunáticos (como os de Retorno ao Planeta dos Macacos que adoravam uma bomba nuclear) ou então são cientistas que tem algo muito poderoso nas mãos, pra se esconderem das pessoas usando disfarces e artimanhas.

Outro fato interessante foi o pier do final. Lembram da história do Hurley em que as pessoas morreram no pier que desabou pois ele era pesado demais? Eu jurava que o pier cairia novamente.... foi muita coincidência.

A Libby mostra-se cada vez mais metida em maracutaias. Se ela era viúva, deu de brinde um veleiro pro Desmond, depois foi parar num hospício e ainda embarcou no avião, pode ter culpa no cartório. Ou ela é da Dharma ou era alguém infiltrado para descobrir o que a Dharma planeja




Editado pela última vez por fmrb em Terça Maio 30, 2006 00:58, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
fmrb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lianatelfer
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 00:55  |  Assunto: será q fui sou eu q notei??? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gente... Tow de cara... Tava reassistindo "Man of Science, Man of Faith" e adivinha só a frase q eu li por lá... Kate, antes de ir se juntar a Locke para entrar na escotilha recém-aberta fala: Live togheter, Die alone... pra crer??? anunciaram o nome do último epi desde o primeiro... alguém mais notou isso? Shock

_________________
Num tenho medo dos números não, eu...

Voltar ao Topo
lianatelfer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 01:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
t00r escreveu:
Ah, vou falar uma coisa, ta realmente DIFICIL de ler esse forum.
95% das coisas postadas são repetidas


Olha t00r, concordo plenamente com você. até desanimo.
Antes eu curtia postar realmente discutindo o caminho que seguia a serie, e pretenções à parte, não falei muita bobeira neste sentido.

Mas poxa, 65 páginas e mais de 70% inutil. Eu concordo que é um fórum aberto, cada um posta o que quer, imagino que as pessoas se entusiasmam, como eu mesmo, mas 35 pessoas se questionarem se eram portugueses ou brasileiros, mais uns 25 que postam qqer coisa sem um minimo de raciocinio... na boa, vira uma porcaria. Cai o nível. Daqui a pouco me aparece um falando que a soma dos números da 108. com gás lacrimogênio...

Não é querer chamar a atenção de ninguem em específico, ate porque não sou melhor q ninguem e tampouco modero ou administro algo. É para quem se der ao trabalho de ler este post ( o que depois de 30 paginas das mesmas perguntas, eu duvido que muitos façam) de pensar no grupo, na comunidade daqui como um todo e ter bom senso.

Eu cheguei a pensar em criar um topico em alguma seção justamente para apenas discutir o roteiro e o episódio sem entrar em méritos banais, e nem comentarios "cutes"; aqueles tipo comentario revista contigo. Mas me pareceu meio discriminatorio, por isso não fiz.

Enfim, por muitas vezes, esta seção foi muito boa, mas vamos levar em consideração que o numero de usuarios aumentou muito e se degringola pra bobagem, pra não se dar ao trabalho sequer de ler 3 paginas, aumentar em 40 à toa... Me desculpem o incomodo mas depois de ver o t00r comentando, não resisti.


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Peter Pan
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 01:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
lianatelfer escreveu:
Gente... Tow de cara... Tava reassistindo "Man of Science, Man of Faith" e adivinha só a frase q eu li por lá... Kate, antes de ir se juntar a Locke para entrar na escotilha recém-aberta fala: Live togheter, Die alone... pra crer??? anunciaram o nome do último epi desde o primeiro... alguém mais notou isso? Shock


Live togheter, Die alone é uma frase do Jack, se não me engano.


Voltar ao Topo
Peter Pan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lianatelfer
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 01:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não sei se a frase é dele, mas é a Kate quem fala no MofS e MofF... Por isso q estranhei...

_________________
Num tenho medo dos números não, eu...

Voltar ao Topo
lianatelfer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 01:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
kramer escreveu:
t00r escreveu:
Ah, vou falar uma coisa, ta realmente DIFICIL de ler esse forum.
95% das coisas postadas são repetidas


Enfim, por muitas vezes, esta seção foi muito boa, mas vamos levar em consideração que o numero de usuarios aumentou muito e se degringola pra bobagem, pra não se dar ao trabalho sequer de ler 3 paginas, aumentar em 40 à toa... Me desculpem o incomodo mas depois de ver o t00r comentando, não resisti.


Olha, concordo com vocês. Dessas 67 páginas, sobram umas 20 de coisa útil.

Mas o que podemos fazer? Poucos lêem as mensagens anteriores, sempre criam tópicos repetidos em ABC|Teorias, etc...

Não depende só dos moderadores. Depende também (e em maior parte) dos usuários.

Fim do off-topic. Podemos continuar isso por MP ou em um tópico em "Geral".

Wink


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
manitiba21
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 01:17  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu tenho certeza quase absoluta que o desmond não morreu , assim como o ecko e locke , ele falou que ia explodir a represa e não a escotilha , pra mim nada ali explodiu realmente ,ele somente inverteu a polaridade , que tudo estava voando em direcao a aquela parede que atrai metal , quando ele inverte a polaridade tudo e jogado pro outro lado , o que ocorreu com a tampa da escotilha

Voltar ao Topo
manitiba21 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abigail
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 01:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 85
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Uma pergunta: Tudo o que a Kate achou no epi maternity leave foi a barba falsa... e não é que o Tom tava usando a barba falsa? Será que ele voltou lá pra buscar ou ele tem um estoque de barba cenográfica?

Voltar ao Topo
Abigail está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 66, 67, 68 ... 102, 103, 104  Próximo Página 67 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida