Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Klapauk, essa escotilha q você esta se referindo é a Arrow.
e duvido muito q pertença ao Radzinsky. Aquilo foi só pra mostrar que os outros eram na verdade uma cortina de fumaça.
|
|
|
|
luigui27
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 88 Tópicos: 8
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Tem uma hora que se não me engano, o Ethan tá andando com a Claire em um corredor da Staff no 2x15, e a câmera vai andando, enquanto eles passam do lado de uma porta que tem escrito em cima: "escape hatch". |
Já existe um tópico
aqui falando sobre a Escape Hatch. Na minha opinião todas as grandes escotilhas tem uma saída de fugas dessas, a Swan tinha e na minha opinião é aonde tinha a escadinha que eles entraram inicialmente (a da porta escrita "quarentine"), que por sinal estava quebrada, aparentemente queimada, como se tivesse sido explodida (podemos associar isso ao "incidente" citado por Marvin Candle, uma tentativa de invasão ocorrida pelo uso do computador para se comunicar com o exterior?).
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Não lembro o nome da escotilha, mas eles acharam um rádio nela, um olho de vidro e uma parte do orientation.
Será que as três coisas pertenciam ao radzinsky? |
Pode até ser. Mas o que presumo é que realmente havia outra pessoa na estação 3, ou como seria capaz um pedaço do vídeo Orientation aparecer do outro lado da ilha?Se Kelvin tivesse levado sozinho, não teria tempo de voltar pra escotilha.
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
eu acho q o kelvin não mentiu sobre a manchinha, mew... faz moh cara q o cara morreu 6 keriam q tivessem pedacinhos dele no teto ainda? hahaa, só q oq eu acho estranho mesmo é num ter buraco d bala né...hihi
acho q o kelvin só keria o barco do desmond pra fugir mesmo... e eu acho q ele não virou atacando o desmond pq sabia q iria mata-lo d qualquer jeito...
sei la né
só acho q o kelvin keria fugir mesmo..hihi e deixar o coitadinho do desmond com a bucha na mao... tadinhu
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
luigui27 escreveu: |
Tem uma hora que se não me engano, o Ethan tá andando com a Claire em um corredor da Staff no 2x15, e a câmera vai andando, enquanto eles passam do lado de uma porta que tem escrito em cima: "escape hatch". |
Já existe um tópico
aqui falando sobre a Escape Hatch. Na minha opinião todas as grandes escotilhas tem uma saída de fugas dessas, a Swan tinha e na minha opinião é aonde tinha a escadinha que eles entraram inicialmente (a da porta escrita "quarentine"), que por sinal estava quebrada, aparentemente queimada, como se tivesse sido explodida (podemos associar isso ao "incidente" citado por Marvin Candle, uma tentativa de invasão ocorrida pelo uso do computador para se comunicar com o exterior?). |
Os losties usaram dinamite pra abrir a porta que tava escrito quarentena, é lógico que ela tava quebrada, queimada e etc.
|
|
|
|
luigui27
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 88 Tópicos: 8
Os losties usaram dinamite pra abrir a porta que tava escrito quarentena, é lógico que ela tava quebrada, queimada e etc.
|
Não lychnood, eles explodiram a parte exterior...a parte quebrada da escada é do meio para baixo, aonde nem portinha escrito escape hatch como a The Staff tinha.
E mais, ele já estava quebrada e queimada antes de arrombarem, lembra quando Desmond olha para cima quando Locke esta batendo nela no ultimo episodio da segunda temporada?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Ah sim, sorry
É, ela tava quebrada faz tempo mesmo, tanto que quando desceram lá desceram com uma corda...
Mais aí pode ser falta de manutenção, pode ter sido o acidente do Desmond...
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
lychnood escreveu: |
Adão e Eva apareceram pela primeira vez no 1x05, parece que foram esquecidos pela série também...
Agora, achei interessante quando você diz que o Radzinsky podia ser da Pearl, mais não há evidências que mostrem isso e tampouco acho que o nome Radzinsky será pronunciado de novo em uma ocasião importante... |
Não há evidências, mas é estranho o mapa ser feito para ficar escondido. Acho q só alguém q tivesse o conhecimento de q haviam câmeras teria essa idéia. Acho também q só uma pessoa q se considerasse abandonada na ilha, perderia tempo explorando.
|
|
|
|
Luzes...
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 161 Tópicos: 6
E outra, o que o Inman foi fazer aquela hora lá na porta? O mapa estava perfeitamente legível e sem marcas de dedos quando foi visto
|
Acho q ele estava terminando d desenhar o mapa, talvez o cara com o nome complicado tenha começado e c matou antes d terminar, agora sera q eles estavam vasculhando a ilha e desenharam ou viram esse mapa em algum lugar e desenharam aos pouquinhos?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Mais o negócio é que, o Inman banha a ponta dos dedos lá no líquido esquisito dele e depois já vai passando na porta, não existiam marcas de dedos quando nós vimos o mapa...
O Inman disse que o Radzinsky tinha uma memória fotográfica, então, ele tem q ter visto o mapa em outro lugar, mais onde? Será que em uma das partes cortadas do filme Orientation, aquilo era mostrado? E se o Inman estava pintando lá também, é porque ele também já tinha visto aquilo...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
É bem nítido que ele estava fazendo uma mistura, usando químicos de limpeza.
E sobre a arma, a mancha que ficou não era do sangue, e sim o queimado na arma no concreto. Não conheço escopeta que faça um buracão num concreto, aquilo não era reboco.
|
|
|
|
leto
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
dizer q o radzinsky fugiu e nunca mais voltou poderia trazer ao desmond uma esperança de que talvez haja uma saída... e além do mais, quanto mais perto do real e quanto mais detalhada, melhor a mentira...
pra mim não há radzinsky...
|
|
|
|
ZERO
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
radzinsky = fake Henry Gale, Já q ele apertou o botão e
ascendeu a luz negra paro o Locke ver o mapa.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Radzinsky se matou, o Inman enterrou ele, o Fake Gale está vivo.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Ficou esclarecido que quem começou o mapa foi o Radzinsky e que ele também fez a edição do Orientation e que foi ele quem colocou o pedaço do filme na escotilha flecha.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar