Autor |
Mensagem |
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Nossa, estou chocada e maravilhada! Achei que era uma foto do próprio Charlie!!
Perfeito!! Adorei, vou querer todos!! Cadê a do Jaaaaaack?
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
Futuramente, a empresa lançará caixas de luxo de Lost, reproduzindo cenas completas com personagens diversos, e maquetes em miniatura (duas já estão programadas: a ilha e a escotilha). (Omelete)
Realmente está muito bem feito... "caixas de luxo" aiaiai lá vão algumas onças do cofrinho embora!!!
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
q massaaaaaaaaaaa
caraca... vou querer comprar todos!!!
heheheh
sem noçao!!! o cara vai ganhar uma grana violenta
|
|
|
|
claudinhabert
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
|
|
|
lipevet
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Será que o boneco do Hurley custrá mais caro??
_________________ A pangéia é ridícula perto da ilha de Lost!
|
|
|
|
JullySurf
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 2 Localização: Mogi das Cruzes
Grupos:
|
kkkkkk não há + o q inventar.... vai vender + q barbie com certeza... imagina.. depois inventam uma ilha em miniatura...depois uma escotilha... e claro o avião.. aí completo. vai ter gnt matanto trabalho pra fik em casa brincando. huahu
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
poxa,eu queria ter todos esses bonecos,mas acho que vai ser meio caro!imagine que legal ter todos os losties em forma de bonecos??
|
|
|
|
King Arthur
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha - ES
aí você brinca de Lost,grava todas as falas e as refaz...as cenas com o mar você faz na pia
_________________ Acessem:
www.arenaofempires.com
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Saiu no Lost-Media:
Citação: |
Bonecos de Lost irão falar
"A McFarlane Toys está criando action figures das personagens Jack, Kate, Hurley, Locke, Charlie e Shannon. Os bonecos de 15cm de altura virão com uma base detalhada, um fundo fotográfico representando um episódio específico, e a reprodução de um acessório relacionado à história da personagem. O termo "action figure" [literalmente, "figura de ação"] é relativo; eles terão "articulação limitada", ou seja, os membros terão movimento, mas não muito. Eles irão, porém, falar.
Usando tecnologia de chip sonoro, Charlie (o guitarista de rock, viciado em heroína,) dirá:
"Guys ... where are we?" ["Gente... onde estamos?"] e "You don't know me? I'm a bloody rock god!" ["Você não me conhece? Eu sou um deus do rock!"]
Ele também cantará uma parte de uma música do Driveshaft, sua banda.
Apesar de McFarlane estar incerta sobre o número de bonecos que lançará, "quando acabarem, acabaram" disse Carmen Bryant, diretora executiva de relações públicas. A edição única provavelmente fará com que os bonecos virem items de colecionador. Uma segunda linha – que incluirá Sawyer, para fãs disapontadas com sua ausência da primeira vez – está prevista para o ano que vem.
Componentes ligados aos bonecos surgiram em seções agitadas entre os produtores executivos de Lost e McFarlane, que visitou o Havaí em Janeiro para se encontrar com os atores e examinar seus rostos para capturar dimensões e formas.
As seções resultaram em embalagens como a de Kate: uma folhagem irá cercar sua action figure, recriando o momento central em que ela ouve, pela primeira vez, vozes sussurrando na floresta. Seu acessório é um avião de brinquedo. O de Charlie é seu anel do Driveshaft, e o de Hurley é seu bilhete de loteria sorteado.
Além dos bonecos, um pequeno diorama – chamado um "set de luxo" – cegará às lojas simultaneamente. O primeiro representará o topo de uma escotilha misteriosa, um momento crucial do enredo no final da primeira temporada, e durante grande parte da segunda. Em volta dela estarão bonecos de Kate, Jack, Locke e Hurley.
Os preços nos EUA irão variar de U$14.99 a U$19.99 para os bonecos (incluindo a base e o acessório. O diorama da escotilha será vendido por U$24.99 a U$29.99."
Fonte: Lost-Media | Tradução: mari_vegan
|
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Mari, adorei este complemento que você fez ao tópico...
Estes bonecos vão ser disputados... ainda mais que irão falar...
Estou na maior ansiedade para os ver... e comprar...
A dúvida é se vão chegar a vender no Brasil...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
Usando tecnologia de chip sonoro, Charlie (o guitarista de rock, viciado em heroína,) dirá:
"Guys ... where are we?" ["Gente... onde estamos?"] e "You don't know me? I'm a bloody rock god!" ["Você não me conhece? Eu sou um deus do rock!"]
Ele também cantará uma parte de uma música do Driveshaft, sua banda. |
AHahhahah,perfeito!
Quero ver logo novidades sobre outros personagens.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Fala Sério..
Tem o da Shannon e não tem de personagens melhores como : Sayid e Desmond.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Poxa, eu achava que ia ser mais caro. Agora me empolguei de vez, tomara que algum site que envie para o Brasil venda.
|
|
|
|
Snow_lost
|
|
Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
|
|
|
paulim17 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 96 Tópicos: 1 Localização: alí ->
Pessoal, novas fotos!!! SHOW!!!
DEMAIS!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|