Autor |
Mensagem |
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Depois que comecei a assistir LOST estou prestando atenção em outros filmes e séries para tentar acha-los.
Até agora Descobri:
Atores - Onde o vi
Michael - Filme "Romeu e Julieta" (como Mercurio), Série "Oz"
Jin - Pontinha do "Hulk" (entrega um papel para o general)
Said - Indiano no "Paciente Inglês"
Clair - A patizinha de "Carry, a Estranha"
Charles - Um dos Robits em "Senhor dos Aneis"
Mr. Eko - Um dos maus em "A Mumia"
Ana Lucia - "Resident Evel 1", "Veloses e Furiosos"
Quem tiver mais, vamos aumentar esta lista
[]s
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O Jin também participou da série Angel.. ele era um dos executivos da Wolfram&Heart (algo assim).
Morreu, coitado. Hahaha.
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
Juinha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: Cracovia - Polonia
Grupos:
|
Tava vendo ontem o Filme Rose Red do Stephen King...
não é q o pai do Locke (Anthony Cooper) tava no filme??
Ele faz um dos paranormais, chamado Victor Kandinsky.
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
Estive vendo Xmen este FDS e nos trailers tem um filme com a Clair mas não me lembro o nome
[]s
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Tópico legal
-Michael Também fez Matrix!
-Locke fez o chefe do FBI em Alias (2ª temp)
-Jin apareceu em "Crash" (filho do chinês atropelado)
-Sawyer além d dois filmes q eu ñ sei o nome, apareceu no clipe "crazy" (aerosmith)
-Ana Lulu fez os filmes: SWAT; A Onda dos Sonhos; Boa de Briga; Tratamento de Choque; e mais vários outros!
-Jack fez a série "o Quinteto"
-Eko Também fez OZ
por enqto só me lembro desses!
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
essa é pra quem fica de madrugada com a TV ligada rs...
Maggie Grace (shannon), faz uma sueca fogosa numa série infantil chamada "Oliver Beene" hehehe
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
Sawyer participou de um seriado que eu esqueci o nome agora
é sobre vampiros...
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Nossa, eu já vi Tratamento de Choque e Crash e não lembro de ter visto a Michelle Rodriguez nem o cara que faz o Jin... =\
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Sawyer além d dois filmes q eu ñ sei o nome, apareceu no clipe "crazy" (aerosmith)
|
Se não me engano o clipe é o Cryin´!
Ahhh, lembram do Arzt(Leslie), eu acho que ele tava no Premonição 1(era um dos detetives)...osoutros que eu sabia já foram citados, mas eu ainda gostaria muito de saber algo sobre a Sun!!!Se alguém souber postem!!!
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Podia ir atualizando o primeiro tópico com o que achamos.
Jin: Agente Baker em 24 horas, acho que na segunda e terceira temporadas.
Ana Lucia fez Resident Evil também.
O vidente da Claire fez o presidente russo na 5a temporada de 24 horas.
Desmond aparece na quinta temporada de 24 horas.
UWALLLLLLLLTTTTT aparece em My Name is Earl.
Marvin Candle aparece na quarta temporada do 24 horas, não lembro qual, mas depois do 20, como o cônsul chinês.
O coreano pseudo namorado da Sun não seria o Professor Xavier?
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
José Roberto Crepaldi escreveu: |
eu ainda gostaria muito de saber algo sobre a Sun!!!Se alguém souber postem!!! |
Eu tava vendo meus recém-chegado (chegou hj) box da 1ª temporada, nos extras.. e num dos documentarios sobre a escolha do elenco, eles dizem q a mulher que faz a Sun é famosona na Corea... Só não sei o que ela fez pq, sabe, não to muito por dentro do cinema/tv da Corea =P
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Laís Ribeiro escreveu: |
Sawyer participou de um seriado que eu esqueci o nome agora
é sobre vampiros... |
Angel
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
|
|
|
bruno_mlopes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Eu estava assistindo, acho que era ER, era uma série de hospital, e o Dr. Marvin Candle do video Orientation fazia o pai de uma paciente!
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Grupos:
|
O cara que faz o Mavin Candle se chama François Chau,
ele já participou de Grey's Anatomy, 24, Alias, Stargate SG-1, Baywatch entre vários outros filmes e séries...
de ER ele participou em 1996 e em 1997
fonte:
http://www.imdb.com/name/nm0154236/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|