Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 72, 73, 74 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
ldfreire
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 21:10  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
corcos escreveu:

Acho q a muleh do desmond montou o barco e colocou um rastreador nele aí contratou a Libby para "dar" o barco ao desmond aí como ele sumiu ela montou uma base pra tentar rastrear... o desmond usou o barco depois q correu da escotilha e depois o sayd com o casal japa por isso os portugas falam do sinal "de novo"..



Cara, gostei dessa teoria, realmente tem um fundamento bastante forte, talvez com o acionamento da chave, e a liberação do eletromagnetismo, foi possível os abrazileirados encontrarem o sinal que supostamente estaria sendo enviado pelo barco de Desmond, algo que antes não era possivel por algum bloqueio do magnetismo da ilha.

Taí !
Gostei !


Voltar ao Topo
ldfreire está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
idrop
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 21:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
não entendi essa da cauda do tubarão ??

O pessoal do efeitos especiais da série q colocaram a cauda la ??

Rolling Eyes

não entendi mesmo !!!

desculem por estar repetindo isto ...


Voltar ao Topo
idrop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 21:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
quando mostra o tubarão no mar ( 2x02 se eu não me engano ), na cauda dele tinha um simbolo da dharma 'tatuado'. hehehe.

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
analuape
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 21:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Quem diria que Henry Gale seria um Other importante !!!
Raiva do Michael traira ! Cara ele arriscou a pele de todo mundo pelo chato do Walt !!! E pq o Hurley foi liberado ? Afinal que tipo de caracteristica outros levam em consideração quando fazem a lista ?
Locke , Eko e Desmond não podem ter morrido...nada aconteceu com Charlie...eles devem estar desmaiados...e os bad numbers a cada 108 minutos salvam o mundo mesmo ? Desmond causou o acidente...matou o carinha...a mina dele mandou rastrear sinais de campos magneticos ? Estranho...muito estranho...Sera q o pai dela é o dono da darma mesmo? alguém lembra quando aparece o dono na hanso no predio, não lembro o episodio...c parece com o pai dela ? Sera que ele não foi parar lá na ilha por acaso...o pai dela arruemou um jeito...sei lá...ela descobriu e tá tentando encotra-lo ? hahauhauhauahuahauhuhhau !
Ah ! Longa espera pela terceira temporada...essa segunda só deixou duvidas e poucas respostas...


Voltar ao Topo
analuape está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mauroroza
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 21:58  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Um fato que me chamou a atenção é a suposta liberação do Michael e do Walt, após o cumprimento do acordo, eu acredito que os outros jamais liberariam os dois, primeiro porque acredito que o Walt ainda é muito valioso para os experimentos e segundo, caso os dois sejam resgatados por algum barco ou cheguem a algum lugar, certamente ele ira avisar que é um sobrevivente do acidente de avião e que ainda existem vários outros sobreviventes em um ilha cheia de mistério.

Voltar ao Topo
mauroroza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lopor
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 21:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
E pq o Hurley foi liberado ? Afinal que tipo de caracteristica outros levam em consideração quando fazem a lista ?




Acho que chamaram Hurley só pra ele voltar depois com o aviso, porque de todos os LOST ele é o mais inofensivo (também por ser gordo) e com menos probabilidade de não tentar nada..

Kate, Jack e Sawyer tavez tenham sido chamados por serem mais importantes no acampamento... isso eu já não tenho idéia...


Voltar ao Topo
Lopor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ph1LL
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 22:14  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não tive paciência para ler todos os posts, caso já tenham mencionado isso, me desculpem.
vocês se lembram do urso polar do começo da primeira temporada? Será que ele tem algo a ver com a estação no gelo?
Seria esse mecanismo de apertar o botão uma forma de "camuflar" a ilha? evitando que a mesma fosse localizada facilmente?

nos resta esperar!


Voltar ao Topo
ph1LL está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipedecoy
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 22:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
oque é aquele pé gigante? serah q é akela estatua de Colossos da antiguidade? sinceramente, sabia q esse final não ia revelar nada (de realmente relevante) por isso fiquei com um ódio tremendo desse seriado q cada vez mais me dá nos nervos

Voltar ao Topo
felipedecoy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Megalost
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 23:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: 
[ABC]
ldfreire escreveu:
corcos escreveu:

Acho q a muleh do desmond montou o barco e colocou um rastreador nele aí contratou a Libby para "dar" o barco ao desmond aí como ele sumiu ela montou uma base pra tentar rastrear... o desmond usou o barco depois q correu da escotilha e depois o sayd com o casal japa por isso os portugas falam do sinal "de novo"..



Cara, gostei dessa teoria, realmente tem um fundamento bastante forte, talvez com o acionamento da chave, e a liberação do eletromagnetismo, foi possível os abrazileirados encontrarem o sinal que supostamente estaria sendo enviado pelo barco de Desmond, algo que antes não era possivel por algum bloqueio do magnetismo da ilha.

Taí !
Gostei !


Nossa! taí uma excelente explicação para eles colocarem no início da próxima temporada. E isso confere com aquilo que os brazucas gringos disseram, de "acontecer denovo..."uma vez que antes o próprio desmond já havia deixado o contador zerar...


_________________
Richard Highlander. Só pode haver um...

Voltar ao Topo
Megalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostBrazuca
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 23:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Fala aí galera do LostBrasil.

Seguinte, eu não tive paciencia de ler todas as 70 e poucas paginas do tópico e por isso eu peço desculpas caso alguém já tenha postado sobre isso, mas eu tenho uma duvida. Deem uma olhada nessas SS do episódio 24.




La vai a minha duvida. Esse suposto brasileiro não ta parecendo o Dr. Jack? Shock Shock Outra SS so pra comparar.



E agora galera??? Sera q o Jack tem um irmão gemeo??? Sera que eu to ficando doido Laughing ???




Editado pela última vez por LostBrazuca em Terça Maio 30, 2006 23:41, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
LostBrazuca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
H3RCULES
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
sem reação pro q aconteceu....a mulher do desmond é a mulher do jack???
olhando aqui nos episódios anteriores parece......o cara da escoltilha é o mesmo que deu o kit tortura pro sayid libby ou elisabeth? e a estatua de 4 pés o q é aquilo a atlantida???quando eu mais to achando q eu to entendendo eu entendo menos!!!
huahauhauhauhuah Laughing Laughing Bad Grin

o episodio é muito bom Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
H3RCULES está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 23:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Isso do Jack/gêmeo DE NOVO!?!!??!

POR FAVOR, LEIAM AS 72 PÁGINAS ANTERIORES!!!


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
alan.sampaio
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 23:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Janeiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
mulher do desmond é a mulher do jack??? olhando aqui nos episódios anteriores parece......o cara da escoltilha é o mesmo que deu o kit tortura pro sayid.......... libby ou elisabeth? e a estatua de 4 pés o q é aquilo a atlantida???e se a sara estivesse atras do jack e não do desmond???
eu não sei de nada mas eu acho q o episodio com sendo o ultimo tinha q ser mas de descoberta do q de mais duvidas.
mas agora é so esperar


Voltar ao Topo
alan.sampaio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
estevam_sousa
MensagemEnviada: Terça Maio 30, 2006 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eeeraas pessoaal, esse foi o ultimo capitulo da temporadaa? seraaaa, ee aqueles portugueses, com ah mulheer laah, seraaa que acabaa aiii? Rolling Eyes

_________________
Antonio Estevam

Voltar ao Topo
estevam_sousa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1179024777938725171
texder
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 00:03  |  Assunto: só em setembro?? Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
em setembro vai ter LOST???

é a terceira temporada???

Poxa num vo aguentar espera AUHaHUhahuaUHaHU

Abraços


Voltar ao Topo
texder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 72, 73, 74 ... 102, 103, 104  Próximo Página 73 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida