Autor |
Mensagem |
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Qual o álbum mais decepcionante de todos os tempos?
Eu fico com Heathen Chemistry de uma das melhores bandas do mundo - Oasis. Lançado após uma sucessão de álbums excepcionais, Heathen Chemistry me decepcionou muito, quando eu esperava por mais um disco espetacular, os caras de Manchester lançam um que é, quando muito, razoável...
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
O último do Muse, Black Holes and Revelations.
Os caras resolveram fazer um som meio que Prince meets Suede. O que eles tavam pensando?!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Fiquei um pouco decepcionado com o último do Slipknot, Subliminal Versus, o estilo mudou um pouco, eles ficaram mais calmos e fugiram do que eles sempre fizeram.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que o álbum mais decepcionante de todos foi POP,do U2...estava esperando muito da banda,daí aparecem com 'aquilo'....
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Megadeth - The System Has Failed - 2004
Sobrando um único integrante remanscente do grupo, sobrou pra ele fazer sozinho todas as músicas, então ele resolveu misturar thrash metal com melódico.
Dói até hoje ouvir esse álbum.
E foi justo na época que eu tava viciado na banda. Muito triste.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Maggot#9 escreveu: |
Fiquei um pouco decepcionado com o último do Slipknot, Subliminal Versus, o estilo mudou um pouco, eles ficaram mais calmos e fugiram do que eles sempre fizeram. |
Eu gostei do The Subliminal Verses, embora o anterior - Iowa - seja, sem dúvida, superior
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Green Day - Warning: depois do perfeito Dookie, do ótimo Insomniac e do regular Nimrod, os rebeldes do Green Day lançaram esta porcaria (!) que eles chamaram de Warning, onde o primeiro single foi a insossa Minority. Então imagina as piores músicas. Sorte que depois eles vieram com o American Idiot, o melhor trabalho da banda ao lado de Dookie, apesar da mudança de estilo.
Hoobastank - Every Man For Himself: o primeiro trabalho da banda, The Reason, é um álbum muito bom de se ouvir. Já esse novo, é tão monótono com suas baladinhas que dá sono...
Concordo com quem falou do POP, do U2, também...
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Stone Roses - Second coming
decepciona pq a "salvação" do rock se mostrou mais uma bandinha de verão.
e até hj o esquema se repete...
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Mais um: Strokes - First Impressions of Earth, ridículo, absolutamente ridículo se comparado aos anteriores...
Mais uma banda que não passou da promessa...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
discordo de você LucasMSeS, em relação ao Strokes
Strokes já não é mais surpresa nem promessa. é uma realidade. O disco é mais maduro. E é bom sim( mas isso é só minha opinião).
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Grupos:
|
Claro, opinião é opinião...
Assim, do meu ponto de vista, tal álbum é consideravelmente inferior à
Is This It (o melhor) e Room On Fire...
Strokes, AudioSlave e afins são as ex-salvações do Rock...
|
|
|
|
alexpedrero
|
|
Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
nossa, tava tentando lembrar de algum aqui, li o post do Terrok já não tenho duvidas
Warning do Green Day foi uma decepcao enorme...e eu comprei original ainda aquele trosso, nem sei mais onde ta, ouvi umas duas vezes
eu gosto do subliminal verses do slipknot, acho massa, o iowa é superior claaaro, mas o subliminal é massa ateh...eu gosto muito do disasterpieces, ao vivo....aquele comanda
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
Claro, opinião é opinião...
Assim, do meu ponto de vista, tal álbum é consideravelmente inferior à
Is This It (o melhor) e Room On Fire...
Strokes, AudioSlave e afins são as ex-salvações do Rock... |
Putz, for fuking sake... Ahuahua.
Opinião diversificada é algo tão estranho...
=/
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
concordo com o Lucas!! o ultimo do Strokes foi péssimo comparado aos anteriores. PES-SI-MO!
e não, eles não são a salvação do rock! não mesmo!!
Pete Doherty é a salvação do rock! escrevam isso...e é claro, Noel Gallegher.
em relação aos discos, bom..ainda estou pensando.
ps: pra quem não sabem, pete doherty era dos libertines e agora é do Babyshambles.
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Outra coisa: também não gostei muito do último dos Strokes. Mas não chega a ser péssimo...
EDIT: O último do Pearl Jam também é bem fraquinho hein...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar