Autor |
Mensagem |
marysna
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
oiiii...nossa lost é d++ e n tem como ninguem negar
muito boa a reportagem,mais uma duvida...
quando locke estava preso junto com herry e n apertou o botao n aconteceu nada dakele negocio de magnetismo e pq das outras vezes aconteceu???estranho...
sera q alguém ai comsegue responder isso?
|
|
|
|
jaydee_ro
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
marysna escreveu: |
oiiii...nossa lost é d++ e n tem como ninguem negar
muito boa a reportagem,mais uma duvida...
quando locke estava preso junto com herry e n apertou o botao n aconteceu nada dakele negocio de magnetismo e pq das outras vezes aconteceu???estranho...
sera q alguém ai comsegue responder isso? |
Ficou claro que o Henry mentiu pro Locke, e apertou sim o botão... Ele disse que não tinha apertado pra confundir o Locke, pra sua fé cair e parar de apertar o botão e poder "levá-lo", pois ele (o Henry) disse que tinho ido até lá em uma missão de buscar John Locke... lembra?
|
|
|
|
Benjamin Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Tremembé-SP
eu quero lost por muitas temporadas pra quando acabar eu poder rever todos os episodios heehehe
|
|
|
|
DogFurious
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Olha amigo " /O.M/*SoNNy " ...
Me parece que temos aqui algo não tanto importante no momento para uns mas, bem lembrado no momento que tiver o DVD original ou seu "Programa" será possível responder com firmeza sua pergunta.
Pois a meu ver até então podemos entender de duas maneiras:
1 - 23 episódios. sendo o final de longa duração ou...
2 - 24 episódios. onde uniram seus conteúdos para dar + audiência... Quem saberá!?...
Bem não importa agora... mas com certeza será mais um mistério de LOST!?
Boa Matéria, parece que o Brasil está se rendendo aos poucos ao nosso Seriado Preferido, fiquei apenas um pouco chateado de não terem citado o Site do LOST BR.
Vamos esperar que logo se faça justiça, pois merecemos Certo...
Um abraço a todos...
! |
Aviso - Klen: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
fabio ferraz
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Quando irá retornar a nova temporada da série???
Qual o mês desse ano?
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
fabio ferraz escreveu: |
Quando irá retornar a nova temporada da série???
Qual o mês desse ano? |
setembro ou outubro
|
|
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
eu li essa reportagem, eu tenho aqui em casa.
minha mae assina a revista e quando ela viu falou pra mim aih eu li
me empolguei quando li a materia... muito BOA
|
|
|
|
Filipe Santos e Sa
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Gostei demais dessa reportagem.
A veja acertou em fazer essa matéria muito legal mesmo.
Ah e respondendo o tópico anterior são 23 episódios.
Valeu
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
interessante.
|
|
|
|
Javali_Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 10 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
A melhor pergunta realmente foi... "O que vamos fazer ateh a terceira temporada???
Ficamos apertando os números a cada 108 min? XP
_________________ "Hello Everybody!!!"
|
|
|
|
nelson bispo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
eles não estão perdidos .
|
|
|
|
digaobmf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Canoas, RS
O Pai da noiva do Desmond é o dono do projeto ou não?
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Assim você me aperta sem me abraçar, digaobmf. Isso é pergunta de vestibular. Descobrindo a resposta, por favor, publique-a na Spoiler Zone.
|
|
|
|
Rudy the grey
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
A espera só aumenta a ansiedade, que venha a terceira temporada...
_________________ ...O primeiro a chegar tinha nobre semblante e porte, com cabelos negros e uma bela voz, e trajava branco, havia outros dois trajados de azul do mar, e um do castanho da terra; e por último chegou um que parecia o menos importante, menos alto e de aspecto mais idoso, de cabelos grisalhos, trajado de cinza e apoiado em seu cajado...
|
|
|
|
mr.evan
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar