Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 75, 76, 77 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
leopg
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 17:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
robsonvix escreveu:
legal03 escreveu:
Arrow Penelope é o mesmo nome da mulher de Ulisses, personagens da famosa obra de Homero, A Odisséia. Nela, Ulisses, conquistador de Tróia, desafia os deuses e então como castigo Poseidon, rei dos mares, o condena a viver eternamente perdido no mar, sem poder voltar pra casa e rever a esposa, Penelope. No período em que ele está ausente Penelope é cortejada por 108 (4+8+15+16+23+42) pretendentes, mas nenhum deles a conquista e então ela espera longos 20 anos pelo retorno de Ulisses.
Bom, pra quem gosta de relacionar Lost a grandes histórias, mais uma!!! Abraço a toda a galera do site!!!


Caramba! Será que depois desse finale a série vai durar 20 anos!???

Eu sei que o assunto dos portugueses/brasileiros já encheu! Mas dá uma espiada nessa montagem hehe

http://img359.imageshack.us/my.php?image=picture7ea6ta.jpg


Acabei d ever o episódios, não tive tempo de ler todo o tópico ainda, nem sabia q estava tendo essa discussão....... MAs posso garantir o portugues falado é portugues do Brasil falado por estrangeiro, ou seja, creio eu americanos ( atores) tentando falar portugues, mas o portugues é do Brasil, não tem sotaque de portugal e falo isso com propriedade pois conheço bem o sotaque.... Agora, a intenção disso tudo não sei......

[]'s


Voltar ao Topo
leopg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diegocmsantos
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caraca, muito louco esse lost.

, li muito dos posts daki, mas, pra mim, pela maneira q acabou essa temporada, a melhor previsão q se pode fazer é não fazer previsão alguma.
Esse fim de Season derrubou muitas das teorias q fizeram, restou apenas os óbvios... Acho q outubro nunca vai demorar tanto pra chegar


Voltar ao Topo
diegocmsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
daneluti
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 20:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 15 de Outubro de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Por aí.....



Grupos: Nenhum
Post grande:

Pego no site ´The Lost Community´:

Source: Executive Producers Damon Lindelof and Carlton Cuse.


"The final podcast for the season is up.

LTDA was written four weeks ago, it was filmed with two crews in 17 days and edited with 4 editors. The final shot (the Challah) of Penny picking up the phone was shot five days ago.

The men in the monitoring station are speaking Portugese. One of them was not Matthew Fox in disguise.

The Challah is less defined as last year's, causing you to question what you just saw. Purposely without context.

Season three-we will understand the real ramifications of Desmond activating the failsafe and what that did. The central isue of season three will be what did happen. It sounds like Desmond's coming back. They said they want him back, we want to know why he was in prison, we want to know what happened when he turned that key that affected the entire island. That will become very important.

The island was visible but only for an instant. It was also visible for an instant on 9/22/04 when the plane crashed.

The foot statue-represents the history and archeology of the island. Season three will explore what happened on the island before Dharma arrived in the late 70's and who was there.

Season three air schedule: premiering 6 episodes late Sept. to Nov. in a mini season with a mini cliffhanger and then taking a 12 week break and returning in February for 17 straight weeks.

ComicCon July San Diego-Damon and Carlton and various cast members will be there. There will be an announcement about the Hanso Foundation there for the Lost Experience.

The smoke monster will definitely be back in Season three. There are more monster stories that they didn't get to in season two. There is a good chance we saw the monster this year and didn't realize we were looking at it. By the end of next year we will realize what it was and when we saw it.

Why didn't Hurley attack Michael? Legitimate question. The characters had conflicted emotions when they learned what Michael did, but at that time they had no choice but to continue on and defer the emotional reaction to what he did. Character motivation was a casualty of the story that had to be told. Earlier versions dealt with the issue of the team wanting to go back and in the end they had to take it out to keep the story moving forward.

Why did the Others take J/K/S? Where is their home? That will be the story told over the first six episodes. Season 3 will also be about the main characters and their relationships. They want to service the relationships next year more than the mythology.

How Locke got in the wheelchair, Kate's Marriage and how Jack got his tattoos will be revealed in Season three.

Finally, they said that they will have another podcast with an interview with Harold and MDK in 2 weeks and another one in July for ComicCon."

Thanks to PaceJunkie for Summarising the Podcast.



Ou seja:

1. Como já foi falado, o cara na ESTACAO DE MONITORAMENTO (não estao num aviao) não É Matthew Fox.

2. O que aconteceu na ilha realmente permitiu que ela ficasse visível novamente, a última vez q isso aconteceu foi no dia do acidente (22/09/2004)

3. O pé de quatro dedos faz parte da história da ilha, na terceira temporada será explicado o que existia lá e quem habitava a ilha antes da Dharma ter chego lá. Realmente o projeto Dharma é antigo, pois chegou na ilha nos anos 70.

4. Teremos 6 episodios da terceira temporada entre setembro e novembro, pausa de 12 semanas, e a serie volta em fevereiro com 17 episodios diretos, sem intervalos.

5. O 'Lostzila' vai voltar a aparecer na terceira temporada, e ele apareceu na segunda temporada, mas não percebemos que estávamos olhando para ele?!?!?! Haverá mais histórias de monstros na terceira temporada?!!?!

6. De resto fala de outras historias que iremos descobrir (pq Desmond estava na prisao, como Lock ficou paralitico, o casamento de Kate, o pq e quando Jack fez as tatuagens, etc...)



 !  Aviso - Aventus:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
daneluti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
clayton_martins
MensagemEnviada: Quarta Maio 31, 2006 23:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Cararu-PE



Grupos: Nenhum
Olá...

Vi alguns comentários sobre o assunto e acho que da mesma forma em que conseguiram um sinal do Desmond na ilha a bússola irá voltar a funcionar depois que o Desmond desligou aquela coisa... sendo assim acho que a direção "325" que o Michael está indo num vai dar em lugar algum e o barco dele irá faltar combustível e a própria corrente marítima irá fazer o trabalho de trazê-los de volta... acho que ele irá levar uns bons supapos da galera da ilha hehehe (era o que eu faria!!!)

Que venha a 3ª temporada cheia de lostzilas, mistérios e muito mais!!!


Voltar ao Topo
clayton_martins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lecabel
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 00:02  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Depois de ver 23 e 24 tenho algo a dizer...
PQP!!!
Continuamos sem saber nada sobre "os outros".
Locke morre??? Tomara q não... é um dos meu personagens prediletos desde o início da trama.
O trio q foi carregado se une aos "outros"???
Depois de tirarem a deusa Ana Lúcia da parada (morra Michael) tiram a gata da Kate Também??? tudo bem q ela não morreu (será?), mas d qualquer maneira não está na praia e não deve aparecer muito, vai sobrar cueca na praia!!!
Beijo daqueles dois demorou ein??? Tudo bem, eu deixo passar batido.
Os portugueses no fim, deu menos trabalho pro pessoal das legendas hehehe.
A mulher do Desmond ter idéia do que está acontecendo... bom, isso realmente fundiu meus neurônios.

Tirando todos os contras e as dúvidas q permaneceram e as outras q surgiram... bem... ADOREI!!! Very Happy


Voltar ao Topo
Lecabel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SilentHunter
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 01:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Adorei o episódio e toda a temporada apesar de algumas coisas básicas não aparecem como, insetos, cobras, aranhas, etc...meio estranho mesmo sendo uma ilha anormal aquele sapo que apareceu em um dos episódios não sobreviveria sem insetos, etc na cadeia alimentar aí entrariam outros bichos etc...principalmente num clima quente como o da ilha.
Outro ponto é o de em partes dos epidódios "encherem de linguiça", como o fato da construção da Igreja e muitos pontos em que dão a entender que é muito importante o acontecimento mas no decorrer dos episódios os fatos ficam esquecidos pra trás.
O fato da "Fumaça Negra" todo mundo tinha medo de andar na floresta, mas os "outros" andavam livremente e o pessoal da praia começou a andar tranquilos depois de algum tempo.
Outro problema é o de comunicação, dão à entender que todos estão juntos, mas, acontecem as coisas e ninguém conta pra ninguém a menos que alguém já tenha se "ferrado"


Voltar ao Topo
SilentHunter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renato_sena
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 01:53  |  Assunto: ultimo episódio Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
OLHA A ILHA É CERCADA DE GELO, E AQUELES CARAS ESTAVAUM PROCURANDO DESMOND, ESTAVAUM NA TRILHA DO AVIÃO, E DETECTARAUM AQUELA FORÇA MAGNETICA, ENTÃO LIGARU PARA A MUIÉ DO DESMOND Q POR SINAL DISSE Q TINHA MUITO DINHEIRO E QUE PODIA MUITO BEM ENCONTRAR ELE...

LEMBRA Q DESMOND TENTOU IR EMBORA E APARECEU NOVAMENTE NO MEIO DOS KRAS DIZENDO Q A ILHA É CERCADA DE GELO E Q ELE NÃO CONSEGUIU SAIR, LEMBRAUM OS OUTROS DISSERU Q NUNCA IRIAUM ACHAR A ILHA DELES, ENTÃO EU ACHO Q A ILHA É CAMUFRADA NO GELO, PRATICAMENTE OU COISA PARECIDA....

OS KRAS DA ESCOTILHA CONCERTEZA ESTAO VIVOS, NÃO É POSSIVEL Q O ESCRITOR IRIA SUMIR COM TANTOS PERSONAGENS IMPORTANTES DE UMA SÓ VEZ ASSIM.... MICHAEL CONCERTEZA FOI EMBORA POR TER AJUDADO OS OUTROS, OS OUTROS SÃO REALMENTE MOCINHOS??? OLHA EU ACHO Q TEM CHANCES DE SER SIM, SENÃO FOSSEM ELES NÃO IRIAM MANTER AQUELAS PESSOAS VIVAS ALÍ, E CAPTURAR SÓ AS PESSOAS BOAS DE CORAÇÃO, PODE VER Q SÓ OS TRANQUEIRAS DO AVIÃO, O RESTO, JOVENS FORTES HOMENS BONS FORAUM TODOS CAPTURADOS PELOS OUTROS QUE CONCERTEZA NÃO ESTÃO MORTOS, WALT FOI MUITO BEM CUIDADO E ÉRA CRIANÇA, NA MAIORIA DAS VEZES SÃO PESSOAS PURAS QUE SÃO CAPTURADAS.... ACHO Q NÃO TEEM NADA PARA PAGAR ENTÃO SÃO TIRADAS DO SOFRIMENTO..... CONCERTEZA SÃO LARGADAS EM ALGUM LUGAR PARA SEREM RESGATADAS.... ISSO É MINHA IDÉIA....heheheh

e eu acredito em locke!!! o botão é inútil. uma experiencia psicológica, tudo aquilo é um efeito sei-lá doque, vão explicar, a fumaça preta é uma máquina, lembrão q o negão não foi morto pela máquina? e que a fumaça preta só aparece em algum determinado lugar da ilha, ela deve ser controlada pelos outros, então não mataro o negão pq ele é uma boa pessoa, tanto q os outros tentaru leva-lo mas não conseguiru....

abraços comentem Também



 !  Aviso - Aventus:
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui.


Voltar ao Topo
renato_sena está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: renatosena
carbol
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 04:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: são carlos / SP / Brasil



Grupos: Nenhum
tudo que eu tenho para dizer é que o diretor dessa serie é um filho da p... que vai fazer a gente ficar deprimido ate sair os proximos capitulos talvez já estaremos desesperados para ver oque vai acontecer, hoje eu acabei de ver todos os capitulos, eu vi a 1 e a 2 temporada em menos de um mes, isso foi otimo, bem melhor que ficar esperando uma semana para ver o proximo, mas ficar esperando ate setembro? ninguem merece isso. Sera que não vao lançar um epsodeo extra no meio do caminho?

bom, vamos esperar
Embarassed Shock Rolling Eyes


Voltar ao Topo
carbol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jorkaef
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 08:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Lol...so 1cena pk k o desmond não tentou digitar os numeros? o locke apenas destruio o monitor e não o pc..penso eu..ñ é? E já agora aqueles que voces dizem que são dois portugueses da pa reparar muito bem que o sotaque e brasileiro e não portugues..!

Voltar ao Topo
jorkaef está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
belutti
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 09:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Minha teoria é a seguinte:

Os outros, realmente são “mochinhos”, e existe uma raça diferente na ilha q consegue ler as mentes, coisa do tipo... ( Por exemplo: aquelas alucinações, cavalo, pessoas mortas q aparecem, etc. foram tudo coisa dessa raça, E.T. sei lá). E aquele imã era uma espécie de barreira contra essa raça! Portanto agora q essa barreira foi desligada é q o bicho vai pegar...
Os outros tentam achar pessoas com “poderes” mentais (exemplo o Walt) para tentar combater essa raça.

Viajei Muito?!?!?!

T+


Voltar ao Topo
belutti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
daneluti escreveu:
Post grande:

Pego no site ´The Lost Community´:

Source: Executive Producers Damon Lindelof and Carlton Cuse.


"The final podcast for the season is up.

...

The island was visible but only for an instant. It was also visible for an instant on 9/22/04 when the plane crashed.

The foot statue-represents the history and archeology of the island. Season three will explore what happened on the island before Dharma arrived in the late 70's and who was there.

...

The smoke monster will definitely be back in Season three. There are more monster stories that they didn't get to in season two. There is a good chance we saw the monster this year and didn't realize we were looking at it. By the end of next year we will realize what it was and when we saw it.


Show de bola, explicou bastante coisa.
então realmente a ilha ta escondida, e o incidente revela a localização da mesma. Daí o fato dos caras no acampamento polar conseguirem um sinal e localização.

E mais monstros. Que blz!

Agora GRANDE sacada foi do legal03, na pagina 75, sobre o lance da Penelope:

legal03 escreveu:

Penelope é o mesmo nome da mulher de Ulisses, personagens da famosa obra de Homero, A Odisséia. Nela, Ulisses, conquistador de Tróia, desafia os deuses e então como castigo Poseidon, rei dos mares, o condena a viver eternamente perdido no mar, sem poder voltar pra casa e rever a esposa, Penelope. No período em que ele está ausente Penelope é cortejada por 108 (4+8+15+16+23+42) pretendentes, mas nenhum deles a conquista e então ela espera longos 20 anos pelo retorno de Ulisses.


[]s


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Post_Killer
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 11:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
barbaridade Shock

Voltar ao Topo
Post_Killer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniela do Lago
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 12:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pois é pessoal, eu não gostei muito desse final, afinal ficaram muitas dúvidas e poucos esclarecimentos...

Vamos por parte:
- As anotações não serviam para nada??? Então quem estava num "experimento" humano eram as pessoas daquela escotilha...porque??? qual finalidade? Shock

- Se em todas as escotilhas tem uma fita Orientation, com certeza a escoltilha que a Claire e a Kate encontraram tbem tem uma fita por lá...

- O Navio (black...esqueci o nome...) que estava no meio da ilha, onde a Rousseau levou a galera para pegar dinamite foi arrastado devido ao magnetismo da ilha tbem...

- Agora o Henry Gale chefão dos Outros foi demais!!! Foi excelente!!! Ainda não sabemos o nome dele... Very Happy

- E os testes que os Outros fizeram com o Walt?? Será que ele consegue mesmo se materializar em outro lugar??? Ele não vai fazer nada para ajudar o pessoal? Shock

- E a Libby??? Ela é ou não uma outra??? Na verdade, quem é que dá um barco para alguém que acabou de conhecer em um café??? Também ela aparece do nada no aeroporto quando o Eko recebe a mensagem daquela menina sobre Yemi...acho que ela é sim uma Outra, mas o que ela estava fazendo no avião???

- Não acredito que Locke e Eko estejam mortos...afinal não tem graça sem eles...

- O que são aqueles portugueses??? Eles estavam onde??? na Antártida???Eles encontraram Desmond?? Então será que a chave fez com o Desmond se transportasse para outro lugar??? viagem total...

- E o Sayid abrindo aquela porta para escoltilha dos Outros e encontrou somente pedras...era só para enganar o Michael...hehehe...os caras são bons!

Bom, estou curiosa para ver a terceira temporada...alguém sabe a data que eles irão exibir???


Voltar ao Topo
Daniela do Lago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Daniela do Lago
mig_akira
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 13:10  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Li aí em cima sobre uma outra raça, supostos E.Ts, achei interessante, mas é bom lembrar que os produtores já descartaram algumas teorias, como a de ETs na ilha, a de que eles estão no purgatório ou no inferno, de que estão todos mortos, de que tudo está se passando na cabeça de uma só pessoa!

Mas que vai ser estranho explicar a estátua de 4 dedos, isso vai ser...a não ser que os caras que a construíram são péssimos em matemática :P


Voltar ao Topo
mig_akira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guiS2lost
MensagemEnviada: Quinta Junho 01, 2006 13:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
lolll
Que serviço eles estavam fazendo mantendo uma carga eletromagnetica(estabilizando) na terra se nem era possivel algum comércio ou beneficio mundial se ela estava presa com eles?
E agora que o Desmond liberou tudo, será que a carga se espalhou pelo mundo todo? E se essa carga pode ser controlada por akela chave, tipo, girar a chave de novo para retornar a carga? E se akela nanotecnologia(lostzila) era controlada pelo eletromagnetismo?
Perguntas, e mais Perguntas,
até chegar a terceira temporada... uchh...


Voltar ao Topo
guiS2lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 75, 76, 77 ... 102, 103, 104  Próximo Página 76 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida