Autor |
Mensagem |
vickgallagher
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Santos-SP
Twitter: @vickgallagher
Grupos: Nenhum |
só espero q o romance seja entre a kate e o sawyer....e o jack MORRA
|
|
|
|
pattyengler
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2 Localização: Pirassununga
José Roberto Crepaldi escreveu: |
Realmente agora é a hora certa de começar os romances, pois no começo havia toda a tensão da queda, dos mistérios, das brigas...não tinha clima nenhum pra beijinho e agora todos se conhecem melhor, se identificaram mais com uns e outros então tá na hora de uns amassos....afinal ninguém lá sabe o dia de amanhã mesmo... |
Esse não é exatamente o perfil da série...mas também acho que um pouco de romance não faz mal não.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Ahh, até que enfim vai acabar a enrolação entre o Jack e a Kate!!!
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Nemo
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Romances sim..tem que ter.Mas não melado.Concordo.Acho que o Jack e a kate vão ficar nessa terceira temporada.Já tá mais do que na hora.Tá na cara que eles se gostam....
_________________ Live together, Die alone
|
|
|
|
urielqueiroz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum
na minha opiniao eu acho q não deveria ficar uma coisa tao melosa como O Sayid e Shannon. poderia ser uma coisa mais animal ou mais agressiva
sei lá
|
|
|
|
MonteiroSP
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Foi uma pena a Shannon ter morrido, acho que o Sayid teriam se dado bem. Fora isso, acho que o triângulo Jack, Kate e Sawyer ainda vai dar pano pra manga
|
|
|
|
Adnne
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Belém -PA
Eu acho que um romance vai bem na história...
Com certeza é inevitável não acontecer, se não tem fica até meio sem graça!!!
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
|
|
|
rafanet
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
legal ter sexo na ilha ...!
! |
Aviso - Klen: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Todo o tempo eu vejo os olhares, as ações de Kate e Jack [um pro outro] e realmente tenho certeza que eles vão ficar juntos e Jack já tá lokinho por Kate velho, observem os olhares deles... Kate também velho, mas ela tava em dúvida mas aquele tempinho que ela passou com Sawyer e ele dando em cima dela toda hora ela se decidiu ficar só amiga dele pq ela se lembra de Wayne Também i pá...
Acho que Sawyer e ela vão ficar feito irmãos po.
Ou melhor eu espero que aconteça isso, pq os dois formam o casal mais lindo que há! [Jack e Kate.]
_________________ Namaste
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Vincent e Lostizilla, vai ser sinistro !!! hahahahaha
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
senhora maia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Maio de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 3 Localização: são paulo
Grupos:
|
O QUE É QUE UMA PALMEIRA PODE QUERER COM ALGUÉM?SÓ SE FOR PRA LIMPAR A B.... É CLARO QUE TÁ NA HORA DE TER UM POUCO DE ROMANCE, ALIÁS, ROMANCE NÃO, CATA, COMO O DO SAWYER E ANA LÚCIA, ASSIM QUE É LEGAL...EHEHEHEHEH
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Os romances na série encheram o saco. Sayid e Shannon, Rose e Bernard, Sum e Jin e sem falar no platônico Hurley e Libby.
Por outro lado é inverossímil que duas pessoas livres e desempedidas (Jack e Kate) com uma certa atração não tenham nada em 60 dias.
Se por um lado o romance pode deixar a série mais chata, por outro a deixa mais realista.
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
Citação: |
o galera, não pode rolar romance mais não, pensa só:
saiyd e shanon, shanon morreu
o casal do sexo selvagem (não vou dizer quem, não sei quem ainda não viu qeu poderá ler isso) a mulher morreu
o casal louco (pra quem já viu quem estava no manicômio) a mulher morreu também
assim não vai sobrar mulher na ilha e vai ficar todo mundo na seca, a única que restará é a sum, que já foi pra lá casada
|
Tem a Rose q também foi casada.... pelo menos ate agora não morreu....
hauhaauahhauahu
|
|
|
|
Deiaa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Se for pra ter romance quero Kate e Sawyer juntos!!! Jack e kate não dá!!Mtu água com açucar... Kate e Sawyer vai movimentar mais.
Mas e desculpe dize q kate e sawyer parece ser irmão?? pra mim isso é nada ave! desde o inicio tudo mundo vê q o sawyer e ela tem aqla atração um pelo outro.. irmão naumtm isso não! hehehehe
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar