Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 77, 78, 79 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
Rimbuk
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 14:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 96
Tópicos: Nenhum
Localização: São Gonçalo, RJ



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
ney-o-mind, de todas as teses que eu já ouvi, e analizando tudo que a gente sabe ATÉ AGORA, a sua teoria me parece bem satisfatória.

Voltar ao Topo
Rimbuk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10493203044860222610
Robinho
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Concordo.

essa teoria do ney faz muito sentido..


agora uma coisa eu quero saber.. quem é um tal de alvin hanso (num sei se é assim) q tao dizendo q ele parece o Sr. Wildmore??


Voltar ao Topo
Robinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
Quem o Kelvin estava esperando na Ilha?
A senha era a resposta da pergunta:
O que um boneco de neve disse para o outro?

Quem ele estava esperando com a resposta?
Question Embarassed
a mesma pergunta foi feita pelo Desmont para o Locke quando ele apareceu na escotilha


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danilo1987
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 15:34  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não sei se já comentaram aqui, mas quando a Libby fala com o Desmond, ela fala que o barco é do irmão dela que morreu e não do marido... pra, mim o Kevin é o irmão dela...

é isso mesmo, ou to viajando?!?! Embarassed


Voltar ao Topo
danilo1987 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 15:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
danilo1987 escreveu:
não sei se já comentaram aqui, mas quando a Libby fala com o Desmond, ela fala que o barco é do irmão dela que morreu e não do marido... pra, mim o Kevin é o irmão dela...

é isso mesmo, ou to viajando?!?! Embarassed


Ela fala que é o MARIDO dela que se chama David


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
yannickcl
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 16:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: --



Grupos: Nenhum
desmond não pode ter morrido .. afinal ele nem leu o livro dele..

UAEhuHAe ..

eu nem vou comentar o episodeo .. estou sem palavras !!


Voltar ao Topo
yannickcl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: yannick lazare
ney-o-mind
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 17:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
danilo1987 escreveu:
não sei se já comentaram aqui, mas quando a Libby fala com o Desmond, ela fala que o barco é do irmão dela que morreu e não do marido... pra, mim o Kevin é o irmão dela...

é isso mesmo, ou to viajando?!?! Embarassed


Danilo, como o Marcelo disse, era marido sim. Mas você chamou a atenção para outro ponto. Observem o diálogo da Libby com o Des:

- Eu tenho um barco, era do meu marido, mas ele adoeceu e...
- Foi navegar no mediterrâneo e nunca mais... Ele morreu... cerca de um mês.

Ela não dá detalhes (ou não quer revelar, ou está mentindo) sobre a morte do marido. Tipo, o corpo já foi encontrado ou ainda está desaparecido? Digamos que se passaram mais uns 2 meses até o Desmond partir com o barco e naufragar, o marido da Libby teria morrido uns 3 meses antes do Des chegar na ilha. Se ela estiver falando a verdade, o Kelvin não pode ser o marido dela, pois ele está muito mais tempo na ilha.

Mas ela pode estar mentindo... Existe a possibilidade dela ter inventado a história só para o Desmond levar o barco para o Kelvin poder retornar. tem coisa...


Voltar ao Topo
ney-o-mind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ammagno
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 18:38  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Teorias sobre Lost



Salve,

Para os fãs de Lost, aqui vai a reprodução de um e-mail que eu recebi da Elis, aqui do Caderno de Informática. Não foi ela quem escreveu, ela só me repassou. Sabemos que é uma teoria e que quem viu a segunda temporada até o final já sabe que nada disso é verdade. Mas não custa conferir o grau de criatividade provocado por Lost!


1) O Botão faz alguma coisa ?

O botão e os numeros da estação são um teste psicológico e uma certeza que os others tinham que as pessoas eram confiáveis.


2) Quem são os Others ?


Existem dois grupos de "Others" , um é aquele que conhecemos e o outro era o que vigiava esse grupo (sem o primeiro saber).
O problema na ilha começou quando o grupo observado descobre que estava sendo observado e descobre que estava sendo usado
em experiencias sem saber (efeitos relativos a campos magnéticos, únicos da ilha).


3) O que diabos são os números e porque aparecem nas mais variadas situações nos flashbacks.

Os números são parte de uma teoria evolucionária da teoria do Caos, segundo a teoria quando os seis números são colocados
nessa ordem fatos de ordem social/natural ocorrem e alguns desses fatos podem ser previstos por pessoas especiais(WALT por
exemplo). Os cientistas da Dharma ainda não conseguiram explicar tal fato mas uma das teorias seria que tais numeros seriam como sinais de transito de nossa vida. Essa teoria e os numeros foram o motivo do acidente.


4) Como e porque o avião caiu ?

Um dos diretores da Dharma subornou o co-piloto para obriga-lo a fazer uma aterragem forçada, o co-piloto deveria colocar o piloto
inconsciente, assumir o controle da aeronave e desviar para a ilha. O co-piloto fez tudo conforme planejado mas 108 segundos antes
dele iniciar os procedimentos de aterrisagem forçada na ilha , um pulso eletromagnetico semelhante ao de 108000 bombas atomicas
varreu os céus e derrubou o avião na marra.


5) Porque aconteceu essa explosão ?

Não foi uma explosão mas uma sequencia de catastrofes(maremotos e terromotos pelo planeta inteiro) que partiram da ilha em
direção ao planeta incluindo um violentissimo pulso eletromagnetico que derrubou o avião. A explosão foi uma tentativa de manipular
o futuro da propria usando os numeros e 3 outras pessoas com os dons semelhantes ao Walt.



6) Perai o mundo que conhecemos foi destruido ? e sobrou apenas a ilha ?

Sim.


7) Os sobreviventes da ilha são os unicos sobreviventes do planeta inteiro?

Não a segunda ilha ou ilha irmã também não foi afetada e naturalmente são 6 bilhões de almas , alguém pode ter sobrevivido a todos
esses cataclismas mas em condições absolutamente precarias.




Cool Que ilha irmã ?!!

Uma ilha que fica a cerca de 8 km de distancia e onde esta o segundo grupo de others (aqueles que observavam os primeiros) e
sairam da ilha depois do ataque mas eles ainda tem meios de observar a ilha (lembram daquele cabo que o Sayid encontrou na ilha, que
saia do mar e ia em direção a floresta ?).


9) Perai como é que ninguem vê essa ilha irmã ?! 8km não é nada e o pessoal saiu de barco.

Um dos sistemas de proteçao da ilha é um disturbio eletromagnetico que faz as ilhas ficarem invisiveis aos olhos humanos. Esse
sistema foi amplificado pelos cientistas da Dharma e utilizado com sucesso pelos americanos em aviões stealth dos Estados Unidos , a
Hanso foundation vendeu diversas tecnologias para o exercito americano nos ultimos 50 fruto de experiencias na ilha.


Voltar ao Topo
ammagno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafanet
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 19:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
WHAT A Snow man says to the other (SPOILER!)

Nos dois somos brasileiros e não desistimos nunca ...

Após noites de sono consegui juntar as peças ..os 2 brasileiros estao atras da ilha para a Noiva de Desmond ..eles seriam um dos 2 caras que iriam substituir ( a pessoa que morreu com 1 tiro na cabeça ) e não o DEsmond .
Sobre esta teoria deixe aqui sua inteçao de melhorar!

valeu!

means -Arrow that after nights of loosing my dreams i broked a misteryous from Lost ..its about 2 brasilians that were in another place trying to locate the signal after 1 person quits the program of Dharma ..then some of both would go to island to stay in some lunatic place ( from that guy that shotted his head , and DEsmond got his place...
Means that would have to be there one of the 2 brasilians in the ice world..
give me more opnios bout this teory..thanks a lots!


Voltar ao Topo
rafanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=811643713907229883
linux_ssa
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
ammagno escreveu:
Teorias sobre Lost
Salve,

Para os fãs de Lost, aqui vai a reprodução de um e-mail que eu recebi da Elis, aqui do Caderno de Informática. Não foi ela quem escreveu, ela só me repassou. Sabemos que é uma teoria e que quem viu a segunda temporada até o final já sabe que nada disso é verdade. Mas não custa conferir o grau de criatividade provocado por Lost!

...



Putz, trouxeram isso pra cá também?!?! Quem assistiu o último episódio sabe que a maioria das coisas desse email estão erradas. O tópico que abriram sobre isso: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=10734&highlight= inclusive já foi fechado.


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
celobox
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 20:34  |  Assunto: O que eu acho.. dos 2x23 e 2x24 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: ssa



Grupos: Nenhum
Respondendo, minha opniao é que a Penelope, p*** com o sumisso do Desmond, que n apareceu nop fim da corrida, moveu mundos e fundos pra acha-lo e acabou descobrindo que seu papai Charles Wildmore aproveitou a corrida que promoveu para armar a armadilha pro namorado fudido da sua filha, e o colocou como rato cobaia num projeto de um de seus investimentos, que é a hanso found. que veio em boa hora já que ele poderia manda=lo literalmente pra pqp, compassagem só de ida, dona Penelope revoltada com o pai, move outros mundos e fundo e convence o pai a revelar o que aconteceu com seu namorado, Charles cede mas revela que a experiencia n tem volta, que o maximo que ela ia achar é um lugar com anomalias magneticas e que seria arriscado mesmo assim, sem esperanca pra achalo, Penelope move mais outro mundo de dinheiro e contrata alguns cientistas nerds pra tentar achar algum sinal de anomalia magnetica no globo, e acaba achando, quanto ao "voltar pra casa" acho q n quer dizer nada alem de fazer o Hurley acreditar nisso e convencer o resto dos perdidos, o Hurley foi estranhamente escolhido, acho q ele tem culpa no cartorio por TUDO isso sim, os Others vão querer fazer algumas experiencias com os 3, jack, kate, e Sawyer, n sei ainda to imaginando essa parte, quanto ao PEH de 4 dedos... pqp, numsei, não são ets, talves resultado de uma homenagem ao resultado da criacao de uma nova raça de humanos na ilha, geneticamente perfeitos, uma tentativa frustrada num sei..ali dentro da agua deve ter mais partes da estatua, vo imaginar isso. XD, Quanto a Libby, com akela conversa de ter exatamente o barco que Desmond precisava? ahah com certeza ela é contratada do Wildmore, com seus planos maquiavelicos, falta saber u que o Said, Jin e Jinha vão fazer pra salvar essa galera, ainda acho que o Hurley em coma no hospicio viajando nisso tudo, mas se esse for u final, vai ser o pior final de todos...

Voltar ao Topo
celobox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Mikas Somerhalder
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
São imensos comentários... ainda li alguns mas a vontade de escrever a minha teoria é maior!! Partilho as mesmas duvidas do que vocês e verdade seja dita, quem ñ está com duvidas?? É mesmo literalmente uma serie LOST! Very Happy
Vou ser sincera, a parte que mais fiquei confusa foi o facto de estarem tugas ou brasileiros (que eu nem percebi) no meio da neve e receberem a localização da ilha. Além disto, o que não poderia ter acontecido visto que recordando um dos primeiros episodios (tal como já foi referido neste tópico) o co-piloto disse q o aviao já estava fora do radar ha muito tempo... ficou visto a partir daqui q a ilha está coberta com ondas-magnéticas q impedem a sua visualização. Então a minha pergunta foi: Como é q raio aqueles tipos conseguiram encontrar a ilha e ainda telefonarem pa "mulher" d desmond? TEORIA: Ela tem poder e dinheiro... pôs os tipos a procurar o desmond, amor da sua vida, atraves do barco!! Um barco tem aqueles localizadores e com aquela explosão o magnetismo q "embrulhava" a ilha fez com q o barco conseguisse ser localizado, daí eles terem dito: We found him e não a ilha ou outra coisa qualquer...

Desculpem se esta teoria já foi apresentada por alguém... Fiquem bem e espero ter sido um pouco útil! Very Happy


Voltar ao Topo
Mikas Somerhalder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zucarelli306
MensagemEnviada: Sábado Junho 03, 2006 07:49  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Melhor episódio de todos.

O que mais me intrigou foi:

Arrow Os tubos com os cadernos cheio de anotações. Ou aquilo era apenas uma "desculpa" para a pessoa que estava na escotilha "A Pérola" continuar com o seu trabalho e ser observada, ou algo deu errado com o plano ou trabalho do Dharma e acabou sendo abandonado. Até pq o hospital estava as moscas tbem

Arrow Adorei a parte que conta como o mapa foi feito, sensacional !

Arrow Acho que Michael e Walt vão sair de vez da série, acho que vão embora mesmo. Ainda bem, pq não aguentava aquele preto idiota (NADA CONTRA RACISMO), mas ele fez muita merda e eu tinha raiva dele. O Hurley deveria ter dado um murro na cara quando ele confessou que matou a Libby.

Arrow Explicando que Desmond derrubou o avião sem querer foi d+++, gritei nessa hora hahahahaahah

Arrow Qual será a ligação do Kelvin? Como será que ele foi parar no Dharma? Ele falou: "Graças a Deus que eu encontrei o Dharma" Shock

Arrow A mulher do Desmond falou, durante o flashback: "Eu tenho dinheiro e posso te encontrar em qualquer lugar".
O Desmond falou para ela que voltaria em 1 ano e passaram 3 anos e ele desapareceu. Ela pode ter mandado uma equipe atrás dele, pq não? muito fácil isso....
Agora se ela sabe alguma coisa em relação ao magnetismo e o desaparecimento dele terem uma ligação, isso ficou um mistério...

Arrow O eletromagnetismo que a equipe "da neve" encontrou, deve ter acontecido pq aconteceu quase um outro "incidente" na escotilha, graças a isso, eles conseguiram pistas do exato "Local" da ilha. Agora o mais interessante, é "Os outros" dizerem que "Não há como chegar na ilha". Tem cara de ser uma terra ou mundo isolado... aquela estátua de 4 dedos é maligna !!!

Arrow Acho que a temporada ficou interessante, ficou com cara de "novas histórias acontecerão", pois muitas coisas ali já teve desfeche terminado e abertura para novos acontecimentos.
Mikas Somerhalder escreveu:
São imensos comentários... ainda li alguns mas a vontade de escrever a minha teoria é maior!! Partilho as mesmas duvidas do que vocês e verdade seja dita, quem ñ está com duvidas?? É mesmo literalmente uma serie LOST! Very Happy
Vou ser sincera, a parte que mais fiquei confusa foi o facto de estarem tugas ou brasileiros (que eu nem percebi) no meio da neve e receberem a localização da ilha. Além disto, o que não poderia ter acontecido visto que recordando um dos primeiros episodios (tal como já foi referido neste tópico) o co-piloto disse q o aviao já estava fora do radar ha muito tempo... ficou visto a partir daqui q a ilha está coberta com ondas-magnéticas q impedem a sua visualização. Então a minha pergunta foi: Como é q raio aqueles tipos conseguiram encontrar a ilha e ainda telefonarem pa "mulher" d desmond? TEORIA: Ela tem poder e dinheiro... pôs os tipos a procurar o desmond, amor da sua vida, atraves do barco!! Um barco tem aqueles localizadores e com aquela explosão o magnetismo q "embrulhava" a ilha fez com q o barco conseguisse ser localizado, daí eles terem dito: We found him e não a ilha ou outra coisa qualquer...

Desculpem se esta teoria já foi apresentada por alguém... Fiquem bem e espero ter sido um pouco útil! Very Happy


É verdade. Durante o "clarão no céu" e por poucos segundos, deve ter parado o magnetismo e eles podem ter encontrado o barco.

 !  Aviso - Bandit:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
zucarelli306 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
zucarelli306
MensagemEnviada: Sábado Junho 03, 2006 08:04  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ha, outra coisa muito importante !!!

Sobre a frase: "O que um boneco de neve disse para o outro?"

você fizeram alguma ligação com esta frase e a cena final na neve?
Logicamente tem ligação, a "idéia" de bolar essa frase veio do mesmo lugar onde estao os brasileiros, ou seja, a neve! Talvez a ilha não seja um "Lugar tropical" e sim algo escondido no meio da neve e(ou) afim, não acham?

Ps: postei de novo pq não podia editar o acima Confused

ney-o-mind escreveu:
O 2x23 não foi só perguntas... Teve respostas também, poucas e boas:

1) Walt é mesmo paranormal. Quando o Henry negocia com o Michael no "Pala Ferry", ele cita que o garoto trouxe muitos benefícios (para a pesquisa nesta área). Lembrando que, por ser paranormal, Walt pode não ter utilizado exatamente um computador para se comunicar com o pai, assim como queimou a balsa com facilidade, apareceu para a Shannon, alertou o Locke sobre a escotilha, etc...

2) A ilha tem uma geologia que já deve ser sido explorada por outras civilizações. A forte presença de carga eletromagnética que curou a Rose e o Locke (por enquanto...) pode ter beneficiado outros povos, que ergueram algum tipo de estátua ou monumento em homenagem as "propriedades de cura" da ilha. Deste monumento só sobrou o pé.

3) Provavelmente o pessoal da Dharma está na ilha tentando encontrar alguma forma de canalizar as "propriedades de cura" para beneficiar outras pessoas fora da ilha, daí o interesse militar na pesquisa. E o monitoramento seria uma forma de identificar possíveis efeitos colaterais (psicológicos e físicos) na pessoas expostas aquele eletromagnetismo (no caso, os Losties). Isto levaria a crer que os Outros são realmente os "mocinhos" da história, como disse o Henry.


Excelente teoria !!! muito boa mesmo !!!

E no meio do trabalho de "canalizar" as propriedades de cura, houve um incidente causado pelo Desmond que derrubou o avião e deixou um bando atrapalhando tudo Razz


Voltar ao Topo
zucarelli306 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Oldboy
MensagemEnviada: Sábado Junho 03, 2006 11:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 93
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
Da teoria do ney-o-mind só discordo que o pessoal da Dharma está na ilha. Me parece que eles têm estações que eles usam quando precisam e depois abandonam, além do que o acampamento é uma farsa. Parece mais que a base deles está em outro lugar, fora da ilha, pra onde leva a balsa da pala ferry.

Acho que a ilha não está tão isolada quanto pensamos.


Voltar ao Topo
Oldboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 77, 78, 79 ... 102, 103, 104  Próximo Página 78 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida