Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 1478 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 198 ] |
Bom |
|
5% |
[ 100 ] |
Regular |
|
2% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 68 ] |
|
Total de Votos : 1884 |
|
Autor |
Mensagem |
Robinho
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
pô galera.. ninguem respondeu minha pergunta
quem é o tal de Alvin Hanso q dizem q parece com Charles Widmore ??
|
|
|
|
Mc_Loco
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Eu acho que Alvar Hanso e Charles Wildmore são pessoas completamente diferentes.
Creio que Alvar Hanso como co-fundador da The Hanso Foundation está muito mais engajado no projeto Dharma e me arrisco a dizer que ele é o Chefe de todo o projeto.
E quanto ao Charles Wildmore(pai da Pen), acho que é apenas um grande fornecedor e patrocinador do projeto Dharma.
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
marciobtos
|
|
Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
hahaha.. pelo menos agente sabe que eles não estao mortos e que o resto do mundo não acabou porque a mulher do desmond ta procurando ele do lado de fora da ilha ao contrario do q o desmond disse, que não havia nada alem da ilha.. o f*** é saber como a mulher do desmond sabia sobre o magnetismo.. e o mais f*** é que aquilo já tinha acontecido porque os portugas dizem "aconteceu de novo".. e isso só poderia ter sido quando caiu o aviao
|
|
|
|
rafanet
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
sobre o fato da pergunta ..
What a snow man tell to other ?
e sobre os 2 brasileiros estarem na neve no final da ilha tem ligacao como eu já expliquei antes ..
agora deixo outra pergunta ..
voces viram ..O PAI DO JACK SENDO OS OUTROS???
OLHA O LINKS
PAI DO JACK DE COSTAS
|
|
|
|
Mario Louchas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
rafanet escreveu: |
sobre o fato da pergunta ..
What a snow man tell to other ?
e sobre os 2 brasileiros estarem na neve no final da ilha tem ligacao como eu já expliquei antes ..
agora deixo outra pergunta ..
voces viram ..O PAI DO JACK SENDO OS OUTROS???
OLHA O LINKS
PAI DO JACK DE COSTAS |
Caraia...não dá pra dizer que é o pai do Jack, mas parece e vai gerar mais discussões...acho que esse tópico vai bater 100 páginas...hehehe...
Achei genial a sacada do "legal03" há umas páginas atrás, sobre Ulisses, Perséfone etc...acho que vou ler de novo Homero e James Joyce, de repente tem algum easter egg por lá...hehehe
Ah, e vejam só: (i) ursos polares na ilha, (ii) enigma-senha sobre "snow man" e (iii) Timorenses/Brazucas/Lusos numa tenda no meio da neve? Aí tem coisa...
_________________ Tô mais Lost que surdo em bingo...
|
|
|
|
rafanet
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Maio de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
lol
UOW!!
essa do pai do jack ai com os outros foi muito boa! parece muito ele..
valeu!
|
|
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
Alguém sabe como o aviao com os traficantes caiu na Ilha também?
Se estamos falando de um erro apenas o do desmont não ter digitado os numeros e ai caiu o aviao do jack e cia....como foi que caiu o avião dos traficantes... e para isso ter acontecido ele saiu da rota original também.
Foram dois aviões que cairam e não apenas um, e como o balao tbem foi parar na ilha se ele não é movido como um aviao?
PS1- Parece muito o pai do jack mesmo
PS2- O que um boneco de neve disse para o outro?
|
|
|
|
mikkenunes
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Parece muito com o pai do jack mesmo!
|
|
|
|
MarcosCampos
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Ok, episódiosódio meia-boca, pois tinha que responder um pouco mais né.
Lostzila
árvores sugadas
ligação com o Kelvin e a ilha
Libby no hospício?
porque o eletromagnetismo não puxou o barco do michel e o veleiro do desmond ?
como charlie sobreviveu ?
para ondeserão levados os losties ? tudo bem... isso pode ficar pra 3ª
não existe uma central !!?!? o correio da ilha largava as anotações no mato
Será que os outros e os loties são os únicos na ilha ? além da francesa também.
e a estátua ??? cadê o resto dela, ao menos os destroços
que píer é aquele, ali a tanto tempo e tão inteiro !!
e a mulher do desmond ??? minha teoria é: o pai dela é dono do projeto dharma, morreu e ela não sabe como encontrar odesmond, só sabe que ele ta perdido em um ilha-projeto, por isso o dinheiro dela compra tudo e comprou dois portugueses para ficar na espreita de um pulso eletromagnético qualquer, e por isso precisariam ficar emum pólo.
Bom... viaji ou não, acredito que alguma coisa deve estar certa.
bom acho que poderiam ter respondido mais coisas, bem mais, e mesmo assim deixar coisas pra 3ª
bom... vou assitir a 2ª temporada de novo e pegar os ganchos!!!
|
|
|
|
baleta
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia-DF
Poxa a morte da libby (forçada pelas confusoes extra filme) deixa um vazio grande, pois provavelmente ela reencontraria Desmond e seu barco. Saberíamos sobre como ela apareceu no sanatório. Será que ela estava no sanatório por conta da morte do marido ?
De qualquer forma foi uma pena !
|
|
|
|
zucarelli306
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
MarcosCampos escreveu: |
porque o eletromagnetismo não puxou o barco do michel e o veleiro do desmond ?
|
Eletromagnetismo puxa metal, não?
E claro que puxou desmond, primeiro que ele acabou náufrago na ilha e da segunda vez que tentou escapar, ele navegou, navegou e terminou no mesmo lugar...
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
[quote="MARCELO BONI"]Alguém sabe como o aviao com os traficantes caiu na Ilha também?
Se estamos falando de um erro apenas o do desmont não ter digitado os numeros e ai caiu o aviao do jack e cia....como foi que caiu o avião dos traficantes... e para isso ter acontecido ele saiu da rota original também.
Foram dois aviões que cairam e não apenas um, e como o balao tbem foi parar na ilha se ele não é movido como um aviao?
PS1- Parece muito o pai do jack mesmo
PS2- O que um boneco de neve disse para o outro?[/quote]
Bem quando o aviao dos traficantes tava decolando ele levou um serie de tiros, com isso ele não poderia ficar muito tempo no ar...
|
|
|
|
ronaldop
|
|
Sexo: Idade: 68Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Bom pessoal, tudo que tinha que ser dito aqui, já foi dito e repetido várias vezes.
E o resultado é que além de ficarem no ar várias dúvidas e mistérios a serem resolvidos, o que é normal, algumas dúvidas podem ficar no ar para sempre, ou sem solução, como por exemplo:
Será que a Clair é irmã do Jack?
Com a Ana Lúcia morta, só se esse cara da foto for mesmo o pai do Jack ressucitado... será???
Que parece... parece.
Na minha modesta opinião, existe outro grupo na ilha, antagonista dos "mocinhos", segundo Henry Gale. E se não estão na ilha, estão proximos, ou pelo menos em contato direto com os Outros.
De resto, só elogios para o episódio e para toda a temporada....
|
|
|
|
.::Vânia::.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Bem li a maioria das páginas até agora, por isso não vou dizer novamente aquilo que todos já disseram.
O Episódio foi FANTÁSTICO , principalmente a segunda parte. Achei incrivel a maneira como eles conseguiram colocar todo o elenco (personagens) numa posição de perigo em que não sabemos se estão vivos ou mortos.
Com certeza que o Charlie sabe alguma coisa do Locke e do Eko, ele estava calmo demais. Eles os dois devem ter tido tempo para sair da escotilha..que nem sabemos de realmente foi pelo ar ou não. Aliás nó não sabemos nada..
E gente esse homemzinho é o pai do Jack quse de certeza..dá para ver pela cara...estou pasma como não reparei nisso na altura...
Para onde vão levar aqueles trés é um GRANDE mistério...!!!
Continuo achar cada vez mais que a Libby estava feita com os OUTROS.
Mais mistéios algumas respostas...temos de aguardar...
Fikem bem
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: