Autor |
Mensagem |
Jack Looney
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 6 Localização: Manaus_AM_Brasil
Grupos: Nenhum |
Computador da década de de 80, sem upgrade, marcando o ano com dois dígitos. Devia ter dado pau na virada do milênio. (bug do Lost)
|
|
|
|
leoguima
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
E o que você acha que foi o "incidente" comentado no vídeo de orientação?
Abs!
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
leoguima escreveu: |
E o que você acha que foi o "incidente" comentado no vídeo de orientação?
Abs! |
O Orientation é de 1980.. O bug do milênio é em 2000..... Logo.....
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
aeeAHEAUHEAUHAEUHeahea
Oq aconteceu no bug do milenio? nada e alem do mais, o bug provavelmente deve ser oq causou o acidente certo? foi dpois de 2000, quando o bug supostamente deveria ocorrer
06/06/06 - muito melhor q bug do milenio
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Jack Looney escreveu: |
Computador da década de de 80, sem upgrade, marcando o ano com dois dígitos. Devia ter dado pau na virada do milênio. (bug do Lost) |
Bug do milênio só aconteceu em máquinas que usavam Windows pelo marcador de data idiota que era em COBOL.
Nenhum Unix/Linux teve esse problema na virada. (eles vão ter la por 2070...)
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
O computador podia tá programado pra alguma coisa... Eu lembro que foi maior frenesi sobre esse bug, eu nunca vi p**** nenhuma...
E fala sério, que produtor, roteirista e etc, iria atentar pra isso??? Não venha dizer "Eu prestaria atenção", porque você não iria...
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu me lembro que na época do Bug do Milênio , nenhum computador de alguém que eu conhecesse deu bug ou coisa do tipo.
E tipo.. estamos em 2006 Certo? Não teria nenhuma outra forma de consertar ou fazer uma alteração no computador mesmo ele sendo velho!?
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Eu também não conheço nenhum caso de problemas por causa do Bug do Milênio. Para mim foi só uma lenda que serviu para vender o Norton 2000.
|
|
|
|
leoguima
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
hahaha! Calma aí gente! O bug do milênio existiu sim!
Principalmente pra quem sabia bastante Cobol na época! Era a linguagem de programação preferida dos antigos Mainframes!
Não sei se é o caso daquele computador. Talvez ele só sirva mesmo pra colocar os bad numbers lá. Não tem porque e nem precisa estar com a data certa do relógio, entendem?
Abs!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Jack Looney escreveu: |
Computador da década de de 80, sem upgrade, marcando o ano com dois dígitos. Devia ter dado pau na virada do milênio. (bug do Lost) |
Bug do milênio só aconteceu em máquinas que usavam Windows pelo marcador de data idiota que era em COBOL.
Nenhum Unix/Linux teve esse problema na virada. (eles vão ter la por 2070...) |
respondido pelo expert.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: