|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Teoria : Ilha de Lost, isolada. |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
t0dy__
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
~Creio ser um assunto ainda não abordado aqui no fórum.
Lendo em outros tópicos de teorias, reparei que um usuário citou a portinhola da hatch escrito quarentena ter voado para cima, agora:
Se magnetismo atrai, porque teria voado para cima?
Você tem certeza de que aquela porta é a da hatch.
Devido a essas perguntas pensei na seguinte teoria : A escotilha que cai teria sido uma outra escotilha digamos que de um lugar muito maior, como que envolvendo toda a ilha de lost.
E penso que o fato que suporta a minha teoria(ao menos antes de vocês acabarem com ela hehe) é que quando o suposto "PEM"(não acredito que seja o mesmo) foi liberado, a luz violeta ocupou todo o céu.
Concluo que talvez a ilha esteja envolvida em uma espécie de redoma gigante, anteriormente completamente fechada pela portinha de quarentena que caiu do céu, algo do estilo daquele filme em que o mulequinho cresce em um mundo próprio.
Let it roll...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Repulsão Eletromagnética, ou qualquer coisa assim.
A energia, foi jogada pra fora, como se fosse numa explosão, isso jogou tudo quanto é coisa metálica pra longe... É o que eu acho.
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
t0dy__ escreveu: |
Concluo que talvez a ilha esteja envolvida em uma espécie de redoma gigante, anteriormente completamente fechada pela portinha de quarentena que caiu do céu, algo do estilo daquele filme em que o mulequinho cresce em um mundo próprio.
|
Imagino que você esteja se referindo ao filme The Truman Show (O show de Truman).
O problema da sua teoria (A teoria do reallity show) é que ela já foi desmentida pelos produtores: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=7445
|
|
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
linux_ssa escreveu: |
|
Imagino que você esteja se referindo ao filme The Truman Show (O show de Truman).
O problema da sua teoria (A teoria do reallity show) é que ela já foi desmentida pelos produtores: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=7445 |
Mas o que ele disse foi que a ilha poderia estar coberta por uma redoma IGUAL a do filme. Ele não disse que LOST é um "reality show". Tipo, talvez a redoma seja necessária para maior controle dos "experimentos", digamos assim (controlar a chuva, etc). Isso a gente só vai saber na terceira temporada (eu espero).
_________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
rafaelgm escreveu: |
Mas o que ele disse foi que a ilha poderia estar coberta por uma redoma IGUAL a do filme. Ele não disse que LOST é um "reality show". Tipo, talvez a redoma seja necessária para maior controle dos "experimentos", digamos assim (controlar a chuva, etc). Isso a gente só vai saber na terceira temporada (eu espero). |
Ah tá. Entendi. Mas ainda acho difícil. Se havia uma redoma, como o avião conseguiu atravessá-la?
Uma suposição é que a anomalia eletromagnética causada pelo Desmond, quando ele não colocou os números, tenha "enfraquecido" a tal redoma. Mas, se isso aconteceu, a portinhola deveria ter caído naquela vez e não no último episódio.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
É CLARO que a porta escrito quarentena é da escotilha. INCLUSIVE ela foi mostrada no último episódio, quando o EKO olha a escotilha explodida. EVIDENTEMENTE foi para lembrar todo mundo da porta. E quando ela cai na praia é ela mesma.
Mais uma teoria do tipo eu acho, porque eu penso assim e tem que ser assim e todo mundo mentiu.
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
nossa, eu acho super inviavel, não acredito q seje isso não d boa
mew, imagina só akela ilha enorme covberta por uma redoma e com uma portinha dakela pra segurar toda uma ilha?
nossa d boa
nem acho não
truman é diferente, nadaver...lost não pode ser isso
|
|
|
|
t0dy__
|
|
lychnood escreveu: |
A energia, foi jogada pra fora, como se fosse numa explosão, isso jogou tudo quanto é coisa metálica pra longe... É o que eu acho. |
O problema é se não foi essa Repulsão Eletromagnética.
hannibal lecter escreveu: |
É CLARO que a porta escrito quarentena é da escotilha. INCLUSIVE ela foi mostrada no último episódio, quando o EKO olha a escotilha explodida. EVIDENTEMENTE foi para lembrar todo mundo da porta. E quando ela cai na praia é ela mesma.
Mais uma teoria do tipo eu acho, porque eu penso assim e tem que ser assim e todo mundo mentiu. |
Não acho que você possa afirmar com tanta certeza que é ela mesma, ou você é o criador?
=======================
linux_ssa, já quanto a como o avião pode ter atravessado, isso só reforça a teoria de que a Oceanic e Dharma são empresas de mesmo dono e que trabalharam juntas para juntar os losties lá. Suponhamos que a Oceanic trabalhando na parte do avião e levando eles lá, e o Dharma controla a experiência na ilha.
E se a possível redoma fosse da Dharma, eles poderiam deixar alguém passar quando bem entendessem, não? O que colabora novamente dizendo que tudo foi premeditado, e o acidente não foi realmente um acidente.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
A energia, foi jogada pra fora, como se fosse numa explosão, isso jogou tudo quanto é coisa metálica pra longe... É o que eu acho. |
Mais uma teoria do tipo eu acho, porque eu penso assim e tem que ser assim e todo mundo mentiu. |
Não acho que você possa afirmar com tanta certeza que é ela mesma, ou você é o criador?
=======================
|
Posso afirmar com certeza absoluta. Ora, cansamos de ver a porta da escotilha, no último episódio a mostrou BEM SOLTA fora da escotilha, o Eko a olhou. Depois aconteceu sei lá o que com a escotilha, mas não... A porta que estava solta do lado de fora não pode ser a que chegou na praia, mesmo sendo idêntica à que estava na escotilha, é mais razoável que seja outra, porque eu quero que seja e eu acho que todo mundo mentiu, mesmo tendo sido dado ênfase nela durante a segunda temporada, por duas ou três vezes, inclusive uma no mesmo episódio.
Para entender as coisas em Lost tem que prestar atenção nas pistas que deixam nos episódios.
|
|
|
|
t0dy__
|
|
Faaalou LostMaster, aqui vai uma teoria, Hannibal Lecter = J.J?
que ainda role alguma discussão, pq eu já dei meus contra-argumentos quanto ao que o hannibal falou e n tenho mais nada a ficar acrescentando só pra esquentar não.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
=======================
|
Posso afirmar com certeza absoluta. Ora, cansamos de ver a porta da escotilha, no último episódio a mostrou BEM SOLTA fora da escotilha, o Eko a olhou. Depois aconteceu sei lá o que com a escotilha, mas não... A porta que estava solta do lado de fora não pode ser a que chegou na praia, mesmo sendo idêntica à que estava na escotilha, é mais razoável que seja outra, porque eu quero que seja e eu acho que todo mundo mentiu, mesmo tendo sido dado ênfase nela durante a segunda temporada, por duas ou três vezes, inclusive uma no mesmo episódio.
Para entender as coisas em Lost tem que prestar atenção nas pistas que deixam nos episódios. |
Repulsão, é o melhor que eu consigo pensar =/.
E hannibal lecter, como assim, porque eu quero que seja?
Na boa cara, se todo mundo tá mentindo na série, como você consegue argumentos pra provar alguma coisa?? É lógico que tem gente que mente sim, mais não todo mundo, lógico que não.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Repulsão, é o melhor que eu consigo pensar =/.
E hannibal lecter, como assim, porque eu quero que seja?
Na boa cara, se todo mundo tá mentindo na série, como você consegue argumentos pra provar alguma coisa?? É lógico que tem gente que mente sim, mais não todo mundo, lógico que não. |
Explicando. Tem muita gente que monta uma teoria qualquer e tenta justificar de todas as formas, contrariando tudo o que apareceu já na série. Como é o caso da porta da escotilha. Então monta a teoria e a justifica da forma "é assim porque eu quero que seja", sem nada para sustentar.
Tem gente que mente sim e que está lá para mentir, como o Goodwin, Ethan, Henry. Mas daí a duvidar dos fatos que vemos e ouvimos de outros personagens? Daí justifica a teoria montada com o argumento de que o personagem tal pode estar mentindo.
Se todo mundo só tem a função de mentir, então vamos esquecer todos os diálogos.
|
|
|
|
t0dy__
|
|
Hannibal, eu não criei uma teoria e estou explicando sem fundamentos, eu só criei ela e to na minha, se alguém provar sem fio de dúvida que ela não tem como ser verdadeira, eu desisto dela, mas por enquanto só joguei a idéia na mente do pessoal pro caso deles acharem interessante.
Agora, você viu a escotilha no episódio... hmmmmm... eu vi uma árvore também naquele episódio, será que ela tem relevância pro final da série? Ué, nesse ponto - você viu a escotilha e afirmou que tem certeza absoluta que era ela que caia pq você tinha visto antes no episódio - então você está sendo igual o "pessoal-que-cria-teorias-e-defende-com-razões-do-tipo-só-porque-eu-quero".
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Hannibal, eu não criei uma teoria e estou explicando sem fundamentos, eu só criei ela e to na minha, se alguém provar sem fio de dúvida que ela não tem como ser verdadeira, eu desisto dela, mas por enquanto só joguei a idéia na mente do pessoal pro caso deles acharem interessante.
Agora, você viu a escotilha no episódio... hmmmmm... eu vi uma árvore também naquele episódio, será que ela tem relevância pro final da série? Ué, nesse ponto - você viu a escotilha e afirmou que tem certeza absoluta que era ela que caia pq você tinha visto antes no episódio - então você está sendo igual o "pessoal-que-cria-teorias-e-defende-com-razões-do-tipo-só-porque-eu-quero". |
Eu só estou mostrando que a porta que caiu na praia é a da escotilha, pela "relevância" de terem mostrado ela durante o episódio. Bom, não tem nada que demonstre a porta ser de outra escotilha, mas sim que era a porta da Swan. Não mostrou nada que possa chegar à tal conclusão.
|
|
|
|
t0dy__
|
|
Assim como não tem nada que comprove que é a da Swan, só por semelhança?
Admito que você pode estar certo, dou 50% pra cada um, mas não desisto ^^
*Vamos pedir contagem de parafusos \o/*
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |