Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria : Ilha de Lost, isolada.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Teoria : Ilha de Lost, isolada. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
t0dy__ escreveu:
Assim como não tem nada que comprove que é a da Swan, por semelhança?

Admito que você pode estar certo, dou 50% pra cada um, mas não desisto ^^

*Vamos pedir contagem de parafusos \o/* Laughing



Você viu alguma outra porta de escotilha com marcas de arrombamento por explosão, escrito quarentena durante a série? Eu só vi uma.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t0dy__
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 14:18  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
A possibilidade para a porta que eu dei, seria uma porta que a gente ainda não teria visto... ¬¬

Voltar ao Topo
t0dy__ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 14:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
t0dy__ escreveu:
A possibilidade para a porta que eu dei, seria uma porta que a gente ainda não teria visto... ¬¬


Cai na praia uma porta escrito quarentena, com marcas de explosão, sendo que na escotilha que ocorreu o "incidente" havia uma porta escrito quarentena e solta do lado de fora e que já havia sido mostrada várias vezes na série.

Pois é, entre uma porta que já foi vista idêntica a que caiu na praia e uma de outra escotilha que não vimos e ne sabemos se alguma outra escotilha tem uma porta igual (a da flecha era diferente e escrito quarentena também), qual será a porta que caiu na praia?


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t0dy__
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 14:53  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
"entre uma coisa que a gente viu e outra que não viu"

talvez seja por isso que é uma teoria né? não sei, ou agora o significado de teoria mudou para sinônimo de afirmação?


Voltar ao Topo
t0dy__ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Namaste
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Notem que a porta caiu bem proximo a Claire, que vivenciou aquele lance com o filho e as vacinas e uma suposta infecção....antes quase ninguem sabia sobre a quarentena, agora com a queda dessa porta a galera da praia vai tomar conhecimento....

Voltar ao Topo
Namaste está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 15:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
t0dy__ escreveu:
"entre uma coisa que a gente viu e outra que não viu"

talvez seja por isso que é uma teoria né? não sei, ou agora o significado de teoria mudou para sinônimo de afirmação?


Entre uma coisa que a gente viu várias vezes e que estava no local em que aconteceu a "explosão" (ou seja lá o que aconteceu na Swan) e outra que não vimos, não sabemos aonde fica, não sabemos como é e nem se existe. Taí uma teoria furada.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunamuniz
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 16:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 180
Tópicos: 1
Localização: MG



Grupos: Nenhum
Pelo amor de Deus, chega dessa merda da porta da escotilha.
A porta concerteza é da escotilha, tem marcas de explosao e só por isso não pode ser outra, pois a "explosao" da escotilha não foi com nenhum tipo de produto combustivel, pelo oq a gente viu foi uma "energia" e portanto não faria efeito algum de escurecer metal como fogo faz(oq pode ser visto na porta da escotilha).
Sua teoria da redoma não pode ser baseada em só uma porta que cai do ceu, tenha mais argumentos do que esse.
Eu particularmente acho a teoria de qlqr redoma inviavel, pois seria impossivel que um aviao comercial entrasse nela, imagine o tamanho da "abertura" que teria que existir pra q isso acontecesse? É querer d+ pra uma coisa que nem necessaria é, se é impossivel deixar a ilha a necessidade disso não existiria, a dharma pode muito bem controlar a ilha sem ela ser totalmente isolada do resto do mundo.


Voltar ao Topo
brunamuniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 16:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
brunamuniz escreveu:
Pelo amor de Deus, chega dessa merda da porta da escotilha.
A porta concerteza é da escotilha, tem marcas de explosao e só por isso não pode ser outra, pois a "explosao" da escotilha não foi com nenhum tipo de produto combustivel, pelo oq a gente viu foi uma "energia" e portanto não faria efeito algum de escurecer metal como fogo faz(oq pode ser visto na porta da escotilha).
Sua teoria da redoma não pode ser baseada em só uma porta que cai do ceu, tenha mais argumentos do que esse.
Eu particularmente acho a teoria de qlqr redoma inviavel, pois seria impossivel que um aviao comercial entrasse nela, imagine o tamanho da "abertura" que teria que existir pra q isso acontecesse? É querer d+ pra uma coisa que nem necessaria é, se é impossivel deixar a ilha a necessidade disso não existiria, a dharma pode muito bem controlar a ilha sem ela ser totalmente isolada do resto do mundo.


Opa, a porta da escotilha foi explodida com dinamite (1x24). No mais, concordo com tudo.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t0dy__
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 17:50  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
hannibal lecter escreveu:
t0dy__ escreveu:
"entre uma coisa que a gente viu e outra que não viu"

talvez seja por isso que é uma teoria né? não sei, ou agora o significado de teoria mudou para sinônimo de afirmação?


Entre uma coisa que a gente viu várias vezes e que estava no local em que aconteceu a "explosão" (ou seja lá o que aconteceu na Swan) e outra que não vimos, não sabemos aonde fica, não sabemos como é e nem se existe. Taí uma teoria furada.



Caaara do céu, procura teoria no dicionário pelo amor de Deus, eu mantive tudo na linha do possível, nem quero mais discutir pq já chateou ele(a), mas você viu tudo sobre as teorias aqui no fórum? O loco .... o loco cara.... teoria furada só pq nunca viu... logo, uma teoria! no sense...

brunamuniz escreveu:
Pelo amor de Deus, chega dessa merda da porta da escotilha.
A porta concerteza é da escotilha, tem marcas de explosao e só por isso não pode ser outra, pois a "explosao" da escotilha não foi com nenhum tipo de produto combustivel, pelo oq a gente viu foi uma "energia" e portanto não faria efeito algum de escurecer metal como fogo faz(oq pode ser visto na porta da escotilha).
Sua teoria da redoma não pode ser baseada em só uma porta que cai do ceu, tenha mais argumentos do que esse.
Eu particularmente acho a teoria de qlqr redoma inviavel, pois seria impossivel que um aviao comercial entrasse nela, imagine o tamanho da "abertura" que teria que existir pra q isso acontecesse? É querer d+ pra uma coisa que nem necessaria é, se é impossivel deixar a ilha a necessidade disso não existiria, a dharma pode muito bem controlar a ilha sem ela ser totalmente isolada do resto do mundo.


Eu não tinha só esse argumento, eu também comentei da luz violeta que tomou todo o céu e foi por causa disso que eu começei a pensar, a porta é secundária, porque, se a explosão foi da hatch, seria difícil ela iluminar o céu todo daquele jeito.



 !  Aviso - haendeldias:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
t0dy__ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 18:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
t0dy__ escreveu:
hannibal lecter escreveu:
t0dy__ escreveu:
"entre uma coisa que a gente viu e outra que não viu"

talvez seja por isso que é uma teoria né? não sei, ou agora o significado de teoria mudou para sinônimo de afirmação?


Entre uma coisa que a gente viu várias vezes e que estava no local em que aconteceu a "explosão" (ou seja lá o que aconteceu na Swan) e outra que não vimos, não sabemos aonde fica, não sabemos como é e nem se existe. Taí uma teoria furada.



Caaara do céu, procura teoria no dicionário pelo amor de Deus, eu mantive tudo na linha do possível, nem quero mais discutir pq já chateou ele(a), mas você viu tudo sobre as teorias aqui no fórum? O loco .... o loco cara.... teoria furada só pq nunca viu... logo, uma teoria! no sense...


Uma teoria com base no suposto fato da ilha estar fechada por uma redoma, em que teria uma portinha escrito quarentena nela, mas fora do alcance de todo mundo e que nunca a vimos. Enquanto isso, conhecemos uma portinha com o escrito quarentena, que já vimos várias vezes, inclusive no mesmo episódio. Logo... A teoria está correta, a portinha caiu do céu Very Happy


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
1vini
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 11:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
que tem a ver com o triangulo, acho que já ficou quase confirmado, principalmente quando se entra no site de hanso, e lá você descobre que existe uma estação d3e pesquisa em um lugar que não tem nada, mar, no mapa, lugar que parece ser o triangulo.....

Voltar ao Topo
1vini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Redoma?
E se o Hurley soltar um pum, teremos o mesmo efeito,
que com o ceu nublado, santas teorias batman!


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucasdnd
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 71
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
chega de discutir sobre a porta da escotilha ¬¬ tudo mundo sabe q é a tal porta da nossa escotilha. isso já fico ridiculo.

mas,
se a ilha tive isolada, é pq o dono da dharma quer, é importante para o projeto. e na minha humilde opiniao, é importante sim.


Voltar ao Topo
lucasdnd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MooNHa
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 20:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
PO Teoria legal

so tem algumas coisas q acabam com ela
tp todos nós(eu acho)sabemos q LOST estaria baseado o mais perto possivel do possivel, do real....Com o mundo girando, coisas acontencendo e talz
Agora você acha q se a Dharma quer q a ilha fique isolada e em segredo(já q no filme la da HATCH diz q o projeto é SECRETO)eles iriam colocar UMA REDOMA em volta de um ILHA ENORME??
parou para pensar q existem satelites e coisas do tipo a tirar "fotos" de todo o Globo terrestre??
si em 1 das "fotos" aparece 1 ilha no meio do Pacifico....normal, tudo bem
Mas si aparece uma REDOMA ENORME você não acharia meio esquisito não??

si portugueses podem achar a ilha pelo eltromagnetismo....satelites podem tirar fotos

(pode ter ficado meio confuso mas foi o maximo q consegui...espero q entendão) Wink


Voltar ao Topo
MooNHa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dudujustin
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 23:59  |  Assunto: Re: Teoria : Ilha de Lost, isolada. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: 4
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
linux_ssa escreveu:
t0dy__ escreveu:

Concluo que talvez a ilha esteja envolvida em uma espécie de redoma gigante, anteriormente completamente fechada pela portinha de quarentena que caiu do céu, algo do estilo daquele filme em que o mulequinho cresce em um mundo próprio.


Imagino que você esteja se referindo ao filme The Truman Show (O show de Truman).

O problema da sua teoria (A teoria do reallity show) é que ela já foi desmentida pelos produtores: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=7445



Fala pra mim então a teoria que eles afirmariam, tu acha que mesmo que alguém acerte eles vão dizer: CARA VOCÊ DESVENDOU NA SEGUNDA TEMPORADA!!!

é hora do povo se ligar que tudo que for falado vai ser desmentido, até porque não duraria tantas temporadas se alguém viesse e falasse uma que tinha algo haver.
Tudo vai ser desmentido, pode ter uma teoria certo aqui no forum: Mais sempre vem um e: ela já foi desmentida pelos produtores


Voltar ao Topo
dudujustin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria : Ilha de Lost, isolada.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida