Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Creative Lost  » Galeria Lost » Capas personalizadas para a série LOST

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 Capas personalizadas para a série LOST « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
_Emer_
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 13:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 191
Tópicos: 10
Localização: Taquari - RS



Grupos: 
[ABC]
Oberleutnant
Eu abri no PS como você falou, e quando coloquei para imprimir deu um aviso, olha o print screen q tirei:
Link da Imagem
eu fiquei com medo de imprimir! Smile
É assim mesmo? Confused


Voltar ao Topo
_Emer_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
edoom99
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 13:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 208
Tópicos: 8
Localização: Outrolândia (e Curitiba também)



Grupos: 
[ABC]
Olá Emer...
Antes de imprimir, rotacione a imagem em 90° que esta mensagem não deverá aparecer novemente.

Ou então (o que pode ser mais fácil ainda) selecione o modo "paisagem" na sua impressora.

O meu PS também não sabe girar a imagem automaticamente para a impressão.

Abraços!


Voltar ao Topo
edoom99 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Emer_
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 191
Tópicos: 10
Localização: Taquari - RS



Grupos: 
[ABC]
edoom99, valeu cara!!
Agora deu certo! falta comprar as caixinhas! Laughing


Voltar ao Topo
_Emer_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Oberleutnant
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 16:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 61

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Tem sempre que verificar a posição da imagem com relação ao papel, tamanho e etc.
Você tem que informar isso ao programa, se sua impressora estiver configurada para imprimir "etiquetas" não vai sair nem a sinópse.


_________________
Download das Capas - Lost

Voltar ao Topo
Oberleutnant está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
surf_net
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 16:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Setembro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: goiania



Grupos: Nenhum
Oberleutnant,
você ira disponibilizar essa capa de divx pro pessoal baixar???
e você teria uma da 1ª temporada em divx Também? pq tenho um dvd q le divx, como baixei os epis na net nem comprei o dvd (embora esteja morrendo de vontade). ai se você tiver um modelo da 1ª temporada em divx daria pra disponibilizar pra galera???
vlw. as capas são feras


Voltar ao Topo
surf_net está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Oberleutnant
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 61

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Não fiz em Divx, somente essa mesmo, a maioria das pessoas converte em DVD os episodios baixados na NET, fiz essa somente para nossa amiga que queria guardar os Divx enquanto espera o lançamento dos DVds.
Não me sobra tempo para elaborar capas de DVD e Divx, é muita coisa para criar ao mesmo tempo, geralmente as capas de DVD tem um prazo para serem entregues, geralmente muito curtos para criação do Layout e não posso parar uma capa de DVD para fazer capas de Divx, concorda comigo?


_________________
Download das Capas - Lost

Voltar ao Topo
Oberleutnant está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
surf_net
MensagemEnviada: Terça Junho 06, 2006 21:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Setembro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: goiania



Grupos: Nenhum
concordo plenamente, trabalho antes de tudo... não da pra parar pra fazer tudo o q pedem... perguntei mesmo pra caso você tivesse feito. então como voce fez a da 2ª temporada pra divx em psd, é mudar a temporada e os episodios... da certo Também.
vlw
Applause


Voltar ao Topo
surf_net está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Oberleutnant
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 10:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 61

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Todo trabalho feito no PS é em PSD, mas para que você quer o arquivo PSD?
Basta somente você pegar a capa em JPEG, e como está limpa, sem textos, você pode colocar de acordo com seus discos.


_________________
Download das Capas - Lost

Voltar ao Topo
Oberleutnant está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
surf_net
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 15:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Setembro de 2005
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: goiania



Grupos: Nenhum
pra poder mudar o texto "SEGUNDA TEMPORADA" da frente e da borda pra "primeira temporada" e colocar os respectivos epis. ou então só tira o texto da temporada, e faz o jpg.
Very Happy


Voltar ao Topo
surf_net está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
celo_cds
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 01:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
parabens pela capa cara, muito profissa, tipo será q não dava pra você fazer um colecao pra botou o lost segunda temporada em 3 dvds ou 4dvds ou 5dvds ? se a parte de tras tivesse todo preto eu mesmo faria, mas to show d+ suas capas, fico com pena de mexe-las...t+ e abraços

Voltar ao Topo
celo_cds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
celo_cds
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 01:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
será q dava pra você enviar a capa pra quem fez o lost em 4dvds? 00-05 , 06-11, 12-17, 18-25 ( com Reckoning )

meu e-mail celo_cds@hotmail.com


Voltar ao Topo
celo_cds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Oberleutnant
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 12:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 61

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
celo_cds
Vou repetir pela última vez, Não faço capas sob encomenda , a não ser que pague para serem feitas, fiz as capas para substituir as originais, e por ser um site somente a respeito de LOST, disponibilizei aqui para download para quem "quiser" trocar suas capas.
Agora, ficar atendendo "pedidos" para que elas se "enquadrem" na maneira que foram convertidos os Dvds por cada um em particular, isso não vou fazer mesmo.
Não estou sendo grosseiro, mas você tem que concordar que isso é "querer de mais", não acha?


_________________
Download das Capas - Lost

Voltar ao Topo
Oberleutnant está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
celo_cds
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 05:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
AFF você é muito grosso, mas tudo bem, deixa queto...Eu faço covers e labels pra um forum de ftp, faço covers em alguns minutos, como você tem ai já pronto o template isso não levaria nem 5minutos, mas quando eu pedia as capas não foi pensando em mim e sim na comunidade. Você fez a capa pensando em você Sad Teve pessoas q botou o lost segunda temporada em 3 dvds, umas em 4 ( no meu caso ) e outros em 5...olha ai qunado eu falei isso: "tipo será q não dava pra você fazer um colecao pro lost segunda temporada em 3 dvds ou 4dvds ou 5dvds ?"

No stress, eu sei fazer cover Também, so q ando meio sem tempo...não precisar responder isso q eu falei, mas devia ter um pouco mais de educação, pq você mexe bem em Photoshop não pode ser achar melhor do q ninguem não...falou


Voltar ao Topo
celo_cds está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tdrgoblin
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 09:34  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Ola amigo voce tem algum tuto de como fazer o DVD ?? ou voce fez as imagens do DVD ??

Aguardo

Excelente trabalho...


Voltar ao Topo
tdrgoblin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Oberleutnant
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 09:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 61

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
celo_cds

para terminar o assunto, como você mesmo disse, se leva apenas 5 minutos porque você mesmo não faz? São apenas 5 minutos que leva para fazer uma cover, exatamente o tempo que você levou para escrever me chamando de "grosso”.
Outra coisa, você verificou quantas pessoas acessam essa página?
Imagine fazer capas da maneira que cada um quer, e não me refiro apenas a quantidade de episódios nos discos, me refiro também ao layout da capa, sempre vai haver pessoas que não gostam e imagine tendo um turbilhão de pedidos como:
- Faz assim, mas quero que seja com tal imagem e com tantos episódios e etc.
Não fiz a capa "pensando em mim", como você mencionou, acho que você não leu, fiz para um site "fechado" nos EUA, não para meu uso, simplesmente coloquei aqui para "quem queira" trocar as capas dos "Dvds originais".
Não faço capas para Divx, justamente para não acontecer o que você me disse, e quem está sendo "grosso" é você, meu amigo, se você não tem tempo por que eu deveria ter para satisfazer sua vontade?
Faço capas oficiais de Dvds para produtoras, é a maneira que sobrevivo e esse é meu trabalho e não vou parar de fazer meu trabalho para atender sua vontade, até poderia fazer no final de semana, mas não faço "covers em alguns minutos", tenho sempre que criar um layout diferente para cada capa que as produtoras me pagam para fazer, e isso é demorado, pois me enviam apenas algum material sobre o filme em questão, o restante é comigo, a criação, design, fonts que serão usadas, porque não se usa fonts "Windows", são todas fonts comerciais, são fonts pagas, então acho impossível, pelo menos para mim, fazer um trabalho em apenas alguns minutos.
Não sou melhor do que ninguém mesmo, e acho que você é bem melhor que eu, pois você faz "covers" em apenas alguns minutos, muitas vezes levo um pouco mais que uma semana para produzir uma capa que seja aprovada pela produtora, Warner, Paramount e etc.
Nesse caso, acho que realmente quem não tem tempo para fazer sou eu, e você poderia fazer suas capas e também para "toda a comunidade", que são apenas alguns minutos que leva para produzir uma capa, você deve ser realmente muito bom mesmo, geralmente um recorte bem feito leva até uma hora para fazer.
O que você acha de fazer as capas que mencionou e colocá-las aqui para a "comunidade”?
Seriam muito bem vindas, pois com certeza, existem pessoas que tem o mesmo problema que você, a respeito da quantidade de episódios nos discos, não é verdade?
Acho que "realmente" quem está sendo grosso é você, pois quer que eu pare de trabalhar para atender a um pedido particular seu, agora eu lhe pergunto, por que eu deveria fazer isso?
Não estou com "Stress", simplesmente não gosto de pessoas abusadas que gostam de se aproveitar da vontade dos outros, e você não tem nada que me questionar a respeito disso, porque até então não existia capas para essa série aqui no site, coloquei as capas aqui justamente por "causa" dessa comunidade, isso.
Se você se preocupasse tanto assim, como deixou claro em sua resposta acima, com a comunidade, teria arrumado algum tempo para fazer capas e compartilhar com usuários que possuem Divx, afinal de contas você faz capas em apenas alguns minutos, e acredito que em um Domingo você poderia fazer dezenas de capas para atender toda a demanda das diferentes gravações de discos existentes dessa série, não é mesmo?
E como disse, não sou melhor que ninguém mesmo, acho que você deva ser essa pessoa, você é muito rápido na criação de capas.

Tenha um bom dia.


_________________
Download das Capas - Lost



Editado pela última vez por Oberleutnant em Sexta Junho 09, 2006 15:11, num total de 10 vezes
Voltar ao Topo
Oberleutnant está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 16, 17, 18  Próximo Página 11 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » Creative Lost » Galeria Lost » Capas personalizadas para a série LOST
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida