Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Wow,sempre queria saber se algm já tinha feito isso antes:
Penalti de Cruyff
Cruyff era demais.Craque.
Editado pela última vez por Earendil em Terça Junho 06, 2006 22:33, num total de 1 vez |
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Isso tá dentro das regras atuais?
Já que é um tiro livre direto...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
pelo que eu sei isso sempre foi dentro das regras. Acontece que todo mundo prefere bater direto, o que realmente é mais simples e menos arriscado.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Bom, eu nem consegui ver, link da erro aqui, mas da pra imaginar pelo que o grilo disse.
Ser um tiro livre direto não implica em precisar bater direto pro gol. A grande maioria das faltas são tiros livres diretos e os batedores tocam para outro jogador.
|
|
|
|
luigipio
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
vamos lá:
Considerando as regras atuais, ele só cometeu o erro de colocar a mão na bola. A partir do momento que o juiz apita, ele não poderia colocar a mão na bola. Como está sem áudio, poderia supor que alguém havia colocado a bola na marca dos 11 metros e quando ele terminou de ajeitar, o juiz apitou. Torna o penalty válido.
Lembro que pelas regras atuais, a paradinha é permitida.
quanto ao fato de ser cobrança direta, não obriga o jogador a jogar diretamente para o gol, considerando que o segundo jogador do Ajax partiu de fora da área, após o toque dele na bola, o gol é válido.
Considerando a regra de 1982 (data que aparece no vídeo), não é válido, pois ele deu a paradinha, o que não era permitido na época, mas que quebras de paradigmas são bonitas, há isso são....
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
AUHAHUA! Essa é nova pra mim..
Que jogada hein, hoho..
|
|
|
|
Earendil
|
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Me chamem de herege, mas pra mim o maior jogador holandes de todos os tempos foi Marco Van Basten, e depois o Cruyff.
Alias, Van Basten Também fez o gol mais incrivel da historia pra mim, aquela bicicleta vindo de um cruzamento da entrada da area para o angulo oposto... não tem igual.
Pena a carreira dele ter sido destruida tão cedo por médicos e zagueiros. Holanda seria campeã da Copa de 94.
E não sei pq to falando nessas coisas de novo...
|
|
|
|
copenhagen
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Bom, o pênalti é completamente válido como já destacado por alguns aqui.
O Pires e o Henry tentaram fazer isso temporada passada, só que um deu um toque muito fraco e não saiu da frente da bola, o outro não conseguiu completar e a zaga tirou hahahahaa. Foi um lance bizonho.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Citação: |
ldaugusto escreveu:
Alias, Van Basten Também fez o gol mais incrivel da historia pra mim, aquela bicicleta vindo de um cruzamento da entrada da area para o angulo oposto... não tem igual. |
Com certeza.
Esse gol foi o mais bonito da carreira dele,apesar do seu gol mais famoso (e importante) ter sido o
Gol na Eurocopa 88.
Bem,acho que nunca mais a Holanda terá 2 jogadores como Cruyff e Van Basten. Apesar de que nunca deve se dizer nunca, e Bergkamp também foi um craque.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
já pensou se a moda pega??? Vai ter muito goleiro levando gol assim..hehe
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
|
|
|
Earendil
|
|
com certeza, Rivaldo foi/é um dos maiores jogadores que já vi jogar, arrasou no Barcelona e foi o melhor jogador da Copa 2002. Acho inclusive que se tivessem preparado ele pra Copa desse ano ele poderia ser muito útil. Uma pena que ele seja tão injustiçado,principalmente por uma parte ridicula da imprensa brasileira.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eu acho o Rivaldo uma porcaria. E o melhor jogador de 2002 pra mim foi o Ronaldo.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Ainda acho ele um dos melhores. Se fizessem uma lista doa maiores jogadores que surgiram no mundo nos ultimos 10 anos, Rivaldo estaria la em cima.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar