Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Até onde pode ser mudada a estória original do Superman?

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 Até onde pode ser mudada a estória original do Superman? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Junho 07, 2006 21:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Nossa, nem eu sabia de tudo isso, valeu PedroJungbluth2 Wink
Vou entrar no link que você indicou e ver o que eu encontro.


Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 02:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Infelizmente a Rapadura Açucarada teve problemas com o servidor da Itelling onde ficavam os Gibis, e boa parte do material foi perdido, como é explicado no blog da RA. Mas logo o Eudes coloca tudo de volta!

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 08:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
quando voltar eu vou dar uma olhada também, a Morte do Superman é muito boa.

Citação:
Essa é a formulação do Super da época em que eu lia o Gibi (metade dos anos 90), e teve até a Morte dos Super Homem, morto pelo monstro Apocalypse. Depois ele ressussita cabeludão e se casa de vez com a Lois, de quem era noivo. Tinha até um SuperBoy, que era um clone do super, usava brinco e jaqueta de couro no lugar da capa, e o Lex Luthor II, filho do Lex, que tinha morrido por causa da radiação da kriptonita de uma anel que ele usava, mas na verdade era um clone cabeludo do Luthor, com o cérebro do antigo vilão, se fingindo de bonzinho


essas histórias eram muito loucas mesmo Laughing

também teve a destruição de Metrópolis.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 22:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Pois é, a história do Superman é dinâmica e deve ser renovada constantemente. E é legal Very Happy saber que Smallville provavelmente terá mais duas temporadas...

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
É verdade, os gibis da Destruição de Metrópolis eu ainda tenho...
Foi a fase que descobriram que o Lex Luthor II na verdade era o clone do primeiro, e não filho...


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dike
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 22:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A verdade é que não acredito que chegue a sete temporadas acho q vai até a sexta, mesmo pq já meio desgastado...

_________________
Everything happens for a reason

Voltar ao Topo
dike está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gaho
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 12:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 2
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
PedroJungbluth2

Faltou dizer apenas, da série recente "Legado das Estrelas" que na verdade não recria o personagem, mas sim revê algumas pontas soltas que tinham ficado lá atrás.

Fato é que em SM, muita coisa que vejo é pré-crise (das infinitas terras), como por exemplo o arco íris de kryptonitas, assim como a idéia da Fortaleza é também anterior.

No geral, vejo a série como uma leitura do mito do Superman, e não a narração do próprio mito. Algo muito próximo alias, com o que foi feito no último filme, o Returns, que ignora os filmes 3 e 4 do Reeve (estes também são diferentes da estória contada na época pela DC).

Uma coisa é certa, a Warner nunca vai gravar uma cena onde chamam o Clark de Super, mesmo que as propagandas, anúncios e comerciais indiquem isso.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Existem coisas mais importantes que a vida e a morte

Voltar ao Topo
gaho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 20:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
gaho, parei de colecionar gibis àalgum tempo, então nem li essa série que você citou.
Eu parei de ler justamente quando o super virou um ser de luz dividido em dois, era um insulto à inteligência, e o maislamentável éque acharam que isso realmente ia "modernizar" o super. A audiência caiu e pouco mais de um ano depois tiveram que retomar o super tradicional.
Mas eu nunca mais comprei gibi dele...

Sobre o que você falou, concordo plenamente,o Super-homen émuito mais um tema que uma história, sempre vão alterar a história para contar o tema pela visão do autor.
O próprio Singer só fez essa de usar o visual e a história dos filmes de Singer pois ele adorava esses filmes e não queria criar uma visão própria.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Agosto 10, 2006 21:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
super virou um ser de luz dividido em dois, era um insulto à inteligência, e o maislamentável éque acharam que isso realmente ia "modernizar" o super. A audiência caiu e pouco mais de um ano depois tiveram que retomar o super tradicional.


Cara,nem me lembre disso.....

S ejá não tivesse bastado dar aqueles poderes ridiculos pro Super, dividiram ele em 2,que ficavam brigando um com o outro igual adolescentes.......e depois tiveram que vir com a fraquissima "saga" Os Gigantes do Milênio pra poderem ter uma desculpa de voltar com o uniforme e poderes tradicionais do Super. Acho que foi o maior atentado já cometido na história dos quadrinhos. Pior era o slogan : "Pronto para o século 21" Rolling Eyes Doubt


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
renan garcia
MensagemEnviada: Terça Setembro 05, 2006 21:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Amparo



Grupos: Nenhum
Citação:

SMALVILLE não,tá uma bosta,o correto da série era ter poucas temporadas,umas 3 só,para mostrar a juventude de Clark ateh ele chegar no Planeta Diário e conhecer Lois.Esse seria o ponto ideal para acabar a serie.Mas infelizmente n é isso q ocorre,Smalville parece q é um desfile de carnaval,um show de freaks , uma variedade incrivel de kryptonita ( ) e uma história q não caminha.E isso do pai dele (Jor -El)ser um ditador megalomaníaco q quer governar tudo é RIDICULA. Clark conhecer Lex em Smalville? Viagem total.Cada dia afunda mais,ainda dá pra consertar,mas só se fizessem bem rapido,de preferência se anunciassem logo uma ultima temporada.



Descordo totalmenteeeeee!!! ¬¬
acho melhor eles muda um pouca da história do q passa a mesmo coisa todas as temporadas....pq daí todo mundo ía sabe o q ía acontece e não ía t graça!!!

O público gosta d surpresas e não d fika repetinu coisas....
Ía c um tédio c fosse tudo a mesmo bosta! Mas coma morte do pai dele vai começa a toma outro rumo........vai ter varias coisas q vão acontecer com esse assunto!

Entaum.....eu acho q não tão mudanu d+ não!
tão fazenu isso pra falar outra história e o público gosta e pra puxar outros assuntos relacionados a isso!

Na minha opinião! Wink


_________________
4 8 15 16 23 42

Execute[center]

Voltar ao Topo
renan garcia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bruno_Surf
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 13:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
sempre axei smallville uma otima serie!!!
não me encomodavam as pekenas mudanças feitas na serie.... mas a morte do pai do clark foi d+!!!
é legal ver a historia sendo contada de outra forma.... e ate novas amizades surgindo antes do previsto (como o lex, flash, cyborgue, aquaman eo arkeiro verde), mas retirada de personagens principais, q aparecem ate na fase adulta do superman, desnecessaria!!!
daki a pouco eles matam a mae do clark, a lois e se der mole ate o lex... Rolling Eyes


_________________
A Tiger Never Change Yours Stripes


Namastê... And Good Luck!!!

Voltar ao Topo
Bruno_Surf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
diegoloretti
MensagemEnviada: Sexta Novembro 10, 2006 14:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Mas o pai do Clark ta morto nos filmes.... Confused

naquele seriado ridiculo Lois e Clark que tava vivo.


tem mais, Lex conhecer clark até vai mas ele já não devia tar se fazendo de desengonçado e usando oculos desde a primeira temporada? afinal qualquer idiota irá reconhecer ele quando virar o super aonda mais alguém inteligente igual o lex
Na minha opinião ele não usar oculos foi a pior coisa q a série apresentou.


Voltar ao Topo
diegoloretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 12:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Jonathan Kent, o pai do Clark, nunca morreu no gibi. E vale lembrar que o gibi é a história original e oficial. Filmes e séries que adaptam tudo.

Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
anacortez42f
MensagemEnviada: Quinta Novembro 23, 2006 15:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
Acho que para minimizar essas mudanças deve-se encarar essas historias como mundos paralelos e alternativos, por exemplo X-men tem, X-factor , Unacamy X-men (a historia original), eXcalibur, e outra penca de gibis de mundos paralelos e alternativos, alem dos desenhos que em cada um rola uma historia e a do filme totalmente viajante (principalmente o 3).
Na boa, eu acho inclusive que as historias do superman estão meio devagar, acho que logo, logo , ele morre de novo rsrsrs, ou na serie, ou no filme, ou na revista, ou no desenho solo dele, vocês escolhem, pq na Liga da Justiça sem limites ele morreu, e o desenho também rsrsrsrs

Em tempo: a melhor historia com certeza dos quadrinhos e a da Morte do Superman, adoro o superman de ferro srsrsrs e ele com a roupa preta também ficou um luxo rsrsrs Pena que o final da 3 revista seja breguinha, breguinha. Doubt


_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Até onde pode ser mudada a estória original do Superman?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida