Autor |
Mensagem |
Little_seal
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Por acaso vocês conhecem algum site onde eu posso baixar wallpapers p/ celular
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
geralmente a propria rede tem um site que dá pra baixar...agora se você qr de lost, acho que ainda não tem
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
Little_seal
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: 1
Citação: |
agora se você qr de lost, acho que ainda não tem
|
pô sakanagem! Eu queria de Lost sim!! Procurei na Net mas não encontrei...se você tiver alguma novidade me avisa por MP?
Brigadão
|
|
|
|
Foolish_boy
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
opa, eu tenhooo você não te-eeem
http://zedge.no
registra la e procura, tem 2 wallpapers pro lost =]
se não achar, me add no msn
vlw
|
|
|
|
Little_seal
|
|
|
valeu!!! brigadão!! Quem souber de outros divulguem!!!
tks...
|
|
|
|
Foolish_boy
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
aí, não precisa ser wallpaper especial pra celular... eu já botei wallpaper comum de pc, 1024x768 e passei pelo programa nokia pc suite e ficou do tamanho certin...
|
|
|
|
Rimbuk
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Gonçalo, RJ
Grupos:
|
Eu até gostaria de colocar uma imagem de lost no meu cel, mas como o fundo mais limpo q eu tenho é negro, teria que ser uma imagem com o fundo negro também (senão ficaria estranho)...
Por enquanto deixa o batman mesmo xD
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
Foolish_boy escreveu: |
vlw |
Valeu pela dica também
Valeu
|
|
|
|
christian felix
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: 9 Localização: Juiz de Fora
Little_seal escreveu: |
Por acaso vocês conhecem algum site onde eu posso baixar wallpapers p/ celular |
Olá galera do LostBrasil,é a primeira vez que escrevo no forúm,e tenho uma dica que espero que gostem: voce pode abaixar qualquer imagem da internet direto para o seu celular desde que ela não seja muito grande,e isso serve para gifs animadas,é muito simples,siga os passos:
-Escolha a imagem desejada no site e clique no meio dela com o botão direito do mouse.
-Clique na opção propriedades;
-Anote o endereço da imagem(este endereço é somente da imagem);
-coloque o endereço no navegador do seu celular e faça o download,pronto Lost na telinha do celular,ou seu filme preferido,banda,ator(a),é só entrar em um site que tenha a foto dele(a) e copiar o endereço.
Postem se deu certo ou não,pois ouvir dizer que a Claro bloqueia alguns tipo de download,o meu é da OI e dá certinho!!!
Valeu!!!
|
|
|
|
Rcarvalho
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
To meio atrasada nesse tópico,mas vou tentar baixar algum wallpaper pro meu cel. Valeu gente!!!
|
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
Gente, uma outra forma e que sempre dá certo é upar a imagem para um servidor (tipo o ImageShack) e depois colocar o link da imagem no celular e baixar. É tiro e queda. Já pus vários walls no meu dessa forma.
Um abraço
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
Rcarvalho
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Foolish_boy escreveu: |
vlw |
Ichi, entrei nesse site, fiz registro, mas não consigo baixar nada, está tudo em inglês (e meu inglês não é muito bom) alguém poderia me dar um help???
Valeu
|
|
|
|
surf_net
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Setembro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: goiania
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
aí, não precisa ser wallpaper especial pra celular... eu já botei wallpaper comum de pc, 1024x768 e passei pelo programa nokia pc suite e ficou do tamanho certin... |
da certo mesmo!eu fiz uns da evangeline e do orlando bloom que ficaram otimos, na mesma qualidade
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: