Autor |
Mensagem |
werneckbarreto
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Não sei se já foi citado, mas que cabo era aquele que Sayid achou na primeira temporada, saindo do mar por baixo da areia, até a floresta?...será que tem outra escotilha no mar?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Isso é veeeeelho, então é lógico que já citaram, e já deve ter outros tópicos sobre isso...
Agora, Sera meio difícil seguir aquele cabo entrando pela água... E por terra, já foi mostrado aonde ele vai parar, provavelmente em outra escotilha.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
O cabo foi esquecido, juntamente com tantas outras coisas.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
O cabo foi esquecido pelo Saiyd, mais pensando mais um pouco, a gente repara que o Hurley sabe, e a gente também, que o cabo tem uma ponta enterrada, e a outra entra no mar, isso o Saiyd sabe. Mais como ver um cabo que está entrando no mar? É meio complicado né?
|
|
|
|
brunamuniz
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 180 Tópicos: 1 Localização: MG
não aguento mais esse cabo
! |
Aviso - Klen: |
Comentário construtivo, hem? Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
acho que aquele cabo traz alimentação elétrica para a ilha.
|
|
|
|
leoguima
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
Ou leva alimentação pra outro lugar...
Dã...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
O cabo tanto já foi citado, como já foi discutido grandemente. E não, ainda não há respostas para ele. Pelo menos, até o finale da 2ª temporada. Meu chute? Uma escotilha submarina, como quase todos já falaram.
|
|
|
|
leoguima
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
Já não me lembro mais, portanto me ajudem como sempre...
Na primeira temporada não teve uma pessoa morrendo afogada?
Eu não me lembro de acharem o corpo...
Abs!
|
|
|
|
Luis Fernando Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: 31 Localização: Aparecida de Goiania
Grupos:
|
Deve ser uma escotilha submarina mesmo!
Não tem jeito Lost é a melhor série do mundo!
|
|
|
|
urb4n
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
lembando q o dave se jogou no mar
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
E daí que ele se jogou no mar? Ele é um amigo imaginário.
Ou você vai vir com uma superteoria mirabolante mega bem construída me dizendo que o Dave é real, é da Dharma, fez aquilo tudo para não sei o que, e se jogou no mar daquela altura (obviamente ele sobreviveu, pois ele é da Dharma, e a Dharma controla o universo) e nadou até a escotilha submarina?
Bom, indo ao tópico, esse cabo já foi muito discutido mesmo, e o meu chute, igual ao de muitos, é de que talvez seja uma escotilha submarina.
|
|
|
|
ludley
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 2 Localização: Salvador/BA
realmente, a galera nem comenta mais sobre aquele cabo.
Esta nele a explicação de como toda a ilha consegue ficar ligada.
falou man
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
urb4n escreveu: |
lembando q o dave se jogou no mar |
E transfigurou-se em escotilha submarina?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar