Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Geral » Voce compreende o Michael?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Voce compreende o Michael? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Voce faria o que michael fez pra salvar seu filho?
Sim
36%
 36%  [ 22 ]
Não
63%
 63%  [ 38 ]
Total de Votos : 60
Autor
Mensagem
mickey_michael
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 19:30  |  Assunto: Voce compreende o Michael? Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 4 de Junho de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Certo, Michael matou Ana-lucia e Libby(graças a Deus), entregou Sawyer, Jack, Kate e Hurley

Mas fez tudo isso por causa do filho. Pra mim, pelo olhar dele ficou claro que ele so fez isso porque seu desespero o levava a achar que era alternativa mais rapida

Mas já vi no forum que falta empatia a muita gente mesmo. Michael fez algo muito errado? Fez, mas tinha o melhor dos motivos, e sempre ficou claro que ele queria sair da ilha junto com Walt mais do que qualquer um, e fez tudo pelo filho. Voce faria o mesmo?(Pense muito bem antes de responder)


Voltar ao Topo
mickey_michael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
adriannafreire
MensagemEnviada: Quinta Junho 08, 2006 19:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 55

Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 5
Localização: Salvador



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A questão é que Michael já era antipatizado desde a primeira season, então fica mais fácil condenar ele agora. Se ele fosse carismático,seria diferente.

Agora, quando à enquete : creio que sim, por um filho....


_________________
Enfrente seu lostzila interior
[quote]

Voltar ao Topo
adriannafreire está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
punksc
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 01:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
Cara... no lugar dele, se fosse CERTEZA q teria meu filho de volta, ate talvez quem sabe eu fizesse uma coisa absurda como ele fez. Agora, fazer tudo isso acreditando nas palavras de pessoas q ele nunca viu, e q dao todo o ar de não serem confiaveis? Isso é burrice.. isso eu não faria por ninguem, nem mesmo por mim (no caso deles prometerem q me deixariam sair da ilha se eu matasse 2 e apunhalasse pelas costas outros 3, eu estaria ME ajudando).

_________________
Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
victorrr
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 01:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 2
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Bom eu nunca fui muito com a cara do Michael então como a adriannafreire disse, fica mais facil condenar ele agora...
e eu também n tenho filhos, eheheh ms imagino que eu tentaria outras soluções ao invés de ficar louco igual o mike... meu voto é não


Voltar ao Topo
victorrr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 07:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Pelo que vi ninguém pediu para que o Michael saisse matando pessoas. Eles pediram para o Michael libertar o Henry, e depois trazer as pessoas.

Eu teria contado a verdade para o pessoal e pedido ajuda. Mas jamais mataria pessoas inocentes sob a promessa vaga que teria meu filho de volta.

Outra opção seria simplesmente ter entrado na sala de armas com o Henry, armado, dado um tiro no próprio braço e fingido uma luta. O Henry sairia com a arma e fugiria, sem precisar matar ninguém.

Eu acho que tinha "N" alternativas para cumprir o que pediram sem matar ninguém. O que ele fez foi imperdoável. Mostrou ter um caráter fraco, como já tinha mostrado ao abandonar o filho quando a esposa pediu. Ter personalidade fraca é isso, e achei brilhante como a série retratou isso nele.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
raphalj
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 11:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 15




Grupos: Nenhum
não pediram para ele matar ninguem .... matou de troxa.
E caso tivessem pedido pra ele matar alguém, eu entenderia ele, mas não aceitaria, ou seja, está errado.


Voltar ao Topo
raphalj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 11:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O cara estava desesperado pq tinha o filho sequestrado. Situações desesperadsa pedem medidas desesperadas.

Ele matou alguém? É errado. totalmente. Mas ninguem aqui passou por uma situação de desespero como o cara passou. Nessesmomentos, o conceito de certo e errado sempre muda...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 11:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Lembremos. A Ana Lucia diz ao Michael que eles tinham um dos outros dentro da "sala de torturas" e o Michael quase que de imediato a mata. Depois chega a Libby e no susto ele a mata. A morte da Ana Lucia levou à morte da Libby.

Sendo que ninguém pediu que o Michael matasse alguém, apenas que soltasse o Henry Fake.

Portanto, o Michael poderia SIM ter aguardado um momento oportuno. Ele já sabia que tinham o Fake, onde ele estava e seria só aguardar o momento oportuno. Daí poderia criar qualquer história para o pessoal ir atrás. Sem matar ninguém.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 12:48  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu teria feito ainda pior que ele.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Bellegjw
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 13:00  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
Pelos meus filhos: com certeza!
Eu entendi em todos os minutos o que o Michael estava fazendo, mesmo nunca tendo gostado de sua personagem.
Acredito que qualquer pessoa é capaz de matar, dependendo das circunstâncias.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Junho 09, 2006 21:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Eu entendi ele, isso sim. Mas na minha opinião suas atitudes mostraram falta de caráter sim, personalidade muito fraca.


Foi uma situação especial, e em situações especiais que vemos as diferenças de caráter entre as pessoas.
Ser um bom cidadão e só fazer a coisa certa quando está tudo bem é fácil, difícil é agir corretamente quando as coisas estão difíceis.
Michael foi testado (pela vida, pelos outros) tanto na ocasião em que deixou levarem seu filho sem reagir (a esposa), e depois quando precipitadamente sai matando pessoas. Faltou-lhe caráter, foi reprovado.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Togur0
MensagemEnviada: Domingo Junho 11, 2006 14:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 11 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Se eu estivesse na posição do Michael, eu faria o seguinte :
Primeiro que os OUTROS não mandaram matar ninguém !! Apenas libertar "Henry" e levar o Hurley,Sawyer,Kate e Jack. Eu contaria a situação que eu estava passando e combinaria com o pessoal de fingir de que ele estava no comando ( não precisando matar a Libby e a AL, que foram mortas apenas pelo incidente na vida real). Ai quando os outros menos esperassem o grupo poderia , sei lá , armar sua própria amardilha pra eles.... sei que eu não trairia meus amigos, faria o possivel para salvar meu filho mas sem trair meus companheiros.


_________________
THE BEST CHARACTER : ANA LUCIA !!!!
BYE BYE ANA LUCIA CORTEZ :'(

Voltar ao Topo
Togur0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sylph
MensagemEnviada: Domingo Junho 11, 2006 15:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha i.i



Grupos: Nenhum
De jeito nenhum... é situação de desespero pelo seu filho, é sim, mas não justifica ele matar alguém por NADA. Ele simplesmente pegou a a arma e atirou sem dó, mostrou realmente um caráter fraquíssimo... sendo que ele poderia contar a situação pra todo mundo e juntos eles poderiam pensar em alguma coisa a se fazer, e não sair matando a Ana Lucia e a Libby que num tinham nada a ver com aquilo. Definitivamente não, morra michael s-maiorO!

Voltar ao Topo
Sylph está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
shramos
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 15:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Concordo com todo mundo que diz que ele teria mil e uma alternativas à matar qualquer pessoa. Pra mim é inconcebível matar uma pessoa ... Acho que a única situação que eu poderia ser capaz de tirar a vida de um outro ser humano é em caso de legítima defesa.
No caso do Michael ele poderia muito bem ter pedido ajuda ao Jack e contar toda a história a ele que com certeza eles bolariam um plano ou algo assim pra conseguir tirar o mala do Walt de lá.

Eu já tava com o saco cheio do Michael ... não aguantava mais ele ... Era só ele aparecer e conversar com alguém pra dizer "...they took my son..." Pelo menos isso não vai ter mais na terceira temporada ... Very Happy


Voltar ao Topo
shramos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 16:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
E vale ressaltar as boas qualidades do ator, que interpretou toda essa confusão com bastante maestria, e não se enrolou nem por um momento. Infelizmente teve uma certa repetitividade no texto, mas acho que isso foi para caracterizar uma certa obssessão do personagem.
De qualquer maneira, apesar de meio chato, ficou intenso.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » Voce compreende o Michael?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida