Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x14 - One of Them

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x14 - One of Them « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 31 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 23 ]
Bom
21%
 21%  [ 15 ]
Regular
2%
 2%  [ 2 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 71
Autor
Mensagem
Círdan
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 22:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Isso mesmo! Também pensei isso quando vi o episódio (já faz tempão)
Ficou muito tosca aquela parte.


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Engasgado
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
obrigado ogro não sabia disso... hehehehe

_________________
A unica coisa que me arrependo foi o que não fiz, por que tinha medo de me arrepender

Voltar ao Topo
Engasgado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Rafaloko
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 22:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Fora a cena do sawyer e o hurley com o sapo,esse episodio foi perfect!!Flashback do sayid é muito bom!Henry gale chegando pra deixa todo mundo de cara!!Excelente esse episodio!

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
monica.sg
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 22:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: s mateus sul/pr



Grupos: Nenhum
eu acho que esses simbolos são parecidos com os hieroglifos egipcios onde cada simbolo é uma palavra...mas para mim isso tem haver com o aparecimento do lostzilla (desencadearia um chamado e o monstro viria...)

Voltar ao Topo
monica.sg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
UnCool-Head Surviv
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 22:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: 2
Localização: Las Venturas



Grupos: Nenhum
Eu fiquei assim quando o contador estava nos simbolos Shock Surprised
Muito bom, como já disseram, fiquei com dó do Sapinho...

No promo do proximo episodio eu fiquei assim Shock Shock Shock Shock Shock de novo, muito bom.
Muito bom, um amigo meu disse que é o 2º Melhor de toda a Temporada...

Fallow!

monica.sg escreveu:
eu acho que esses simbolos são parecidos com os hieroglifos egipcios onde cada simbolo é uma palavra...mas para mim isso tem haver com o aparecimento do lostzilla (desencadearia um chamado e o monstro viria...)

Eu pensei exatamente isso quando eu ví o alerto do video de Orientação #3... Shock
Ou até mesmo outro monstro poderia ser criado... coisas do tipo.

Fallow²


Voltar ao Topo
UnCool-Head Surviv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kruwell
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 23:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: JPA/RJ



Grupos: Nenhum
Realmente intrigam aqueles símbolos egipcios que aparecem neste episódio... Tudo indica, pelo que tenho visto em outros fóruns, que significam algo do tipo : "a morte do cisne"... mas como não apareceram todos.... fica no ar...
Vale lembrar que a estação de onde eles digitam os números se chama Estação CISNE, assim....
Além disso, a águia era síbolo para cisne, pavão e mesmo para Fênix no egito antigo... então "a morte da fênix"? Algo a ver com ressurreição da fênix???.... É interessante ler um pouco sobre isso... tem muito a ver (com a história do Locke, por exemplo)!!! Mas pode ser pura viagem... sei lá! Confused
Henry Gale realmente é o carinha do Mágico de Oz.... vale a pena conferir.
Os produtores são incríveis, não? Cercam de todos os lados....
Ah! Mais uma questão..... Parece que realmente pode ser o pai da Kate na cena da foto....
A parte do sapo é meio chata, mas como eles não dão ponto sem nó, vale uma refletida sobre a questão.... Alguma sugestão?
Até o próximo.... Very Happy


_________________
Ricardø Dias

Voltar ao Topo
Kruwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Ricardo Dias
KuwabaraX
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 23:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Um dos melhores episódios até agora...

Primeiro lugar, acho que aquele cara pode estar falando a verdade ou mentira, pois ele pode ter elaborado toda aquela história para esse momento, mas como Sayid o interrogou e não conseguiu ter 100% de certeza, devido a ficar emocionado lembrando se da Shannon não dá pra confirmar...

Outra que ninguém comentou até agora foi quando o contador definitivamente zerou, locke viu aqueles simbolos aparecerem no painel e ficou meio que "tranquilo", pois mesmo após o tempo acabar ele continuou digitando os números e apertou o botão...

Isso me leva a crer que aquele botão é somente mais uma experiencia do Dharma para os seus "ratos", realmente não acontece nada se não digitar os números Razz

E o Locke pode saber mais do que fala, pois ele viu o que viu, apertou o botão e depois agiu como se nada tivesse acontecido e não contou pra ninguem...


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
Rafaloko
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
po,ta fraco a area do AXN,hein galera??um episodio otimo desses e tao poucos comentarios...sera que foram todos pra ABC?hehehe

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
terry
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 23:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 49
Tópicos: 7
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Finalmente a Rousseau voltou.
Tava meio fora do contexto ela ficar tanto tempo fora.
A mesma coisa tá acontecendo com o Michael.
E aqueles símbolos que apareceram no contador, me pareceram hieróglifos. xP


Voltar ao Topo
terry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
KuwabaraX
MensagemEnviada: Segunda Junho 12, 2006 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Uma coisa que percebi também foi que a Rousseau quando pegou esse Hennry em uma de suas armadilhas foi buscar Sayid para interrogá-lo, mas ela realmente não teve interesse nenhum nele, queria que ele fosse aproveitado pelo pessoal do Sayid, não entendo esse desinteresse? Será que ela já tem todas as informações necessárias, ela sabe mais do que diz ao pessoal e Sayid?

Uma curiosidade que Hurley disse foi que o molho que ele pegou dura 7 anos na temperatura ambiente, então confirma que aqueles alimentos deixados no bunker estão lá a vários anos e não como desconfiávamos que alguém fosse repor eles...

Essa é a Kate mais jovem, percebe-se então que o "pai" da kate realmente gostava dela, isso justifica ele esconder por tanto tempo a verdade sobre a verdadeira paternidade dela...


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
Kruwell
MensagemEnviada: Terça Junho 13, 2006 00:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: JPA/RJ



Grupos: Nenhum
Achei algo interessante que talvez ajude sobre a questão da localização da ilha....
Não tava dando muito importância para o tal sapo, mas aí: existe uma espécie de perereca chamada Pacific Tree Frog ou Perereca-do-pacífico, cujo nome científico é:Hyla regilla. É buscar que vocês encontram fotos na rede.... Muito parecida com a do episódio... tamanho, cor, etc...
Pode ser encontrada da Baja California até o Canadá.
É.... parece que a ilha é mesmo no pacífico... mas pode estar um pouco mais para o alto do que eu imaginava....
Sad Como faço para colocar fotos aqui?
Até....


_________________
Ricardø Dias

Voltar ao Topo
Kruwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Ricardo Dias
leafar
MensagemEnviada: Terça Junho 13, 2006 00:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Excelente episódio e ótimas atuações. Applause Um dos melhores da temporada com certeza.

_________________
Minnesota, huh?

Voltar ao Topo
leafar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dr1kk0
MensagemEnviada: Terça Junho 13, 2006 00:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Excelente episódio um dos melhores até agora ...
Mais alguém ai ouvi um barulho mecânico, semelhante ao do Lostzilla,
quando o contador zerou ?


Voltar ao Topo
Dr1kk0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Killer Duck
MensagemEnviada: Terça Junho 13, 2006 00:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Achei este episódio excelente.

Como sou novo aqui, deiixo os parabéns para todos os fãs e criadores deste forúm.

Episódio chamativo, a única coisa que não senti nexo, foi a parte da procura do sapo.

Tenho quase certeza que o Henry faz parte dos outros, principalmente, na hora em que o Jack tira o Sayd de dentro da sala e o Henry dá uma olhada sinistra pro Sayd.

Gostei de ver como o Sayd começou sua vida de torturador, meio triste...

o cara é o pai da Kate sim e se a galera reparou no episódio do sawyer a mãe dela aparece Também! (eu acho!)

queria que a Ana lúcia tivesse maior participação! (muito gata! rs)

abraços!


Voltar ao Topo
Killer Duck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14770069456581513476
Peneirado
MensagemEnviada: Terça Junho 13, 2006 01:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Achei o melhor episódio desde o The Other 48 Days..

Mudei totalmente meu modo de analisar o Sayid. Agora gosto mais dele.

na cara que o tal Henry "baloeiro" Gale é um dos outros, pra notar pela cara de psicopata dele.. suas expressões me lembram o Ethan.

E o Sayid sabe o que faz. Ele disse não ter sentido remorso.
O Sayid sabe que o baloeiro mente. Achei incrivel quando o Sayid pergunta ao Charlie, se já esqueceu o que aconteceu com ele e com a Claire.
Ficou um clima meio tenso, quase como se o Charlie soubesseo que fazer: pedir ajuda ao Sawyer?

Achei os efeitos muito feios também.. tem 2 horas terriveis... uma com um helicóptero e outra quando tem aquela fumaça.. todo o cenário mal feito.. acho que foi feito pelo mesmo cara que fez o urso polar que atacou o Walt na 1ª temporada. Se bem que eu vi o episódio gravado no video cassete, pois não estava em casa. ^^

Depois, como sempre, volto pra outros comentários.


_________________
See you in another life, yeah..

Brothaaaa!!

Voltar ao Topo
Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo Página 2 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x14 - One of Them
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida