Qual o melhor dia? |
08 de julho (Véspera da Final da Copa) |
|
100% |
[ 3 ] |
22 de julho |
|
0% |
[ 0 ] |
29 de julho |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 3 |
|
Autor |
Mensagem |
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
jorge182 escreveu: |
Fala aí galera, sou de bsb e gostaria muito de participar do encontro, pelo que li vai se no dia 1 de julho no BSB Shopping às 15h mas em qe parte do shopping, espero que dê tudo certo, mal espero para viaja nas teorias que vou ouvir.... |
Menos mal se for no sushi bar da Mormaii.
Ah, e só lembrando para as crianças que, além de marcarem o encontro para uma data incompreensivelmente distante (mais de um mês após o início das discussões), os gênios votaram no dia 1º de julho.
Para os que não gostam de futebol, explico. Se o Brasil se classificar em primeiro no seu grupo e passar pelas oitavas de final, irá jogar no dia.... (adivinhem, prêmios nobel), às 4 da tarde, pelas quartas de final...
Só nos resta:
1 - ver o jogo juntos (duvido que haja quorum, e não acho que "tenha muito a ver");
2 - abrir mão do jogo e convencer o MacDonalds a permanecer aberto para os meninos e meninas pedirem os seus Maclanches;
3 - torcer para o Brasil não ser o primeiro do seu grupo!
4 - torcer para o Brasil não se classificar!!!
5 - mudar essa data, local e horário insanos para um happy hour sexta feira, 30 de junho.
Alex, de mau humor, 73.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Cara, eu tava vendo isso também. Mas como já está no tópico. Eu nem votei na data.
Se tiver jogo do Brasil, vai ficar complicado o negócio... Apesar de eu achar que do jeito que tá, o Brasil não chega lá. Mas de qualquer forma complica.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Mudemos, então. Nada contra suas pessoas, mas prefiro assistir ao jogo do Brasil com minha família e amigos.
Começarei nova enquete para o dia.
|
|
|
|
jorge182
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Concordo c/ você Alex, não sou muito vidrado em futebol mas você tem toda razão, espero que o Brasil siga adiante, o encontro pode ser adiado ou adiantado, espero poder participar de qualquer forma...
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
É, jogo do Brasil dia 1º e já passamos um dia dos possíveis na enquete. Será que o pessoal desistiu do encontro? Vamos aí galera, se pronunciem.
Para mim, nenhum desses dias que sobraram está bom (2 ou 8 de Julho), já chegamos até aqui, acho que não custa nada esperar terminar a copa e toda essa movimentação. Dia 15 de Julho, para mim, é um bom dia.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
É, acho que o pessoal desistiu.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Klen escreveu: |
É, acho que o pessoal desistiu. |
Eu ainda não =/
E acho que o o Alex73 já deve estar menos mal humorado, afinal ganhou uma camiseta na promoção do LostBrasil, hehehehe.
|
|
|
|
Alex73
|
|
Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 3 Localização: Perdido
Grupos:
|
Desisti não. É que fiquei "fora do ar" por estes dias. Para mim tanto faz dia 2 ou dia 8, eu acho qualquer um dos dois ótimos dias para conversar com outros lostmaníacos. Estou precisando conversar um pouco sobre a série. Aguentar até outubro vai ser barra...
Alex, de bom humor, 73. (E com camisa nova)
PS Klen, parabéns pelo sorteio!
|
|
|
|
rodrigorodriguesdf
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
Acho que ninguém desistiu, só estamos todos ligados na copa... Mas acho que o pessoal tem que votar para decidir uma nova data... Vamo aê, galera...
Aê Alex73, parabéns já vai pintar no encontro de camisa nova, né... hehehe...
pelo menos vai ser mais fácil te reconhecer
R.R. Feliz com a Argentina fora...
|
|
|
|
de_carva
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 186 Tópicos: 2
Grupos:
|
Brasil fora!!!
merdaaaaaaaaaaaaaaaaa
|
|
|
|
rodrigorodriguesdf
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
E aí, a parada morreu mesmo???
|
|
|
|
Alex73
|
|
Grupos:
|
É parece que michou mesmo...
Mas que grupo mais sociopata esse de Brasília. Também, nunca vi esse lance de marcar encontro para dois meses depois.
Meninos, aprendam: da próxima vez que tentarem marcar algo, proponham datas do tipo 'sexta depois do trabalho' ou 'semana que vem'. E não me venham com essa de shopping ou de parque de diversões, senão vou acabar achando que para gostar de Lost (em Brasília) só mesmo um bando de nerds...
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Eu estou firme e forte. Só marcar data, local e horário.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bem, por motivos de força maior, o 1o Encontro LB em BSB será adiado.
Assim que possível, outro tópico será aberto para que os candangos possam organizar tal encontro.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|