Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 88, 89, 90 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
Bianico
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Junho 18, 2006 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 4 de Junho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Applause Na próxima temporada vamos ficar sabendo sobre a origem dos "outros" e da estátua do "pé de quatro dedos". Também descobriremos novas escotilhas até completar o mapa. No primeiro episódio da terceira temporada: Acredito que Hurley deve encontrar Sayd, com o qual deve resgatar Jack, Kate e Saywer; antes de descobrirem para onde seriam levados.

Voltar ao Topo
Bianico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
baleta
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 00:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 43
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasilia-DF



Grupos: Nenhum
Perguntas que não querem calar :
Se os "outros"são os mocinhos ...onde estao os bandidos ?
Será que Eko, Locke e Desmond morreram ? Acho que não !
A namorada do Desmond conseguiu localizar a ilha ? Prá mim o "pem" causado liberou a ilha para o mundo . Na minha opniao ela estava "escondida".
Pelos olhares do Jack, Saywer e Kate creio que eles já tinham um plano "B".


Voltar ao Topo
baleta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Linho
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 09:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
MARCELO BONI escreveu:
Sylph escreveu:
Ahh é verdade... depois eu dei stop na imagem e vi que realmente era isso mesmo que a Mari tinha escrito.
Agora, eles detectam uma anomalia eletromagnética e vão avisar a Penelope, então é um sinal de que descobriram Desmond.. se for mesmo, como essa anomalia poderia identificar Desmond?
Bem estranho isso....

O casal que caiu de para-quedas, eu acho que ele quis dizer é o Henry verdadeiro que caiu de balão.



Exatamente - escrevi errado - caiu de balão ..o verdadeiro henry e sua esposa.

Portanto:
- como que foi que caiu o avião dos padrecos traficantes?
- como o casal (Henry verdadeiro e a sua esposa) chegou na Ilha no balão?


Mas ninguém ainda sabe se o Henry realmente estava com a esposa, quem disse isso foi o falso Henry (dos outros).

Não entendi nada quando alguém dos outros fala no final "nós é que somos os bons nessa história"

Outro mistério: quando a Claire é levada pelo Ethan, ela fica na escotilha "médica", onde depois a Katie encontra a barba falsa, que no fim é confirmada por um dos outros, ou seja, os Outros só não tem ciência desta escotilha como também utilizam ela para algo.




 !  Aviso - Klen:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
Linho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sylph
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 10:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha i.i



Grupos: Nenhum
Linho escreveu:
MARCELO BONI escreveu:
Sylph escreveu:
Ahh é verdade... depois eu dei stop na imagem e vi que realmente era isso mesmo que a Mari tinha escrito.
Agora, eles detectam uma anomalia eletromagnética e vão avisar a Penelope, então é um sinal de que descobriram Desmond.. se for mesmo, como essa anomalia poderia identificar Desmond?
Bem estranho isso....

O casal que caiu de para-quedas, eu acho que ele quis dizer é o Henry verdadeiro que caiu de balão.



Exatamente - escrevi errado - caiu de balão ..o verdadeiro henry e sua esposa.

Portanto:
- como que foi que caiu o avião dos padrecos traficantes?
- como o casal (Henry verdadeiro e a sua esposa) chegou na Ilha no balão?


Mas ninguém ainda sabe se o Henry realmente estava com a esposa, quem disse isso foi o falso Henry (dos outros).

Não entendi nada quando alguém dos outros fala no final "nós é que somos os bons nessa história"


Sabe sim! Quando o Saiyd voltou da caça ao balão, ele achou a nota que tava escrito pra mulher do verdadeiro Henry.... não lembro se ele tinha escrito algo sobre ELA estar na ilha, mas que ele tem mulher, tem.


Voltar ao Topo
Sylph está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
DrLeoLocke
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: sp



Grupos: 
[ABC]
Cara vou direto pro final..Vamos aos fatos.....
A libby era casada com um tal de david( dave??), que cedeu o barco ao desmond que naufragou na ilha...
a Libby tava internada , pq aconteceu algo com ela ( será que envolve o cara dos numeros???)..pq ela cedeu o barco ao desmond? Como você um barco pra alguém que você conheceu num café , assim sem mais nem menos...??? Estranho...devia ter algum proposito por tras disso tudo...ficaremos sem resposta disso...
Segundo: .a mulher do Desmond claramente gostava dele e ele por algum motivo não pode ficar com ela... tem a ver com o pai dela..será o pai dela o dono da dharma?
Os 2 portugueses no final estavam rastreando algo para ela..e logico envolvia o Desmond e eles sabiam que a variaçao eletromagnetica teria a ver com o desmond..en'tao, conclui-se que a mulher do desmond sabia que ele estava relacionado com a dharma, mas não sabia onde..agora ela sabe...
Provavelmente na 3 temporada os "losties"receberão a visita de alguém enviado para resgatar o desmond...

Agora o Michael foi F***! não acho que ele vai conseguir sair da ilha...não ficou claro a importância do Walt pros Outros...
Quanto ao Jack, a Kate e o Sawyer, eles vão escapar , pq o Saiyd tá correndo por fora com o Jin e vai rolar aí um resgate, e com isso ,uma guerra vai ser armadA..

É ESPERAR PRA VER
ATÉ OUTUBRO
E MUITAS DUVIDAs.....


Voltar ao Topo
DrLeoLocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 19:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
Acabei de ver de novo o 2x18
O verdadeiro Henry Galle viajava no balão sozinho
Sua esposa é Jennifer, mas ela não estava no balão. Ele viajou sozinho
E ele foi morto, provavelmente por um Other


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DrLeoLocke
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 20:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: sp



Grupos: 
[ABC]
montanha_bio:
Pelo que foi mostrado no 2x23/24, a farsa que havia, e que já sabíamos, era de que os outros não eram rústicos como aparentavam. Eles são sim cientistas (basta lembrar do flashback da Claire na estação médica). Se são ou não cientistas da Dharma, não sei. Eu chuto que não são baseado somente no fato de eu não ter visto nenhum dos Outros com macacão da Dharma, como o Desmond e o Kelvin (se bem que o Kelvin usava o macacão mas não era da Dharma...)



Os outros são cientistas da Dharma pq a barba falsa e a cola usada pra colar a barba estão na estação medica da Dharma pra onde a claire foi levada e o Ethan era subordinado do Zeek, conforme dá pra ver no episódio "Maternity Leave"


Voltar ao Topo
DrLeoLocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
celobox
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 20:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: ssa



Grupos: Nenhum
punksc escreveu:
algo ainda não respondido: Quem falou com o Michael no computador dos numeros? Era mesmo o walt? Eram os outros se fazendo passar pelo Walt? Como eles acessaram o computador da escotilha? Tava em rede com algum outro computador em poder dos outros? Eles tinham controle sobre a digitacao dos numeros?


Ouve rumores que Walt com sua paranormalidade trasmitiu a mansagem, mas ele diz na mensgaem que tem pressa pq os Others estaum voltando, isso indica q ele pode estar mesmo em outra makina, de qualquer modo ainda existem estaçoes na ilha q ainda n foram descobertas, podendo haver sim uma rede, mas ainda fica a duvida. Confused

Minha opniao é que a Penelope, p*** com o sumisso do Desmond, que n apareceu nop fim da corrida, moveu mundos e fundos pra acha-lo e acabou descobrindo que seu papai Charles Wildmore aproveitou a corrida que promoveu para armar a armadilha pro namorado fudido da sua filha, e o colocou como rato cobaia num projeto de um de seus investimentos, que é a hanso found. que veio em boa hora já que ele poderia manda=lo literalmente pra pqp, compassagem só de ida, dona Penelope revoltada com o pai, move outros mundos e fundo e convence o pai a revelar o que aconteceu com seu namorado, Charles cede mas revela que a experiencia n tem volta, que o maximo que ela ia achar é um lugar com anomalias magneticas e que seria arriscado mesmo assim, sem esperanca pra achalo, Penelope move mais outro mundo de dinheiro e contrata alguns cientistas nerds pra tentar achar algum sinal de anomalia magnetica no globo, e acaba achando, quanto ao "voltar pra casa" acho q n quer dizer nada alem de fazer o Hurley acreditar nisso e convencer o resto dos perdidos, o Hurley foi estranhamente escolhido, acho q ele tem culpa no cartorio por TUDO isso sim, os Others vão querer fazer algumas experiencias com os 3, jack, kate, e Sawyer, n sei ainda to imaginando essa parte, quanto ao PEH de 4 dedos... pqp, numsei, não são ets, talves resultado de uma homenagem ao resultado da criacao de uma nova raça de humanos na ilha, geneticamente perfeitos, uma tentativa frustrada num sei..ali dentro da agua deve ter mais partes da estatua, vo imaginar isso. XD, Quanto a Libby, com akela conversa de ter exatamente o barco que Desmond precisava? ahah com certeza ela é contratada do Wildmore, com seus planos maquiavelicos, falta saber u que o Said, Jin e Jinha vão fazer pra salvar essa galera, ainda acho que o Hurley em coma no hospicio viajando nisso tudo, mas se esse for u final, vai ser o pior final de todos...

 !  Aviso - ogro:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
celobox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
dsbarbieri
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 09:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não vi nenhum comentário a respeito disto, mas vocês perceberam que Desmond diz para o Lock que irá "Explodir a represa"? Kraca, que doidera é esta... como tem uma represa lá?

Com relação a loira (Wildmore) que fica procurando o Desmond, não consegui pensar no que pode ser... pois vejam bem:

1 - quando os caras estão lá naquela base e o computador começa apitar, prá ver claramente que a mensagem que aparece na tela é "Eletromagnetic anomaly detected", ou seja, Anomalia Eletromagnética detectada";

2 - Eles dizem: "a gente não percebeu de novo" e "Eles vão matar a gente"... caraca, parece que o mundo tá acabando!!! quando na verdade eles só estão caçando o Desmond??

3 - A única coisa em que posso pensar que que existia algum tipo de localizador no barco e quando entrou na zona magnética da ilha eles perderam o sinal... mas se for isso o que tem a ver com a "anomalia eletromagnética detectada?

4 - Aqueles brasileiros são bem fakes mesmo... no começo achei que fosse portugueses, pois falam estranho... mas percebe-se que o sotaque não é de portugues... parece mais um americano tentando falar portugues do brasil mesmo...rs...


Voltar ao Topo
dsbarbieri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 10:18  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
A represa é um forma de expressão que o Kelvin usa para se referir a estação 3.

Ela segura as ondas eletromagneticas, ou whatever, cumprindo a mesma funçao que uma represa faz.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Luis Fernando
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 11:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: 31
Localização: Aparecida de Goiania



Grupos: 
[ABC]
Quero ver se o Desmond morreu.

Mas eu falo que é certeza que o Desmond o Eko e o Locke estão vivos.
****************************

Nota 10 para este Live Together Die Alone



 !  Aviso - ogro:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
Luis Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
HP
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 12:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 6




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
DrLeoLocke escreveu:
Cara vou direto pro final..Vamos aos fatos.....
A libby era casada com um tal de david( dave??), que cedeu o barco ao desmond que naufragou na ilha...
a Libby tava internada , pq aconteceu algo com ela ( será que envolve o cara dos numeros???)..pq ela cedeu o barco ao desmond? Como você um barco pra alguém que você conheceu num café , assim sem mais nem menos...??? Estranho...devia ter algum proposito por tras disso tudo...ficaremos sem resposta disso...
Segundo: .a mulher do Desmond claramente gostava dele e ele por algum motivo não pode ficar com ela... tem a ver com o pai dela..será o pai dela o dono da dharma?
Os 2 portugueses no final estavam rastreando algo para ela..e logico envolvia o Desmond e eles sabiam que a variaçao eletromagnetica teria a ver com o desmond..en'tao, conclui-se que a mulher do desmond sabia que ele estava relacionado com a dharma, mas não sabia onde..agora ela sabe...
Provavelmente na 3 temporada os "losties"receberão a visita de alguém enviado para resgatar o desmond...

Agora o Michael foi F***! não acho que ele vai conseguir sair da ilha...não ficou claro a importância do Walt pros Outros...
Quanto ao Jack, a Kate e o Sawyer, eles vão escapar , pq o Saiyd tá correndo por fora com o Jin e vai rolar aí um resgate, e com isso ,uma guerra vai ser armadA..

É ESPERAR PRA VER
ATÉ OUTUBRO
E MUITAS DUVIDAs.....


Colocaria alguns potnos:

A libby pode ser a mesma que deu o barco a desmond, por causa do elizabetty (as 2 eram loiras) a do manicomio podia ser a irma dele, talves sejam gemeas, acho que ningume pensou nisso.

Outro ponto é, o que os portugueses (ou brasileiros que falam estranho) disseram foi que encontraram, talves a mulher do desmond não estava procurando ele, e sim onde está o fenomeno eletrro magnético... eles só disseram, ecnontramos (nada de desmond)


[]s


Voltar ao Topo
HP está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sylph
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 14:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha i.i



Grupos: Nenhum
Mas qual a probabilidade da Penelope querer saber sobre essa "Anomalia Eletromagnética", a não ser que ela esteja relacionada com o Desmond? Acho que quase nula....

Voltar ao Topo
Sylph está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Fabiano Teixeira
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 20:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Voltoa concluir: O final foi uma boa Bos.. Evil or Very Mad

Tudo conversa pra boi dormir! Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Fabiano Teixeira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 20:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Ok, sua "conclusão", bom pra você.

Mas ficar repetindo em busca somente de atenção e de apoio não vai rolar não.

Melhor parar por aí...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 88, 89, 90 ... 102, 103, 104  Próximo Página 89 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida