Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » [Personagem] Zeke

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [Personagem] Zeke « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fell
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 10:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Carlo escreveu:
Esse mapa é uma das coisas mais legais que já vi. Não sei o que é cratera e não me importo se a ilha "Alex" é um spoiler, acho que o cara que fez ou é um gênio ou tem algum problema sério... Very Happy

Poizé.... o louco que refez o mapa da Rousseau em 3D ainda disponibilizou um link onde podíamos girar a ilha inteira em 360º por todos os eixos (x, y, z) ..... agora..... qual é o link.... procurando.... vi faz um tempinho já, na área de Links do LOSTBRASIL....

Carlo escreveu:

Sabe? Vou botar uma teoria aqui, que meio que eu mesmo vou desmentir, mas ela martelou minha cabeça por um tempo e quem sabe vocês não encontram uma solução pra fechar a idéia.

Sawyer, quase certamente, não pode saber o nome de Zeke. Certo?
Quer dizer. Não acredito que Sawyer tenha um passado em comum com o cara. Acho que ele simplesmente inventou um apelido como sempre faz. Mas eu vi, e tenho certeza que vocês também, o cara ficou visivelmente alterado com aquilo e não acho que foi por medo da ameaça.
O que eu imaginei então? Que Zecke não tinha ficado perturbado por ter sido indentificado, mas sim tinha tido uma dose de algo que a muito tempo não experimentava. Entenderam?
Imaginei que Zecke se sentiu individualizado por terem se referido a ele por um nome. Uma coisa que talvez ele tenha já abandonado a décadas.

Viajei muito? Calma aí que tem mais:

Juntei ao fato a idéia de "sociedade ideal" (que sabemos que rola por lost) e cheguei a uma conclusão de que os outros compartilham uma mente coletiva... E fui além. Talvez eles não sejam integrados apenas entre si, mas também ao ambiente... O que permite que eles tenham algum controle maior do ambiente... Shock

Satisfatório. Não? Very Happy
que existe um problema... A maldita Alex tinha que dar as caras... e pior tinha que ser chamada por um nome...

Mas que seja. Achei que deveria registrar esse devaneio, quem sabe há algo aí. Confused

Não achei q você viajou não..... interessantíssima essa teoria sobre Mentes Coletivas, perda da individualidade, etc.... relacionando com a tal "sociedade utópica" (uma das teorias com maior força na net)......

Porém, como você mesmo disse, Zeke chamando Alex "quebra" essa linha de raciocínio....... se Alex, por ser + jovem, ainda não foi "assimilada" pela Mente Coletiva devido a pouca experiência ou idade... sei lá....

E tenho quase certeza q Zeke é um dos muitos apelidos que Sawyer coloca no povo da ilha.... tem até sites sobre esses apelidos (todos em inglês)....... mas o site mais conhecido sobre esse assunto omite justamente o apelido que nosso caipira favorito coloca no Barba Negra...... estranho,?

Esse é o link dos nicknames de Sawyer (os apelidos são divididos em capítulos, então sugiro que não ultrapassem do 2x12 - Fire + Water, pois contém spoilers ....... eu não ultrapassei).

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 12:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 31

Grupos: 
[AXN]
Sociedade ideal? Tal é hipótese é tão difundida quanto mal fundamentada:

Raptos tornaram-se rotina; Alex, Walt, Aaron, crianças da parte de trás, etc. Homicídios à torto e a direito; adultos da parte de trás, Nathan, Kelvin (talvez). Não hesitam em atirar (Sawyer duas vezes), Mike, etc. Ameaças de todo tipo e a todo momento, enfim, que tipo de sociedade ideal, afim de atingir seus objetivos, executa tais crimes Question Question Question

LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 12:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Sociedade ideal do ponto de vista doentio deles, oras...... Pegando as crianças e os ditos "bons" e eliminando os "maus"......... não sabemos ainda (caso seja verídica essa teoria) quais são os valores e leis deles....... e, se tiveram que se afastar da sociedade e ir para uma ilha remota do Pacífico (?), com certeza não pretendiam seguir as nossas leis ..... daí surgem as ameaças, crimes, etc... como justificativa para alcançarem um bem maior....

(ps. Sexta-feira, sem nada pra fazer... vou ficar rebatendo o LucasMSeS hj... hehehhe)

MDaRk
MensagemEnviada: Sexta Junho 02, 2006 13:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Sem querer me intrometer na discussão, mas já o fazendo.

Lembrem-se que o que Hitler pretendia era a construção de uma sociedade ideal, na visão dele, e o resto vocês sabem.

PS: me devendo uma, fell XD

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 11:47  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
E aquela teoria do Carlo e fell de que talvez estajamos vendo a história pela ótica dos bandidos? Que algum outro grupo possa ser "do bem"?
A se pensar.....

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 14:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:
Lembrem-se que o que Hitler pretendia era a construção de uma sociedade ideal, na visão dele, e o resto vocês sabem.

OK,

entretanto, um dos argumentos sobre o qual reside a hipótese; sociedade ideal relaciona o período de origem da Dharma Initiative - 60/70 - com o período áureo hippie. Assim, a Iniciativa espelharia-se em tal corrente, a qual difere, em muito, do nazismo

MDaRk
MensagemEnviada: Domingo Junho 18, 2006 18:58  |  Assunto: Responder com Citação

Até onde eu sei não é porque você se encontra em determinada época que você é obrigada a pensar de acordo com os ideais do momento. Logo, não há prova nem indício NENHUM de que a Dharma é uma iniciativa hiponga...

MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 12:07  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Bem, Maternity Leave trouxe-nos agradáveis surpresas Very Happy

Kate encontrou o gorro de Zeke, cola para maquiagem e uma barba falsa - sim, provavelmente pertence a Zeke Razz

Seria Zeke, o homem qual chama por Ethan no quarto de bebê?

fell
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 12:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
LucasMSeS escreveu:
Bem, Maternity Leave trouxe-nos agradáveis surpresas Very Happy

Kate encontrou o gorro de Zeke, cola para maquiagem e uma barba falsa - sim, provavelmente pertence a Zeke Razz

Seria Zeke, o homem qual chama por Ethan no quarto de bebê?

Reformulando...... alguma possibilidade de Zeke ser Alvar Hanso??? Ou até um Degroot?

luiza.riccio
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 14:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
com o episódio "maternity leave", vimos que zeek usava uma "fantasia", com barba falsa e tudo, quando na verdade ele era do Dharma, juntamente com Ethan. Quem será o "ELE" a quem Zeek se refere como um chefe, ou superior, que ficaria furioso porque Ethan não trouxe a lista dos losties antes de raptar Claire? E por que será que a estaçao médica da Dharma estava abandonada? Será que eles sabiam que Claire ia acabar se lembrando e voltando lá?
Vimos também quem é Alex, e que não era ela que estava no barco, e sim uma mulher loira. E, se Alex se mostrou uma boa pessoa, diferente dos outros, ao ajudar Claire, por que ela ajudou a sequestrar Kate, e a entregou a Zeek quando ele pediu?

luiza.riccio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 18:39  |  Assunto: Responder com Citação

Eu tenho quase certeza absoluta que aquele cara que falou com o Ethan é o Zeke. No momento que ele abriu a boca eu percebi que a voz era a mesma.

ogro
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 18:49  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
É o Zeke.

Mesmo ator, mesmo personagem.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
_Rosana_
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 20:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Eu sei que o tópico é sobre o Zeke, mas respondendo a luiza.riccio, Alex foi criada por eles. São sua família.

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Lulybule
MensagemEnviada: Quarta Junho 21, 2006 12:01  |  Assunto: Responder com Citação

Acho que os outros são do dharma sim. O desmond eu creio que não.

E na minha humilde opnião, apenas tive uma impressão, posso estar errado, mais o pai do Locke se parece muito som o zeek. pode n~çao ser ele, etc.. mais que parece, parece.

!  Aviso - dellmelo:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras

Lulybule está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Quarta Junho 21, 2006 13:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:
E, se Alex se mostrou uma boa pessoa, diferente dos outros, ao ajudar Claire, por que ela ajudou a sequestrar Kate, e a entregou a Zeek quando ele pediu?

Bem colocado.

É provável que Alex estivesse certa de que Kate seria devolvida em segurança; Claire não Wink

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » [Personagem] Zeke
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida