Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
74%
 74%  [ 87 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 17 ]
Bom
7%
 7%  [ 9 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
2%
 2%  [ 3 ]
Total de Votos : 117
Autor
Mensagem
fell
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 16:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
leoff escreveu:
fell escreveu:


Não lembro de Rousseau mencionar a gravidez, de onde tirou essa informação???....... em qual capítulo foi?


Exodus - Part 1. Copiei o diálogo do transcript em inglês para você:

DANIELLE ROUSSEAU: On this island sixteen years ago. There were six of us. My team -- six.

(Jack steps closer to listen.)

DANIELLE ROUSSEAU: At that time, I was already seven months pregnant. I delivered the infant myself. The baby and I were together for only one week when I saw black smoke. A pillar of black smoke five kilometers inland. That night ... they came. They came ... and took her. Alex. They took my baby.


fell escreveu:

Pq essa insistência q aquilo é uma vacina??? Suposição ou spoiler??? Não poderia ser um vírus, a própria doença...???.... lembrando que os frascos desse episódio continham os bad numbers e os frascos de Desmond não......


E por que você insiste que é uma doença? Suposição ou spoiler??? Cool Se não há provas, cada um se apóia nas evidências que acha mais interessantes. Eu não acho que Rousseau tenha mentido que sua equipe tenha ficado doente. Nem acho que Ethan se daria tanto trabalho para raptar Claire só para infectá-lo com uma doença. Mais coerente que estivesse tentando salvar a criança com a vacina.

E você se enganou. Os frascos do Desmond tem SIM os bad numbers escritos no rótulo.


Perdoem minha confusão..... associei os rótulos das comidas (que continham o code di9fftr731 pra quem não sabe, digitando www.di9fftr731.com na net, direciona para o site da Dharma) com os rótulos desse remédio/vacina/vírus (vai saber???!!!).... e realmente os bad numbers estavam nos frascos de Desmond...

Sorry para leoff, Edgar, g1, etc.... nada como pesquisar antes de postar..... Mad

Obrigado pelo transcript da Rousseau..... juro q não lembrava....

E não... da minha parte não rola spoiler, sou anti-spoiler.... tomei vacinas (provenientes de frascos com números 4 8 15 16 23 42) contra spoilers.....

Agora...... quantas pessoas foram injetadas até agora? Desmond e Claire somente?


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gabii_
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 16:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
Desculpa pelo post inútil Doubt

"Consertando" o que eu falei da cola, ela tinha o símbolo da Dharma sim, mas ah, mesmo assim, não gostei.


Voltar ao Topo
gabii_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 17:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
fell
Agora...... quantas pessoas foram injetadas até agora? Desmond e Claire somente?

Que saibamos, sim. Na verdade, Desmond e Aaron. Wink

Quanto a confusão com os nºs, liga não.
Nem você gabii_, vai ver você cheirou a dita cuja! Laughing


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilhermep
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 17:21  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
syllost escreveu:
...Na hora de um fb, quando a Claire se lembra de estar andando pelo corredor do bunker acompanhada do Ethan, prá ir ver o quarto do Aaron, ela olha prá uma passagem, que parece meio fantasmagórica, escura, revestida de pedras, com uma escadaria! Viajei ? estava dormindo e não percebi ? Nessa hora, o Ethan empurra a Claire gentilmente em direção ao quarto, como se aquilo fosse algo que não era prá ela ver. Fiquei imaginando se aqulo não seria uma passagem prá outras escotilhas, por exemplo. Será que elas todas não são interligadas e aalgumas passagens estão bloqueadas, como no caso da escotilha do botão (eles não encontraram uma parede que não conseguiram derrubar ?)..
Isso possibilitaria, por exemplo, que eles se locomovessem entre áreas diferentes da ilha sem serem vistos... Permitiria que eles aparecessem de repente em um ou outro local, como que surgidos do nada...


Excelente teoria, pois explica o fato dos "Outros/Dharma" andarem pela ilha sem deixar rastros, mas tenho quase certeza que esta passagem que a Claire vê no Flashback é o mesmo lugar por onde ela, Russeau e Kate entraram.

alguém reparou que a musica que toca no berço é a mesma que Claire pede para aqueles que iriam adorar seu filho cantem? (1x10 - Raised by Another)


Voltar ao Topo
Guilhermep está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Edgar Stein Jr. escreveu:
fell
Agora...... quantas pessoas foram injetadas até agora? Desmond e Claire somente?

Que saibamos, sim. Na verdade, Desmond e Aaron. Wink

Quanto a confusão com os nºs, liga não.
Nem você gabii_, vai ver você cheirou a dita cuja! Laughing


Sim, Aaron.... mas, por ser aplicada via Claire, a droga também não afetaria a mãe?

Independente disso, o ponto q quero chegar é: esse líqüido é a vacina ou a própria doença..... Desmond possuia sintomas de um doente meio alienado no meu modo de ver...... extremamente nervoso, "elétrico", sem conseguir concluir uma linha de pensamento nos diálogos com Jack.... claro q estava sofrendo uma imensa pressão material e psicológica..... mas........ enfim, ainda não é claro para mim quem está infectado na ilha....


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ph lost
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 2
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

syllost escreveu:
...Na hora de um fb, quando a Claire se lembra de estar andando pelo corredor do bunker acompanhada do Ethan, prá ir ver o quarto do Aaron, ela olha prá uma passagem, que parece meio fantasmagórica, escura, revestida de pedras, com uma escadaria! Viajei ? estava dormindo e não percebi ? Nessa hora, o Ethan empurra a Claire gentilmente em direção ao quarto, como se aquilo fosse algo que não era prá ela ver. Fiquei imaginando se aqulo não seria uma passagem prá outras escotilhas, por exemplo. Será que elas todas não são interligadas e aalgumas passagens estão bloqueadas, como no caso da escotilha do botão (eles não encontraram uma parede que não conseguiram derrubar ?)..
Isso possibilitaria, por exemplo, que eles se locomovessem entre áreas diferentes da ilha sem serem vistos... Permitiria que eles aparecessem de repente em um ou outro local, como que surgidos do nada...

Aquela passagem fantasmagorica era a saída/entrada por onde elas chegaram...
senao seria muito simples para os losties chegar até as outras estacoes... não acredito que sejam interligadas por passagens desse tipo, se eles tivessem acesso a escotilha por que infiltrar o Henry??? acho que cada estação é isolada uma da outra para maior segurança de qualquer coisa que eles façam(ou faziam) por lá...


_________________
BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos

Voltar ao Topo
ph lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 17:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
fell
Citação:

Sim, Aaron.... mas, por ser aplicada via Claire, a droga também não afetaria a mãe?


Creio que não, foi injetada direto na placenta. Mas é irrelevante agora. A pergunta mesmo é a que você fez: é a vacina ou a doença?
Or something else?

Aliás, alguém sabe o significado exato da expressão "maternity leave"?
Parece meio óbvio, mas... na dúvida.


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
surf17
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 18:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[AXN]
Esse capitulo em fez pensar q tem muita coisa da Rousseau a ser revelada ainda... Minahs opinioes sobre alguams coisas mudaram. q tipo.. eu acho q eles pegaram as crianças pra fazer testes também ou sei la oq... mas... eu ainda fico muuuito curiosos pra sabar sobre as coisas mais sobrenaturais da ilha, como o urso (talvez criado em laboratorio),o jack ver o pai dele, e principalmente o lostzila...

Voltar ao Topo
surf17 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Doca
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 18:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 51

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
syllost,
Gostei muito das suas teorias sobre o "soro da obediência" e das estações Dharma serem interligadas, ao estilo "túneis subterrâneos Guerra da Coréia", por onde os inimigos surgiam e desapareciam sem serem notados, he, he! Applause
Bem, o Piriri que o Lock teve, tem uma explicação: É ele que tem que fazer a comida pro prisioneiro e ainda lavar toda aquela louça! Ninguém merece! Laughing


Voltar ao Topo
Doca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 18:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Edgar Stein Jr. escreveu:

Curiosidade: mais uma vez Eko se apresenta como "Mister". Formalidade?
Aliás, no inglês formal mister só é usado com o sobrenome, e pelo modo como o irmão o tratava, Eko é seu primeiro nome.

Sendo The 23rd Psalm ainda meu episódios. favorito da temporada eu sei responder essa. "Mister Eko" é o apelido dado por um dos guerrilheiros que o raptou quando criança. O apelido vingou, por isso Eko o usa.

Edgar Stein Jr. escreveu:

leoff, esses são uns dos fatos que me levaram à teoria (maluca) de que pode ter havido um racha. E a Alex ficou do lado dos "bons", ou seja, com o (ex)Zecke. Ainda assim, por que ele se disfarçaria? Por que raptaria o Walt?

Teoria interessante, Edgar. Se os losties nem sempre se entendem, por que isso não aconteceria com os Outros? O disfarce tem a ver com os Outros não quererem ser identificados como médicos. A aura de "selvagens" ajuda a manter os losties fora de seu território. Como Zeke disse, "Walt é especial". Ele só pode ter sido levado por causa de seus poderes. A Dharma estudava parapsicologia, então os experimentos continuam.

Peneirado escreveu:
leoff escreveu:

Um bom exemplo é o flashback de Walkabout em que fantasia uma relação amorosa via telefone com uma mulher chamada Helen que, aliás, NÃO é a Helen vista em Orientation.


Ah, não? O.o
Pensei que fosse.. como você sabe q não é?

Isso exclarece muita coisa quanto à personalidade do Locke

li uma entrevista do J.J. ou do Damon (dele, acho) em que confirma que a Helen de Walkabout não é a mesma de Orientation.

elainejaccoud escreveu:

Acho bom nós especularmos melhor sobre a tal fumaça preta, afinal qual é a importância dela? Lembrando que Rousseau alega ter visto a fumaça preta quando seu bebê foi levado, e que na época em que a Clair foi raptada a fumaça também andou aparecendo... E Sayed a viu, e todos nós vimos de onde ela vinha...
e...? Nunca mais? O que foi feito da fumaça? Por que quando os bebês nasceram a fumaça apareceu?

Se os Outros gostam de parecer rústicos e de usar "teatro" para assustar os demais, a coluna de fumaça é um ótimo artifício. Mas não sei quanto à fumaça vista no dia em que Walt foi raptado. Será que era destinada à Walt? Lembre que Rousseau ouviu os sussurros dizendo que os Outros levariam uma criança e presumiu que fosse Aaron. Talvez Rousseau tenha ouvido acidentalmente e interpretou errado quem seria levado.

Mas e se os Outros estão ligados aos sussuros? Eles poderiam ter feito Rousseau ouvir propositalmente os sussurros e recriaram a fumaça para que ela pensasse que mais um bebê, Aaron, estava em risco. Assim ela avisaria os sobreviventes e traria pânico, desviando a atenção da verdadeira vítima: Walt.

Hertmann escreveu:

Quanto à utilização da palavra "boas", não seria o caso de se pensar que talvez não estejam qualificando os losties em bons e maus quanto à sua personalidade, mas sim segregando-os quanto a uma condição específica? Enfim, não cogita-se o fato da possibilidade que a busca pelos "bons" seja no sentido de uma capacitação física, psicológica ou até mesmo imunológica, que alguns losties podem apresentar para, quem sabe, experimentações?!

O Goodwin dá a entender para a Ana Lucia que "bom" é no sentido de caráter. O próprio Ethan repetiu à Claire que "é uma boa pessoa".

Guilhermep escreveu:

alguém reparou que a musica que toca no berço é a mesma que Claire pede para aqueles que iriam adorar seu filho cantem? (1x10 - Raised by Another)

"Catch a Falling Star". Bem lembrado. Applause

Edgar Stein Jr. escreveu:

Aliás, alguém sabe o significado exato da expressão "maternity leave"?
Parece meio óbvio, mas... na dúvida.

Significa "licença maternidade". Acho que se refere ao fato de Claire ter de se afastar de Aaron para poder achar a vacina.


Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Citação:

Sendo The 23rd Psalm ainda meu episódios. favorito da temporada eu sei responder essa. "Mister Eko" é o apelido dado por um dos guerrilheiros que o raptou quando criança. O apelido vingou, por isso Eko o usa.


leoff, não percebi isso. Valeu, porque esse nome sempre me intrigou... Qualquer semelhança com o Sawyer é mera coincidência....

Citação:

A aura de "selvagens" ajuda a manter os losties fora de seu território.


É, faz sentido...

Significa "licença maternidade". Acho que se refere ao fato de Claire ter de se afastar de Aaron para poder achar a vacina.

Cara, valeu de novo!!! Smile


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 19:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
Opa, dei uma lida no que o pessoal comentou e agora vou fazer novas considerações...

Gostei bastante da teoria de que aquele remédio que o Desmond toma e aplicam no Aaron/Claire sejam "soro de obediência". Mas não faria sentido eles aplicarem tal substância em um feto que ainda está na barriga da mãe. Pois pelo menos o que eu entendi é que eles queriam aplicar aquilo apenas no bebê, sem que houvesse contato com a mãe, pois se fosse destinado a mãe também bastariam eles aplicarem na corrente sanguínea da mãe que o bebê também sofreria o efeito da substância.

Quanto ao Henry ter sido plantado pelos outros, eu acho que seria algo muito arriscado. Pois se lembrarmos bem, a Danielle queria matar ele mas achou melhor ver o que pensava o Sayid. Mas se caso a Danielle simplesmente o matasse sem chamar o Sayid?! Será que os outros desvalorizam tanto assim a vida dos seus próprios companheiros? Ou então acham que o que eles conseguirão se o plano der certo valeria a pena arriscar a vida de um membro? Ou ainda eles tinham certeza que tudo ia ocorrer da forma que ocorreu? Eu acho que não, mas ainda assim é uma possibilidade. Mas se for isso mesmo, os outros são uns baitas de uns suicidas.

em relação à época de abandono daquele abrigo. Eu não acho que foi depois que a Claire fugiu. Pois o Ethan volta atrás da Claire no acampamento e caso ele conseguisse recuperá-la eles ainda precisariam do centro médico para fazerem o que pensavam em fazer com mãe e filho. A não ser que houvesse outro centro médico na ilha, o que duvido muito pois como deu para perceber os abrigos são únicos e tem funções bem distintas. quanto a eles terem abandonado depois daquele fatídico encontro entre Losties e Outros, pois na minha opinião não haveria motivo algum para eles abandonarem o local.
Eu acho que eles abandonaram o local, quando o Ethan que estava tentando recuperar a Claire simplesmente não voltou mais, por ter sido assassinado pelo Charlie. Eles devem ter pensado que ele havia sido pego como refém e poderia comprometer e facilitar um ataque àquele centro da Dharma.


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
traquinas
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 19:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Vocês real,ente acham que só existem mais 3 estacões na ilha?? Eu acredito que tem muito mais, uma com uns ursos polares e outras com coisas muito mais diferentes!! Pra mim o centro médico é um hospital, sem nada para fins de pesquisa, deve haver um lugar próprio para isso. Acredito também que aquele lugar que o pessoal da cauda achou era só um depósito, nada a haver também com a escotilha com o contador

_________________
Persistir sempre, perder talvez mas retroceder nunca!!!

Voltar ao Topo
traquinas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Também acho que deve haver mais escotilhas. A ilha é muito grande.

Quando penso nesse negócio de terem sidos infectados ou não, lembro das alucinações que alguns viram, e das vozes que ouviram. Parece que tem muita gente de fica um pouco maluca, com sonhos estranhos.
Queria saber qual o critério que o pessoal do Dharma usa para dizer que uns são bons e outros não. Eles pegaram as crianças, tentaram pegar o Eko, pegaram outras pessoas e queriam pegar o Aaron. Como eles fazem essa escolha?

Arrow Em relação a reação do Locke agora:
Não estranho sua atitude não. Quando ele tava conversando com o Jack ele falou de um escritor que queria ser o melhor escritor do mundo, mas depois percebeu que nunca sairia da sombra de um outro escritor, considerado um gênio.
Locke sempre demonstrou saber mais do que os outros na ilha. Quando acontecia algum problema, ou alguém não sabia como fazer algo, Locke sempre tinha uma solução. Seu próprio posicionamento dentro da escotilha, parece que ele é dono dela. Talvez apertando aquele botão ele sente que está salvando o mundo.
É muito difícil esse tipo de pessoa admitir que cometeram erros. Acho que ele ficaria com raiva sim em pensar que cumpre ordens do Jack.

Arrow Em relação as fantasias: Acho que não existe dois ou mais grupos, e sim apenas o pessoal do Dharma. Eles devem ter algum plano, pois sabiam que se alguém encontrasse essa escotilha iriam ver suas roupas. Tudo bem que eles devem ter saído as pressas de lá, mas não iriam esquecer as roupas.

Com certeza a Alex não sabe de sua mãe, senão iria procurar por ela.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
ph lost
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 20:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 2
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Não querendo reivindicar uma coisa que eu já havia dito, porém
Citação:

Penso que os disfarces sejam simplesmente para distrair e assustar os losties, que com aquela aparencia nunca imaginariam que são pessoas civilizadas e extremamente inteligentes...

Agora vamos aos fatos, desculpe se eu discordar de alguém em um tom mais veemente:
É óbvio que aquilo dentro dos frascos é a vacina, dizer o contrario é procurar pelo em casca de ovo, pois se é um tipo de controle de obediencia por que desmond fugiu? e ainda levou os remédios... não tenho duvidas de que a doença existe e que aquele é o antidoto...
Citação:

eu ainda fico muuuito curiosos pra sabar sobre as coisas mais sobrenaturais da ilha, como o urso (talvez criado em laboratorio)


no video orientation, eles explicam que existem experiencias de zoologia na ilha, acredito que aquele urso, junto com o cavalo, tiveram seus genes alterados para viver na ilha tropical...
Citação:

Quanto ao Henry ter sido plantado pelos outros, eu acho que seria algo muito arriscado. Pois se lembrarmos bem, a Danielle queria matar ele mas achou melhor ver o que pensava o Sayid. Mas se caso a Danielle simplesmente o matasse sem chamar o Sayid?! Será que os outros desvalorizam tanto assim a vida dos seus próprios companheiros? Ou então acham que o que eles conseguirão se o plano der certo valeria a pena arriscar a vida de um membro? Ou ainda eles tinham certeza que tudo ia ocorrer da forma que ocorreu? Eu acho que não, mas ainda assim é uma possibilidade. Mas se for isso mesmo, os outros são uns baitas de uns suicidas.

Ainda acredito que o henry é um dos outros que foi capturado pela rousseau, que por sua vez chamou sayd para interroga lo, pois sabia do passado de sayd, agora ele esta usado a tatica hanibal lecker para tentar escapar.

Agora quanto a data de abandono da ilha realmente é uma incognita, que não faz muito tempo que o zeke usou sua fantasia...

alguém tem informaçao sobre os autores citados no epi??


_________________
BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos

Voltar ao Topo
ph lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 16, 17, 18  Próximo Página 7 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida