|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[FREE] LOST na Comic-Con |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
LOST na Comic-Con pelo 3° ano
Como sabemos, no verão de 2004 a Comic-Con mostrou uma prévia do episodio piloto de LOST, alguns meses antes do show ir ao ar.Matthew Fox, Evangeline Lilly e Dominic Monaghan estavam lá. Em 2005, após LOST se tornar um sucesso, O show estava lá de novo, com presenças de Josh Holloway e Maggie Grace. Os produtores Damon Lindelof, Bryan Burk e Carlton Cuse também estavam presente sendo entrevistados e respondendo a perguntas.
Nesse ano, LOST está preparando o que talvez seja a maior apresentação até agora.
Nesse link, Existe mais informações sobre o evento, alem de entrevistas Com Damon Lindelof, Carlton Cuse e Jorge Garcia, que estarão na Comic-Con esse ano.
O evento vai se realizar em San Diego (EUA) entre os dias 20 e 23 de Julho.
Se eles dizem q vai ser grande, eu tenho certeza q não estam brincando. Ouvi dizer q na comic-con vai ter novidade sobre o LOST EXPERIENCE.
Fonte:
Lost-media | traduzido por: Kennewick
Editado pela última vez por kennewick em Quarta Junho 21, 2006 13:11, num total de 1 vez |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nossa, tomara mesmo que tenhamos mais algumas dicas sobre a nova temporada.
Mas o Lindelof é mestre em não falar nada!
|
|
g1
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005 Mensagens: 98 Tópicos: 13 Localização: São Carlos-SP
Grupos: Nenhum |
JÁ PENSOU, LOST EM QUADRINHOS? OS PRODUTORES DA SÉRIE SIM
Livros, bonecos, videogame, sites, episódios para celular. O que mais pode render fora de "Lost"? Que tal uma revista em quadrinhos. Empolgado com seu envolvimento na produção de "Wolverine x Hulk" para a Marvel, o produtor Damon Lindelof começou a pensar nessa possibilidade.
"Tem sido um trabalho gratificante e certamente eu vou querer fazer de novo. No caso de 'Lost', Carlton (Cuse, produtor) e eu temos pensado muito em como deveria ser", contou ele em entrevista ao site do evento de quadrinhos Comic Con.
O problema, segundo Damon é que "Lost" é uma história em desenvolvimento contínuo. "E nós ainda não conseguimos definir como deriam os quadrinhos. Mas uma vez que a gente faça isso, claro que é um meio em que adoraríamos nos envolver", disse.
Foi só a gente ou você também ficou louco para eles resolverem isso nessas férias entre a segunda e a terceira temporadas?
Fonte: Globo.com
--------------------------------------------------------------------------------------
Eu acho que deveria ser conversas que a gente não vê ou flashbacks sem misturar passado com presente na ilha.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |