Qual seu personagem favorito? |
Kate |
|
8% |
[ 54 ] |
Sawyer |
|
31% |
[ 202 ] |
Locke |
|
20% |
[ 132 ] |
Sayid |
|
11% |
[ 74 ] |
Charlie |
|
5% |
[ 34 ] |
Claire |
|
0% |
[ 5 ] |
Sun |
|
1% |
[ 7 ] |
Jin |
|
0% |
[ 3 ] |
Boone |
|
1% |
[ 7 ] |
Shannon |
|
1% |
[ 9 ] |
Hurley |
|
4% |
[ 31 ] |
Michael |
|
0% |
[ 1 ] |
Walt |
|
0% |
[ 0 ] |
Jack |
|
11% |
[ 72 ] |
Vincent |
|
2% |
[ 13 ] |
|
Total de Votos : 644 |
|
Autor |
Mensagem |
Emerson Ferreira
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
|
|
|
W@kort
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Vila Velha - ES
SawYES!
Mas o Walt é um saco mesmo..
_________________ >: W@kort
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Os que eu mais gosto é o Sawyer, e alguns da 2ªtemporada, como o E** e o D*****, fazer oque né, aqui não pode assunto da 2ª temporada...
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
Editado pela última vez por Christian_Shephard em Segunda Agosto 07, 2006 19:40, num total de 1 vez |
|
|
|
Morangos
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
O meu preferido é o Jack, mas também adoro o Sawyer e a Kate. Locke é muito doido mas também tem seu espaço na minha lista top 5 junto com o Hurley!
|
|
|
|
patton
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1
Votei no gordo
ele esta sempre com aquele cabelo ensebado, barbas nojentas por fazer e suadao, o bicho é viscoso
|
|
|
|
tilt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Rio do Sul, SC
meu favorito é o Sawyer, mais tambem gosto do Jack, Locke, Sayid, Mr. Eko e outros.
os que eu menos gosto são o Michael e o Charlie
|
|
|
|
Mr. Jojo
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
sawyer...sem duvida, ele é o melhor , em segundu o Eko
|
|
|
|
nandapark
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: sp
Adora a Kate e o Jack
_________________ you are LOST?????
|
|
|
|
carolmasseo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
eu gosto de todos!!
mas os que eu mais gosto de ver são o jack e a kate!!
acho os dois juntos super fofo...
_________________ LOST nem melhor nem pior...apenas DIFERENTE!!
|
|
|
|
adriannafreire
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 5 Localização: Salvador
Grupos:
|
Meu personagem predileto é o Sayid - adoro o sotaque dele, e um personagem árabe dá um toque diferente na série. Ele é brilhante, solidário, bem resolvido - só não entendi até hoje porque colocaram ele para namorar aquela chata tolinha. Pra mim, deu um "quebra" no personagem....
|
|
Raphael_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Sawyer obvio hehehe, os apelidos que ele coloca na galera é comedia d+
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Há uma séria dúvida entre Hurley e o Charlie...
1 - Charlie e Hurley
2 - Sayid
3 - Sawyer
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
Emerson Ferreira
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum
|
|
|
elenvaraujo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Recife/PE
Grupos:
|
Jack, ou melhor, Jate
_________________ EVA
|
|
|
|
MJay
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
O personagem que eu mais gosto de ver é o Sayid, de longe muito sinistro, dá um show pela experiência de guerra que ele tem.
O que eu menos gosto, desde que comecei a ver, por ser chatinho meeeeeeeeeeeesmo, foi o Michael... até nas histórias centradas nele, era um saco!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar