Autor |
Mensagem |
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
O problema desse lance dos 108 minutos para apertar o botão é que quando o contador regressivo chega a 4 minutos o código já pode ser digitado e enviado. Suponhamos que alguém acione o código quando faltam, digamos 2 minutos pro contador zerar. Ele retorna imediatamente a 108. Ou seja, da próxima vez que o suposto satélite passar ele estaria 2 minutos atrasado em relação à última vez que o botão tiver sido apertado, e esse atraso ainda seria cumulativo. Ao longo dos anos já poderia estar com dias de atraso. |
Diabos
Não havia notado
Como trata-se necessariamente de satélite geodinâmico... adiós
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Grupos: Nenhum |
Eu já havia lido essa teoria.
Creio que algo faça sentido...
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
mlbimmer
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Tijuca - Rio de Janeiro
Uma boa teoria, mas não me convence.
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 4 Localização: Fortaleza
achei essa teoria bem interessante. pode fazer um bom sentido tambem.
so gostaria de lembrar aos colegas que uma teoria não necessariamente destroi as outras ; muitos estao agindo como se a teoria ou opiniao do outro não tem nada a ver porque ela ''atrapalharia'' ou entraria em desacordo com a minha,o que é mentira,pois acho que cada elemento da serie pode significar varias coisas juntas e ainda não ser necessariamente a resposta final pro enigma.
o numero 108 não apenas é a soma dos numeros amaldicoados: ele tem essa conotacao budista como foi citado nesse topico,mas,pela cabala,tem o seguinte valor ''108 = 1+0+8 = 9'' . pela cabala ,o numero nove significa renovacao,mudanca de ciclo,vespera de um ciclo novo,novo mundo,nova vida.
exemplo: uma crianca necessita de nove meses para nascer em condicoes mais tranquilas e favoraveis: apos esses 9 meses,ele passa pra uma nova existencia.
360 graus é uma volta completa e,como ele é multiplo de 9 e todos os multiplos de 9 tem seus digitos somados igual a 9,pela cabala ''360 = 3+6+0 = 9'' ,um circulo completo.
pela teoria da volta completa na terra,esses dados de gagarin voltam pro mesmo ponto: renovacao de ciclo! 108! 9!
toda vez que os numeros são digitados,o timer volta a 108 e reinicia um novo ciclo. e essa segunda temporada foi,do inicio ao fim,reviravolta em ciam de reviravolta,como profetizou o coreano jim no sonho de hurley : ''vai ter mudancas!''
edit: eu postei e so depois me toquei de uma coisa...eu assiti ao final atraves de um cd pirata e não sei se voces já assitiram ou não o ultimo episodio da segunda temporada,portanto,a teoria que coloquei abaixo pode ter um pequeno spoiler...não sei. não é um spoiler que revela muita coisa e muito menos mudou a teoria de alguém aqui,mas não sei se vai causar problemas pra galera de modo geral. então fica o recado pra quem quiser se arriscar e ler...
...........................................................
tambem é dito que deus teria cerca de 108 ou 180 nomes. e,como vimos no ultimo episodio da segunda temporada,o pedaco de um idolo de pedra gigante é visto na praia! talvez uma criatura adorada como deus ou anjo pelo povo daquela ilha?! seria a fonte magnetica aprisionada ou encoberta pela estacao cisne a residencia de deuses ou demonios esquecidos e radiativos?!
|
|
|
|
GP
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Depende se os produtores criaram o numero 108 primeiro, ou os numeros 4 8 15 16 23 e 42.
Acho mais provavel que els tenham pensado primeiro em 4 8 15 16 23 42 e depois eles somaram.
_________________ On behalf of the Degroots, Alvar Hanso and all of us at the Dharma Initiative, thank you! Namaste and... GOOD LUCK!!
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 4 Localização: Fortaleza
eu ,sinceramente,duvido que os caras tivessem pensado nesses numeros por acaso e so depois tenham somado pra ''ver no que da'' : quem escreve um negocio desses com certeza tem um bom conhecimento em cabala e em outras curiosidades obscuras da matematica
_________________ Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''
tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733
Tópico com a versão atualizada:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664
|
|
|
|
darkeyes Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1
cá para mim, cada numero tem o seu misterio que irá ser descoberto daqui a uns tempos..
|
|
|
|
Rafinha Giselle
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
ou eles decidiram por 108 mesmo e resolveram quais seriam os bad numbers sendo q na soma era pra dar 108
os bad numbers poderaim ser 3 11 13 18 30 33 ou qualquer outro q de soma 108, mas os criadores escolheram os bad numbers por alguma coisa, mas a ordem de quem veio primeiro o ovo ou a galinha num dá pra saber
|
|
|
|
Moça
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
[b][i] Acho que além do satélite, os 108 minutos não deve ter nenhuma relação com o espaço.
_________________ Moça
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
outro ponto que mostra como o valor ''renovacao;novo ciclo;novo comeco'' ligado ao nove ou aos multiplos de nove (como 18 ou 108) tem sua razao de ser em lost:
os episodios que mostram flash backs do hurley so foram 3 ate agora:
o primeiro, no episodio 18 da primeira temporada,onde é mostrado uma grande revelacao da serie com os numbers e o fato do hurley ter ganho na loto com eles
o segundo, no comeco da segunda temporada,onde é apenas comentado fatos referentes ao primeiro flash back...mas nada de mais revelador.
o terceiro em OUTRO episodio 18,agora o da segunda temporada : nele a historia de hurley da outra guinada e nos revela o misterioso dave e o seu argumento que daria ''o verdadeiro final da serie'' .
ou seja,cada episodio 18(devido ao zero,o numero 108 tem,para a cabala o mesmo valor de 18 e,por causa disso,tambem o mesmo valor de 9) mostra uam renovacao na serie,um novo ciclo ou misterio de grande importancia ou impacto que renova tambem o ''gas'' da serie e cria polemica maior.
Editado pela última vez por JAGUARHX em Quinta Julho 13, 2006 23:53, num total de 1 vez |
|
|
|
ludwigg
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: nao tem
achei legal a teoria do stelite mas acho a minha mais convincente: a um tempo atras reordenei os "bad numbers" em cordenadas geograficas, sou sou geografo mas deu em algum lugar no pacifico entre a Australia e os Eua.
Mas não sei o que tem la?
rssssss
_________________ ktyygf
|
|
|
|
hannagaby
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Águas Claras - DF
Citação: |
Apolo escreveu:
É, talvez eles não tenham colocado o nome do chocolate por acaso, mas também isso pode ser uma estratégia dos produtores para nos confundir e deixar ainda mais teorias e dúvidas.
hannagaby escreveu:
Sendo ou não uma estrategia eles querem nos deixar com mais teorias e duvidas...
|
nem acredito q eu disse isso...
na realidade me expressei mal, mass!!
quis dizer q independente disso os produtores querem nos confundir... será q falei claramente!?!?
|
|
|
|
Zoiao
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 19 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
é necessario que seja resetado aquela contagem, se os numeros não forem digitados, quem realmente controla a ilha fica sabendo q alguma coisa aconteceu com desmond e a escotilha foi invadida. desmond controla e vigia a ilha que estah em quarentena, ele tem sotaque irlandes, ele pode ter vindo do grupo da danielle e ter sobrevivido mas ela não sabe, ela ficou como mal da historia e ele como "bomzinho" para aqueles q controlam a ilha, por isso tem esse cargo importante!
sei lá eu comecei assistir a segunda temporada agora então ainda não tenho muitas informaçoes q alguns aqui tem!
Dont you know only when you give life then you become what you are!!! (DMB)
|
|
|
|
galodoido
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Eu acho que estes números tem a ver com os salmos da bíblia.
|
|
|
|
Gato.knt
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Canoas/RS
Pessoal!!!
alguém já pensou em ver os capitulos 4, 8, 15, 16, 23 e 42 das duas temporadas???
Sera que não podera esclarecer alguma coisa???
Eu ainda não assisti, mas vou fazer este teste.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar