|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Sobre o pai do Jack??? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
Acredito sim que o mistério do Caixão vazio será desvendado. TALVEZ atrás disso estejam outros mistérios ou respostas.
Afinal, isso foi algo que intrigou todo mundo. No 1x5, quando o vi pela primeira vez, pensei, c******, o Jack achou o caixão do seu pai. Ele abriu e pensei: vai ter um presunto podre aí. Depois mostram o caixão vazio e o Jack o destruindo.
Foi uma cena para macar e não deixar ninguém esquecer do fato.
Agora com o fim da segunda temporada, já sabemos sobre o Christian:
_ que deixou de ser médico por causa do Jack Certinho.
_ que piorou do alcolismo depois disso.
_ que bêbado resolveu ir para a Austrália.
_ que convidou a Ana Lucia para ir com ele de segurança.
_ que tem ou tinha uma filha na Austrália.
_ que dispensou a Ana Lucia e foi beber em um bar e conversou com o James.
_ que esqueceu sua carteira e morreu.
_ que o corpo estava sendo transladado para os EUA e sumiu.
Ficam os seguintes mistérios.
_ Porque quis ir para a Austrália?
_ Quem é essa filha misteriosa?
_ Porque a mãe da filha dele tinha tanta raiva do Christian?
_ COMO CHRISTIAN MORREU DE FATO? O QUE ACONTECEU NO BECO?
_ E finalmente, onde está o seu corpo?
Em um achismo baseado em achismo meu, unicamente. Na segunda temporada desvendou-se mais um pouquinho do Christian, mostrando a viagem dele com a Ana Lucia e criou-se outras perguntas. Acho que na terceira temporada irão desvendar mais um pouco, mas não tudo, pois ACHO (achismo) que o desaparecimento do corpo vem com alguma coisa maior, que seria deixada para outras temporadas mais a frente.
|
|
|
|
leoguima
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
E o pior é que você abriu os fatos de apenas um personagem de Lost. É muito mistério pra "pouca" série!
Acho que seus achismos são bons! E esta frase é melhor ainda!
O sumiço do corpo e como o violão ainda estava afinado são mistérios maiores da ilha e devem demorar mais algumas temporadas para serem respondidos, mas sobre a filha, a viagem, a morte, etc, são coisas que devem dar embasamento para outros mistérios da série.
Abs!
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Hehehe. Ao menos os meus achismos são relacionados apenas nos fatos REAIS, que foram mostrados e INCONTESTES. Não consigo "achar" nada com base em algo que acho que vi e que acho que seria melhor assim ou assado.
O sumiço do corpo é um p*** de um mistério. Até dá para "achar" que o Christian está mesmo vivo - mas daí é uma conclusão baseada em fato real (desaparecimento do corpo).
Mas o violão, eu acho que não vai ter nada não. Ele estava intacto assim como muitos Losties ficaram intactos, apenas serviu para o Locke fazer uma gracinha com o Charlie.
Bom, quanto ao Christian, eu acho (achismo meu eim?) que ainda aparecerá outras relações dele com outros Losties e com isso, aos poucos, iremos vendo a história dele. Coisas pequenas, do tipo, quando vimos o flashback do Jack, em que ele encontra a carteira do pai e ainda comenta, como que ele teria esquecido a carteira? Daí pensei: deve ter algo importante aí, será que foi raptado? Mas depois vimos que ele esquecer a carteira serviu apenas para se aproximar do JAMES e conversarem.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Esse negócio do caixão, eu acho que á uma das coisas mais estranhas, tipo, tudo que eu penso sobre aquele caixão estar intacto ali, é que ele foi montado, mais, aí eu não vejo razão pra isso. A primeira vez que vi a cena, achei que tivessem sido os porcos lá, que tinham dado fim no corpo do Christian, mais aí, o caixão não estaria em tão boas condições.
Talvez até tenha sido nesse tópico mesmo que eu postei que, pô, um caixão é feito de madeira, e não de aço, ele caiu de uma altura considerável e a uma velocidade, também, considerável, e outra, ele caiu em um lugar fechado! Não foi tipo o Jack que acordou também em um lugar fechado, mais, ao mesmo tempo aberto, em meio aos bambus, o caixão do cara, estava num lugar completamente fechado! Como isso? E ele tava zerado, como eu já disse, ele é de madeira e não de aço, não tava quebrado, nem arranhado nem nada, parecia que tinha saído da funerária naquele exato momento. Aí que eu penso que aquilo foi montado, mais não vejo o porque disso, então...
E outra, aonde que o caixão foi? No fundo ou na frente do avião?
Antes do episódio da Ana Lucia (um dos últimos da segunda temporada, eu não lembro qual), eu afirmava com toda certeza que ele estava vivo, mais depois daquele episódio, sei lá, tive a sensação que o Christian tá six feet under mesmo.
|
|
|
|
leoguima
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
Galera,
Continuando no achismo...acho que o grande lance de Lost não será explicar quem são os Outros, ou se o Desmond derrubou o avião, ou se a Libby é da Dharma, ou o que é a Dharma, ou se a Pen ainda ama Desmond...o grande lance será explicar como o maldito violão está lá intacto e afinado!
Não se liguem eu sou músico...
Fora a brincadeira, o lance do violão é o mesmo que explicar porque tantos sobreviventes, pq o caixão está inteiro, etc, ou seja, como é que eles cairam "tão de mansinho" na ilha...
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
O caixão estar intacto não é o pior. O pior é o Jack ter caido no bambuzal e ter tido um ferimento pequeno nas costas.
essas coisas, Losts vivos e sem muitos ferimentos, violão e caixão, não devem ser explicadas, pois "simplesmente acontereram assim, por sorte".
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Até deviam ser explicados, aliás, devem ser explicados... Talvez ainda expliquem isso, eu espero que expliquem, agora, se eles tivessem explicado no 2x23/24, seria o momento perfeito.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Mas explicar o que não deve ser explicado é complicado, não? Se explicarem como eles ficaram quase intactos e a explicação do acidente for mesmo o Desmond, como que se explicará? Então eu acho (até o momento) que como a explicação que foi explicada que o Desmond explicou ao Locke que ele fez o avião cair, ou seja, a explicação é que foi mesmo um acidente, então não haverá explicação plausível para os Losts, violão e caixão terem ficados intactos. Assim, o melhor é não explicar.
|
|
|
|
leoguima
|
|
Argh! Párem de falar "explicar a explicação"! Tá difícil de ler! hehehe
Se eu entendi, vocês acham que não será explicado como os losties caíram de mansinho na ilha? Sem o Jack tomar aquela "empalada" no bambuzal? A única explicação é que o "motivo principal" foi mesmo causado pelo Desmond?
Acho pouco provável não explicarem...até pra sabermos onde andará o pai do Jack...Ele pode até estar andando mesmo...
Abs!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bem, falar sobre "como eles sobreviveram a queda" é em outro tópico, guyz.
Aqui é só pro pé de cana mesmo.
|
|
mlbimmer
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Tijuca - Rio de Janeiro
taMBÉM ACHO que ele esteja vivo, pois o corpo dele não estava no caixão, e o que é esquisito, o Jack nem quis procurar por ele.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Claro... Os losts não se comunicam e com isso vemos que nem mesmo o Jack se comunica com o próprio cérebro.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Sair por uma ilha inóspita, desconhecida, hostil, entrar e sair por territórios negros, pra procurar alguém...
Pergunta: O Jack acreditou no que viu ou achou que era delírio?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Pois é, discutiram esse assunto (a Kate e o Locke) no final da primeira temporada.
Afinal, o que será que o Jack pensa que viu???
Bem, tentando dar uma analisada no cara, talvez pela sua experiência de vida ele tenha aprendido a não se ligar na primeira explicação. Quer dizer, ele achou tudo estranho, mas evita de pensar no assunto já que não tem uma explicação possível, aguardando algum novo elemento na história para poder julgar. Um "homem de ciência" que seria melhor explicado como "homem cético".
Um cético, mesmo confrontado com os maiores mistérios do mundo, no máximo julga não conhecer o assunto, nunca supõe explicações não comprovadas.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Se eu fosse o Jack, e considerando o médico genial que ele é, ele provavelmente pensou que era stress, por causa de tudo que tinha acabado de acontecer, talvez o cansaço, e enfim... essas coisas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |