Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
A distribuidora Warner confirmou a estréia de "Harry Potter e a Ordem da Fênix", quinto título da franquia inspirada nos livros de J.K. Rowling, para o dia 13 de julho de 2007.
Além do trio central de atores, formado por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson (respectivamente como Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger), o longa terá novamente a participação de Ralph Fiennes, como o vilão Lord Voldemort.
Juntam-se ainda ao elenco Imelda Staunton ("Nanny McPhee - A Babá Encantada", "O Segredo de Vera Drake") como Dolores Umbridge, a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas; George Harris ("A Intérprete", "Falcão Negro em Perigo") no papel do auror Quim Shacklebolt; Helena Bonham Carter ("Peixe Grande", "A Fantástica Fábrica de Chocolate") como Bellatrix Lestrange --ela substitui a atriz Helen McCrory, que fixou grávida.
Já Natalia Tena ("Sra. Henderson Apresenta", "Um Grande Garoto") interpretará a excêntrica aurora Ninfadora Tonks, enquanto Kathryn Hunter ("Agora ou Nunca", "Orlando") será a Sra. Figg. A jovem Evanna Lynch, que foi selecionada entre outras 15 mil candidatas para o papel de Luna Lovegood, vai viver a nova aluna que será uma importante aliada de Harry.
As filmagens do quinto filme da série começaram em fevereiro deste ano. Dirigido por David Yates ("The Girl in the Café", 'Sex Traffic"), aclamado vencedor do BAFTA, o Oscar britânico, o filme tem produção de David Heyman e David Barron, com roteiro de Michael Goldenberg ("Peter Pan - O Filme", "Contato").
Trama
Em "Harry Potter e a Ordem da Fênix", Harry retorna à Hogwarts para cursar o quinto ano e descobre que muitos na comunidade bruxa não acreditam em sua história sobre o recente encontro com Lorde Voldemort, preferindo negar a possibilidade que o maléfico bruxo tenha resurgido.
Receoso das intenções de Alvo Dumbledore com a volta de Voldemort, o Ministro da Magia, Cornélio Fudge, indica uma nova professora para Defesa Contra as Artes das Trevas, Dolores Umbridge, com o trabalho de vigiar diretor e alunos. Contrariando as espectativas dos jovens bruxos, Dumbledore aceita a indicação, para evitar polêmicas.
O curso do Ministério, porém, deixa os jovens bruxos terrivelmente despreparados para se defenderem contra as forças das trevas que ameaçam a comunidade mágica, forçando Harry e seus amigos, Rony e Hermione, a tomarem as rédeas da situação.
Fonte: Folha Online
Editado pela última vez por pnascimento em Segunda Junho 26, 2006 14:12, num total de 1 vez |
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Dia 13 de julho de 2007 nos EUA?
Esperar mais 1 ano...
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
Citação: |
Esperar mais 1 ano...
|
talvez seja estréia mundial...é esperar para ver!
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Acho que isso não é novidade, ou eu sou fã demais mesmo.
Bom, eu tenho quase certeza que vai ser estréia mundial, e tomara que o filme faça jus ao livro, que é o meu favorito.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
será que finalmente teremos um Harry Potter filmão mesmo?
O 4 foi bom,mas ainda assim tem muitas coisas pra melhorar......,mas foi melhor que o horrivel 3.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
tem tudo para ser um filmao !! mas se não fizerem direito pode ser uma me****
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
estou mais ansiosa pelo 7º livro do que pelo 5º filme!
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
ah, vai ser ótimo. eu entendo essa demora. eles demoram mas fazem algo que vale a pena e é isso que importa. enquanto não vem o quinto eu vejo meu box com os 4 dvds. wee.
|
|
|
|
John Nash Amadeus
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: Jataí-Goiás
Putz..esperar mais 1 ano é f***...
mas..deve valer a pena
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Bom.... entre os quatro já feitos o melhorzinho foi o quarto, espero q eles melhorem nesse quinto e façam jus a perseguição no ministério, espero uma grande cena ai.
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
estou mais ansiosa pelo 7º livro do que pelo 5º filme! |
Eu Também eu Também!!!
Quando sai??já tem data?
Menos de um ano para o filme!!Contagem regressiva!
|
|
|
|
LEMMAKIM
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Se eles forem espertos e quiserem ganhar muita grana eles faram uma estreia mundial. Já que se só estreia-se nos EUA os haveria muita pirataria do filme. Dizem que o filme vai ter 5horas com intervalo, acho estranho mas veria até com 10.
_________________ And if I tell you that everything is wrong?.?.
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
pnascimento escreveu: |
estou mais ansiosa pelo 7º livro do que pelo 5º filme! |
eu Também,os filmes nunca ficam bons
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Apolo escreveu: |
Esperar mais 1 ano... |
E fo** mesmo ter que esperar mais um ano o jeito e se contentar com o livro
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Austen Littleton
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
É um saco isso !! Ter que esperar esse tempão pro filme e pro livro !!
Acho que o trailer vai sair no final do ano !! Aí a gente vai poder pelo menos ter uma prévia de como vai ser o filme !! E espero que não tenha muitos cortes, e como LEMMAKIM disse eu preferia ver um filme de 10 horas do que um bem menor e com muitos cortes !!
O jeito é esperar pra ver !!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: